sexta-feira, 6 de maio de 2011

Al Qaeda confirma morte de Bin Laden em mensagem divulgada na internet

Al Qaeda confirma morte de Bin Laden em mensagem divulgada na internet


A rede terrorista Al Qaeda confirmou a morte de seu líder, Osama bin Laden, segundo o SITE Intelligence, grupo que monitora sites islâmicos. "A Al Qaeda divulgou um comunicado em fóruns jihadistas no dia 6 de maio de 2011, confirmando a morte de seu líder, Osama bin Laden", diz o SITE. Este seria a primeira vez que a rede terrorista teria confirmado a morte de Bin Laden.
"O sangue de Bin Laden irá continuar, com a permissão de Alá, sendo uma maldição que persegue os americanos e seus agentes e que irá perseguí-los dentro e fora de seus países", publicou a rede de militantes em uma declaração postada em fóruns jihadistas na internet.
"A felicidade deles se transformará em tristeza e o sangue deles se misturará com suas lágrimas", disse a Al Qaeda. "Convocamos o povo muçulmano do Paquistão, a terra onde o xeique Osama foi morto, para se levantar, revoltar e limpar esta vergonha que está ligada a um grupo de traidores e ladrões e, em geral, para limpar o país da sujeira americana, que espalhou a corrupção nesta terra", completou.
A informação confirma a notícia de que comandos americanos mataram Bin Laden no domingo (1º), na localidade paquistanesa de Abbottabad, e também abre caminho para o anúncio do sucessor de Bin Laden na Al Qaeda. Ayman al-Zawahiri é agora o nome de maior destaque do grupo e é apontado como o provável sucessor na liderança da rede terrorista.

Última mensagem de Bin Laden antes de morrer

A Al Qaeda também teria prometido divulgar uma mensagem de Bin Laden gravada uma semana antes de sua morte.
O sangue de Bin Laden irá continuar, com a permissão de Alá, sendo uma maldição que persegue os americanos e seus agentes e que irá perseguí-los dentro e fora de seus países
Trecho de mensagem da Al Qaeda divulgada na internet
Na quarta-feira (4), o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, afirmou em entrevista a rede de TV americana CBS que decidiu não divulgar as fotos do corpo de Osama bin Laden porque as imagens poderiam incitar violência e ser usadas como ferramenta de propaganda da Al Qaeda.
"Não há dúvida que nós matamos Osama bin Laden", disse Obama ao programa "60 Minutes", da CBS. "Isso não é o que somos. Não queremos divulgar este material como se fossem troféus", acrescentou Obama.
Obama havia consultado os membros de sua equipe de segurança nacional sobre a possibilidade de divulgar as fotos antes de tomar a decisão.
A confirmação da morte ocorre depois que os EUA divulgaram na quinta-feira (5) que a Al Qaeda cogitou realizar atentados contra o sistema ferroviário norte-americano no 10º aniversário dos ataques de 11 de Setembro neste ano. As autoridades americanas deram como base para esta informação documentos encontrados na casa de Osama bin Laden.
"O departamento de Segurança Interna divulgou um boletim nesta quinta-feira para as agências federais" e as polícias dos Estados e condados "advertindo sobre possíveis planos da Al Qaeda (...) para atacar o setor ferroviário americano", disse o porta-voz do Departamento de Segurança Doméstica, Matthew Chandler.
E continuou: "Não temos informação sobre qualquer ameaça terrorista iminente ao setor ferroviário dos EUA, mas queríamos que nossos parceiros ficassem cientes dos supostos complôs. Não está claro se algum novo planejamento foi realizado desde fevereiro do ano passado".
O departamento e outras agências do governo têm analisado informações obtidas na casa de Bin Laden no Paquistão, invadida no começo da semana durante a ação militar que matou o terrorista saudita.
A informação indicava que uma possível tática de ataque a um trem era tentar, de algum modo, tirá-lo dos trilhos, declarou uma autoridade.
Outra fonte disse que a Al Qaeda, em fevereiro do ano passado, já cogitava um ataque ao sistema ferroviário no 10º aniversário dos ataques ao World Trade Center, em Nova York, e ao Pentágono, mas o grupo não estava de acordo quando à data exata.
* Com as agências internacionais
Fonte:
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/internacional/2011/05/06/al-qaeda-confirma-morte-de-bin-laden-diz-grupo-da-internet.jhtm

Nenhum comentário:

Postagens Mais Recentes






A musica oficial da NOM

Sabemos que o Illuminati pretende unificar o mundo sobre um governo ditador e, até mesmo, estamparam na nota de um dólar americano essa intenção. Por que os últimos 4 presidentes têm falado tanto da necessidade de uma NOVA ORDEM MUNDIAL?

9/11 de 1991 - exatamente 10 anos antes

Eles dominam o mundo da música (video)

Eles dominam o mundo da música    (video)
veja nesse video os varios cantores que os ILLUMINATES vem controlando, todos eles são obrigado a mensionar o nome deles em suas musicas, assim como Michael Jackson tambem era.

Comunidade Orkut

Comunidade Orkut
Clique na imagem acima e ajude a divulgar tudo sobre a Nova Ordem Mundial e a implantação do MicroChip - Marca da besta a todos os irmãos do orkut - PARTICIPE

Nos escreva um e-mail dizendo a sua dúvida para que possamos colocar no blog:

Visite o meu blogspot

Nossos visitantes desde 08-06-2010:


localizar o internauta

Saiba de onde vem os visitantes:

free counters

Contagem regressiva para o dia 11/11/11 as 11:11:11s111mil.

Veja os paises que mais acessaram o blog: