quarta-feira, 1 de junho de 2011

A Estranha Morte da Princesa Diana


Esta página histórica juntou primeiro, em 1999, dois anos após sua morte, as partes principais no enigma do "acidente" da princesa Diana:

- uso de agentes do serviço secreto MI6 como espias, no círculo mais próximo de Daiana, por exemplo para a levar no momento certo para o lugar certo;
- uso de uma luz de estroboscópio no túnel para causar o choque da viatura;
- uso dos mídias para desviar a atenção para as pistas plantadas. No momento mais importante, os primeiros dias, usando os fotógrafos franceses; depois usando o condutor Henry Paul, agente do MI6,  ao qual estava reservado o papel de bode expiatório oficial por condução sob embriaguez.

Foi também a primeira página a juntar o assassinato da princesa Daiana com a recusa do príncipe William de ser rei, imediatamente depois que ele  o anunciou, em Outubro 2001. (1)


Nos últimos anos, aqueles que assassinaram Diana foram progressivamente revelando detalhes de como o fizeram. Após 10 anos, em junho 2007, os mídias transmitem pela primeira vez “Diana: As testemunhas no túnel”, onde chegam ao ponto de revelar ao público:

- o plano para usar os fotógrafos, os "maus" do filme, como perfeito bode expiatório para o público, nos primeiros dias após o assassinato (2);

- o ritual satânico do assassinato da princesa de Gales, ligeiramente ferida, DEPOIS do choque, durante a hora que ela foi mantido na ambulância, estacionada na rua, apenas a centenas de metros do hospital. (3)


Notas

(1) Os artigos abaixo - o “príncipe William recusa ser rei”, “enigma da morte da princesa Diana”,  “morte da princesa Diana vs. a morte  de John Kennedy Jr.- os mídias ” - arquivados a primeira vez 2001 por webarchive.



(2) Os fotógrafos franceses poderam finalmente dizer o que aconteceu no túnel, aonde foram presos e aterrorisados, imediatamente depois do acidente, como planejado pelos conspiradores. Este documentário marca o fim do processo em que os assassinos de Diana revelam como seu plano genial perfeitamente funcionou.

(3) Para deixar todos compreender que Diana, no assento direito traseiro, foi ferida somente ligeiramente e que de fato foi assassinada APÓS o choque, o documentário da tevê inclui também o testemunho do doutor francês Frederic Mailliez, que chegou por acaso à cena antes dos "primeiros socorros médicos", ou seja os que acabaram  o trabalho do assassinato de Daiana  na ambulância. O Dr. Mailliez começou a tratar Diana o  melhor que pôde. Forneceu oxigênio, antes que da os "salvadores” a metessem na ambulância. Ele disse que Diana estava sob choque, mas não tinha nenhum ferimento visível (4)



(4) Vêja “ complot do assassinato da princesa Diana vs. complot do 11 de Setembro 9/11”, que explica, entre outras coisas:
- porque os illuminati durante os últimos dez anos revelaram gradualmente os detalhes sobre como executaram o plano;
- o que foi  a única coisa que eles não mostraram abertamente, além do assassinato na ambulância.


Médico da oxigenio a Princesa, apenas ferida ligeiramente

Homenagem do pai de Dody ao filho e a princesa Diana (observem a escrita "Vitima Inocente"

Principe William recusa ser rei

William
Príncipe William, 2001
Outubro 18, 2001
Toda a elite no governo e nas casas reais da Europa ocidental pertence às organizações secretas (Bilderberg, illuminati, maçonaria). Como em todas as seitas criminosas, a lei máxima destas organizações é obediencia total ou morte. No caso de Diana, os mesmos que assassinaram a mãe de William, estão exijindo dele assumir o papel de rei. Hoje William não pôde continuar mais  este jogo horrivel. Em uma entrevista com Star Magazine, o " príncipe William espantou seu pai, príncipe Charles, fazendo votos que nunca será rei -- porque não pode perdoar a família real pela maneira como maltratou sua amada mamã, princesa Diana. "
Parece que uma vez mais, como no caso de Elian, o amor entre pais e crianças foi mais forte do que o mal TOTAL. William pagará com sua vida por isso?Notas (inglês)
(1) Ainda possível ler a entrevista com Star Magazine arquivada  janeiro 2002
(2) Maio 2007: Príncipe William: sentença de morte dada em  público, pelo Supremo Tribunal dos Illuminati - no átrio da Casa Branca, Washington


Mohamed Al Fayed acusa serviços secretos americanos e britânicos de assassinato

Mohamed Al Fayed
Mohamed Al Fayed
Agosto 31, 2001
O chefe da segurança de Mohamed Al Fayed, deu uma conferência de imprensa em Washington, no quarto aniversario da morte da princesa Diana. Apresentou alguns videos. Em um, o homem de negócios egipcio,   que possui o hotel Ritz em Paris e a loja Harrods em Londres, acusa o CIA/NSA/MI6 de assassinar seu filho Dodi e a princesa Diana. Em um outro vídeo, Richard Tomlinson detalha explicitamente a conexão entre o plano para assassinar Milosevic em Genebra em 1992 e a morte de Diana em Paris. A propósito, no mesmo dia, o tribunal da Haia acusa Milosevic de genocidio, enquanto assgura que ele não tem nenhuma possibilidade de usar o microfone.
Assim a agência AP o relatou,  a 30 de  agosto de 2001:
Mohamed Al Fayed , numa apresentação video para a imprensa em Washington disse " não ter nenhuma dúvida que as mortes eram um resultado de assassinato com racismo por trás ".
Muita terra velha foi coberta, mas adicionou que o corpo de Diana foi embalsamado horas depois de sua morte para impedir testes forênsicos apropriados na Grâ Bretanha.
A investigação de um magistrado francês responsabilizou o motorista Henri Paul pelo acidente por bebedeira. Mohamed Al Fayed alegou que o motorista, que morreu também, pertencia aos serviços secretos britânicos. O ex-agente britânico Richard Tomlinson, cujo livro sobre o MI6 foi proibido em Grâ Bretanha, sustentou estas alegações nas apresentações video. Mas investigadores franceses tinham há muito tempo  concluído que Henri Paul não tinha nenhum laço a agências secretas inglesas.

O "enigma" da morte da princesa Diana

31 agosto 1997-   imediatamente depois do "acidente" do carro no túnel , os media encenam a morte da princesa de Gales como um evento principal.
" Lady Di ", uma mulher desnorteada, que por acaso era a mãe do futuro rei , punha uma ameaça real à monarquia (uma instituição que é muito útil em manter o controle das ovelhas britânicas), planeava casar com Dodi Al Fayed.
A imprensa apresentou-a como uma personalidade principal (combate às minas, etc.), enquando a montanha de evidência que sugere um assassinato foi ignorada ou servida como partes de um puzzle . Apenas o bastante para terrorisar os que fazem perguntas deixando entrever o que aconteceu realmente.Em particular seu corpo foi embalsamado apenas algumas horas após sua morte, para impedir uma autópsia.
Tomlinson
Richard Tomlinson
Richard Tomlinson foi empregado por MI6  Ingleses (serviços secretos)   em setembro 1991. Em abril 1995, foi despedido sem aviso e sem razão. Ousa lutar contra os abusos da potência e é preso. Liberado em 1998, fujiu da Grâ Bretanha porque realizou que MI6 estava determinado a prendê-lo de novo por qualquer razão que poderiam encontrar. Publicou então a lista de 116 espiões britânicos. Entre eles o irmão da melhor amiga  de Diana, como Diana confessou,o Hon Rosa Monckton.
11 setembro 1998 - Tomlinson escreve uma letra a John Wadham, detalhando um plano do MI6 do Reino Unido de 1992, usando uma luz brilhante encadeante, dentro de um túnel, fazendo com que o presidente Slobodan Milosevic de Serbia seja morto em uma colisão encenada de carro : "a terceira proposta de Fishwick era de matar Milosevic numa colisão encenada de carro, possivelmente durante uma das suas visitas à ICFY (conferência internacional sobre a antiga Jugoslávia) em Genebra, Suiça. Fishwick forneceu mesmo uma sugestão sobre como isto poderia ser feito,  desorientando o chauffeur de Milosevic com uma luz de estroboscópio, cegando-o ao  passar pelos tuneis da autoestrada de Genebra . "
12 maio 1999 - num testemunho sob juramento que Tomlinson fez ao inquérito nas mortes da princesa de Gales, ao magistrado françês: " eu acredito firmemente que MI6 têm a informação em suas limas que ajudaria ao inquérito. Por que não rendem esta informação? Não devem ser intitulados para usar o ato dos segredos oficiais proteger-se da investigação nas mortes de três pessoas, particularmente no caso de um incidente destes valor e importância histórica. "...
Um de poucos jornalistas a tentar coser algumas destas linhas foi Jane Tawbase, no Eurobusiness: " os Moncktons são uma família de espião britânica " . Será que MI6 pediu a Rosa Monckton para fazer o trabalho chave, de mover-se no círculo interno da princesa e de transformar-se em seu confidente, tal como seu avô se tinha transformado no confidente de Eduardo VIII? Quanto  ao homem que começou tudo, Richard Tomlinson, é baseado agora em Genebra. Tomlinson está irritado sobre seu tratamento pelo MI6 e motivado pela vingança. Mas é um homem são, racional, não o tipo para fabricar irracionalmente uma história. "
A linha seguinte pôde explicar porque seu artigo foi publicado: " Tomlinson não acredita que MI6 teve toda a mão da parte na morte da princesa. Diz simplesmente que  informantes do MI6 foram conectados com o evento por causa da vigilância... ".

Morte da princesa Diana vs. a morte deJohn Kennedy  Jr. - os mídias

O mesmo se passa dois anos mais tarde no caso de John Kennedy Jr., a respeito da evidência. Seu corpo (que ninguém pode ver) foi cremado (mesmo se isto era contro a sua fé católica).
Naturalmente no caso de Kennedy, as implicações políticas REALMENTE enormes foram tratadas da maneira oposta. Os mídias censuram que ele planeava a candidatura ao senado, a primeira etapa para se tornar presidente. Por uma boa razão. Ele era definitivamente o homem que exporia a " democracia " encenada como Republicanos vs. Democratas.
Mas os Kennedys, aterrorizados, mantiveram-se silenciosos. Assim desde sua morte,  os mídias tiveram mão livre para espalhar as mentiras destinadas a apagar sua memória (seu casamento estava prestes a acabar, etc.).
Mohamed Al Fayed não manteve o silêncio. No caso da " rainha dos corações " os mídias limitam-se a o censurar.


Fonte:

Nenhum comentário:

Postagens Mais Recentes






A musica oficial da NOM

Sabemos que o Illuminati pretende unificar o mundo sobre um governo ditador e, até mesmo, estamparam na nota de um dólar americano essa intenção. Por que os últimos 4 presidentes têm falado tanto da necessidade de uma NOVA ORDEM MUNDIAL?

9/11 de 1991 - exatamente 10 anos antes

Eles dominam o mundo da música (video)

Eles dominam o mundo da música    (video)
veja nesse video os varios cantores que os ILLUMINATES vem controlando, todos eles são obrigado a mensionar o nome deles em suas musicas, assim como Michael Jackson tambem era.

Comunidade Orkut

Comunidade Orkut
Clique na imagem acima e ajude a divulgar tudo sobre a Nova Ordem Mundial e a implantação do MicroChip - Marca da besta a todos os irmãos do orkut - PARTICIPE

Nos escreva um e-mail dizendo a sua dúvida para que possamos colocar no blog:

Me ajude a divulgar este blog

Minha foto
Sou formado em Educação Fisica pela UFPR, com especialização em Treinamento Desportivo de Alto Nível pelo Institut of Culture Phisic of Moscou - Russia. Mas atualmente me afastei da minha profissão para buscar a palavra de DEUS.

Visite o meu blogspot

Nossos visitantes desde 08-06-2010:


localizar o internauta

Saiba de onde vem os visitantes:

free counters

Contagem regressiva para o dia 11/11/11 as 11:11:11s111mil.

Veja os paises que mais acessaram o blog: