sábado, 28 de maio de 2011

Todos os dias são despejados Rastros Químicos no Céu do Brasil e do Mundo

RASTROS QUÍMICOS




Rastros químicos     (video)



Voce nunca viu um avião soltando fumaça pelo céu? se viu com certeza ja pode ter sido vitima deste produto químico que é solto com a finalidade idêntica ao da vacina da gripe suína, que é a destruição de nosso sistema imunológico, para assim ficarmos sem anti-corpos para a terrível doença que eles ainda vão criar. Quando eles lançarem o vírus dessa doença, que pode vir através da água ou dos alimentos, de acordo com os filmes hollywoodanos que eles nos colocam a disposição a cada ano (veja alguns aqui mesmo no blog na seção de download de filmes), esse vírus quando chegar em nosso organismo, vai encontrar as portas abertas, ou seja, não haverá nenhuma resistência para combate-lo, já que os nossos anti-corpos foram destruídos com a falsa vacina da gripe suína e com estes produtos químicos jogados no céu de nossas cidades. Aviões deste tipo são vistos nos céus do mundo todo, alguns inclusive ja foram até abatidos em alguns países.











Veja o momento exato em que o avião solta o produto químico





ENVIE PARA NÓS UMA FOTO OU VIDEO DE UM RASTRO QUIMICO NA SUA CIDADE
Clique na foto e envie

22 comentários:

Anônimo disse...

Cara você deve ter comido merda quando era criança, ou caiu dentro do vaso, pois as suas ideias são de uma maluco retardado

girll-777@hotmail.com disse...

Isso realmente, é mais uma arma para a redução da população, como planejado desde o começo pelo governo.. para "um mundo melhor"
PARA ELES!

NÃO SEJA MAIS UM ESTÚPIDO, E SAIBA OQUE ACONTECE POR TRÁS DAS
"VERDADES CONTADAS"!

Anônimo disse...

Eu acredito nesses relatos e creio que é para ficarmos atentos pois tudo isso é bíblico,é o comprimento da palavra do Senhor pois ele esta as portas ele vem em breve resgatar sua igreja,infelísmente muitos não acredita, e pra esses que não acreditam eu digo,entrega sua vida ao Senhor faça isso ja pois não sabemos o dia e nem a hora que o Salvador de nossas vidas virá!

Zoorope disse...

seu retardado, esse video ai é um teste de liberação de combustivel do 747.

Anônimo disse...

zoorope, vai cheirar o combustível e depois de algumas semanas volte aqui e ralate como anda seu sistema imunológico, alienado, burrao.

Anônimo disse...

puts o cara que escreveu isso é mto retardado é só um teste de liberaçao de combustivel

Anônimo disse...

As pessoas nao acreditam estão segas, é como dizem o pior cego é aquele q nao quer enxergar. Agora se passar na tv eles acreditam. Acreditam até em Ets.....kkkkkkk

Anônimo disse...

A solução para seu sistema imunológico... Pesquisem sobre a babosa... BABOSA COM MEL E CACHAÇA ... Vamos conscientizar as pessoas...

Anônimo disse...

Em Ribeirao Preto nao e diferente. Todos os dias tem essa merda pulverizada em nossas cabecas faca chuva ou faca sol. Essa e agenda global da Nova Ordem Mundial americana.

Anônimo disse...

E verdade

Anônimo disse...

Teve uma vacina aqui no mes passado a onde eu trabalho da tal gripe e eu nao tomei e algumas pessoas tambem não tomaram.E vcs acham q os médicos tomam?.Creio q não.Fica a dica valew.

Anônimo disse...

ISSO É REAL POIS TEMOS UM GRUPO DE PESSOAS RENOMADAS EM VARIAS FORMAÇÕES E ATRAVES DE VARIAS PESQUISAS CONCLUIMOS QUE INFELIZMENTE ISTO E REAL E APESAR DE ALGUNS BILIONARIOS MUNDIAIS QUE AINDA ACREDITAM EM DEUS NÃO FAÇAM NADA O PODEROSO CRIADOR O SENHOR JESUS CRISTO VAI ESMAGAR TODA ESTA CORJA DE DEMONIOS POIS NAO SAO HUMANOS E EXISTEM MUITO MAIS POR TRAZ DISTO QUE NAO POSSO REVELAR SO QUE POSSO DIZER E QUE DIVULGUEM ESTES MALDITOS E NAO ACEITEM A NOVA ORDEM MUNDIAL.

Anônimo disse...

Este camarada gue falou gue nao a credito niço au acho gue foi ele gue comeu merda guando ara pegueno.eu creio esses guverno eles sao satanico sem Deus nocoraçao e comprimento com a palafla de Deus devia ter alguein para denocir isso gue esta aconteseno

Anônimo disse...

Nossa mano que merda esse babaca esta falando, pior não é ele escreve uma matéria dessa, pior é os alienados acreditarem... Desde quando eu era criança existe esses aviões e é muito difícil eu ficar doente. meu sistema imunológico esta em perfeita condicoes, gracas a Deus. Quanta asneira, retardado.

Laerte disse...

Fica difícil de saber se é alguma substância que somente filtra os raios solares para amenizar a temperatura ou que faz chover ou que impede a chuva ou espalha bactéria.

Anônimo disse...

Eu acredito sim que os governantes nazistas deste mundo estão querendo nos matar.Não é de hoje que veio falando sobre isto.Aqui na minha cidade em Betim estão jogando essa quinica em nós.esses aviões não são comerciais .eles fazem zigue zague e depois voltam
E o pior de tudo que agora estão fazendo isso de madrugada quando todos estão dormindo. muitos videos do yotube para alerta as pessoas foram excluído.E o pior de tudo que esses rastros estão acontecendo no mundo todo.

MundoLivre disse...

REAL !!! OLHE PARA O CÉU DA SUA CIDADE E DEPOIS VOLTE AQUI PARA DEBATER ok !!!

Unknown disse...

E difícil acreditar em algumas coisas, eu já vi no céu esses rastros e acreditava que seria o vapor quente que saia dos aviões em contato com o ar gelado e daria esse resultado, e gostaria mesmo de continuar pensando assim, não posso acreditar que pessoas conspire contra outros a ponto de pulverizar veneno na população, essas pessoas e suas famílias também não estão expostos a esses ataques não faz sentido, e qual é a finalidade extinção do ser humano?, gostaria muito de receber uma resposta plausível.

Anônimo disse...

A aeronáutica nao tem controle? nao da um respaldo?

Anônimo disse...

Idiota teste todo dia no mesmo horario,tem nada né o pior seco e aquele q não guet enchegar fica ai em sua escuridão nada acontece no seu mundo só aquilo q VC acha né iprocritasss

Anônimo disse...

Moro numa grande capital do país, os aviões tinham diminuído de sobrevoar aqui , mas de umas semanas pra cá voltaram , pela primeira hj foram dois um pra cada direção (um pra zona oeste e outro pra direção da zona sul) , ambos jogando essa fumaça. Tentei enviar um vídeo mas não consigo pq a página da erro 404. Mas tem anos que eu vejo essa fumaça. E já busquei informações mas não obtive resposta.

DELICIAS A MÃO disse...

com todo a base conhecimento a palavra ETs e algo inventado pelo ser humano,por causa de sua arrogancia eles nunca aceitarao um SER supremo e altamente inteligente.Se nem os negros eles nao aceitavam na epoca da escravidao.e pelo fato das pessoas serem iguinorantes(e uma pessoa que acha que sabe mas nao sabe de nd,e nunca tem uma opiniao ou ideias formada)
Bom e pelo fato de que joguem fumaca toxica no ar e verdade,para acabar com as bacterias e varius que podem tbm afetar nosso sistema imunologico.E foi comprovado cientificamente que nosso universo e dentro de outro universo,entao pensem qual e as possibilidade de estarmos sozinhos neste vasto universo escuro. planeta e apenas uma cadeia de teste e para sermos vistos pelo universo como pessoas inesperientes.Entao passem entender nem td que ta na biblia e verdade e nem td que falam e verdade,criem suas proprias verdades e questionem sempre o por que devemos acreditar no que ta escrito,ou no que passa nas televisoes.
um amigo trabalha na aeronautica e disse,o governo libera sim gas toxico no ar.

Postagens Mais Recentes






A musica oficial da NOM

Sabemos que o Illuminati pretende unificar o mundo sobre um governo ditador e, até mesmo, estamparam na nota de um dólar americano essa intenção. Por que os últimos 4 presidentes têm falado tanto da necessidade de uma NOVA ORDEM MUNDIAL?

9/11 de 1991 - exatamente 10 anos antes

Eles dominam o mundo da música (video)

Eles dominam o mundo da música    (video)
veja nesse video os varios cantores que os ILLUMINATES vem controlando, todos eles são obrigado a mensionar o nome deles em suas musicas, assim como Michael Jackson tambem era.

Comunidade Orkut

Comunidade Orkut
Clique na imagem acima e ajude a divulgar tudo sobre a Nova Ordem Mundial e a implantação do MicroChip - Marca da besta a todos os irmãos do orkut - PARTICIPE

Nos escreva um e-mail dizendo a sua dúvida para que possamos colocar no blog:

Me ajude a divulgar este blog

Minha foto
Sou formado em Educação Fisica pela UFPR, com especialização em Treinamento Desportivo de Alto Nível pelo Institut of Culture Phisic of Moscou - Russia. Mas atualmente me afastei da minha profissão para buscar a palavra de DEUS.

Visite o meu blogspot

Nossos visitantes desde 08-06-2010:


localizar o internauta

Saiba de onde vem os visitantes:

free counters

Contagem regressiva para o dia 11/11/11 as 11:11:11s111mil.

Veja os paises que mais acessaram o blog: