terça-feira, 31 de maio de 2011

A Marca da Besta 666 Ja Está Pronta

A MARCA DA BESTA JA ESTÁ PRONTA

A Marca da Besta Disponível no Brasil
Cópia do Relatório Alfa 10.10.2003
Gado marcado, gado feliz
75 MIL BRASILEIROS SERÃO 'MARCADOS' COM MICROCHIP TRANSMISSOR AMERICANO
O futuro está chegando, com uma empresa privada marcando você como gado, controlando seus passos, controlando seu comportamento e sabendo mais sobre sua vida do que você mesmo. E que governo não gostaria de controlar estes dados? Mas será que o governo brasileiro vai permitir isso?
Aldo Novak, editor
A empresa VeriChip Corp assinou, há dois dias, um contrato sigiloso de distribuição exclusiva no Brasil do VeriChip RFID, para a implantação de milhares de chips localizadores subcutâneos modelo Solusat.
Por meio deste chip, inicialmente instalado somente em gatos, cachorros e corpos de soldados americanos no campo de batalha, qualquer pessoa pode ser localizada em qualquer lugar do planeta, a qualquer hora, por meio de scanners localizadores especiais. Quando o scanner é aproximado da pessoa, o chip “liga”, enviando um número de registro com todas as informações do usuário diretamente para os computadores de controle. A empresa já anunciou que brevemente a localização será feita diretamente por satélites. Nos Estados Unidos a FDA (Food & Drug Administration) está proibindo a venda casada com informações sobre os cidadãos americanos, por isso a empresa se voltou para a América do Sul e alguns países europeus.
Há discussões, nos Estados Unidos, para exigir que viajantes que entrem no país, no futuro, usem obrigatoriamente o chip -- informação negada, naturalmente.
A informação foi dada pela revista Business Wire que garante que mais de 5000 chips localizadores já foram encomendados pelo Brasil e México.
A empresa Metro Risk Management Group, LCC, é o distribuidor exclusivo do sistema no Brasil. A empresa controladora da VeriChip é a Applied Digital Solutions, Inc., e em um artigo publicado em janeiro de 2002 na EETimes a empresa controladora informou que este é um mercado que pode gerar "70 bilhões de dólares por ano", sim, bilhões. Isso, se a sociedade permitir que as populações sejam numderadas como gado.
O QUE É O CHIP -- e seus perigos
O VeriChip é um microchip transmissor, implantado sob a pele, que emite um sinal localizador de rádio (radio frequency identification, RFID) que, segundo a empresa, pode ser usado para uma "variedade de situações de segurança, análise financeira, identificação de emergência e outras aplicações".
Especialistas em liberdades individuais dos Estados Unidos destacam as "outras aplicações" e o risco de que, no futuro, todas as pessoas sejam forçadas a ter implantes identificadores no corpo, tornando os governos totalmente informados sobre quem é você, onde você vai (durante toda a vida), o que você faz, o que você compra, com quem você fica.... e uma infinidade de outros perigos.Use a sua imaginação para saber que tipo de dados estarão nas mãos de algumas poucas pessoas e empresas...
Uma população totalmente controlada seria um prato perfeito para uma nova ditadura mundial.
A própria empresa informa que os chips podem ser usados para “defesa nacional” e quem tem dois neurônios sabe o que isso significa realmente para a oposição de qualquer país, qualquer que seja a época. O que a empresa objetiva é que cada pessoa tenha um chip verificador para entrar em instalações do governo (usinas nucleares, laboratórios nacionais de pesquisa, prisões e outro lugares “sensíveis”) e aeroportos, navios e estações rodoviárias, “para facilitar o trânsito das pessoas e acelerar o gerenciamento de transportes."
O sonho de ditadores está nascendo. E, por incrível que pareça, agora o Brasil é o país do “futuro”.
TUDO SOBRE VOCÊ
A empresa acabou de divulgar que, brevemente, estará no mercado o VeriPass e o VeriTag, que permitirão associar o número da pessoa a sua bagagem (antes e depois da viagem), aos bancos de dados das companhias aéreas e aos serviços de segurança policial.
Em um país como o Brasil, no qual criminosos se elegem para se protegerem da justiça e em que a polícia tem parte de sua corporação dominada por “funcionários” de criminosos, não vai sobrar nenhuma testemunha para mais nada, já que qualquer testemunha terá seus passos registrados. Cada passo.
Naturalmente, haverá uma montanha de garantias de que a privacidade das pessoas será mantida e que ninguém mais saberá quando você foi até a igreja, comeu pizza ou fechou um negócio internacional. Mas todas essas garantias, como sempre, serão esquecidas e superadas pelos criminosos e pelos futuros ditadores que assumirem este ou qualquer outro país. São garantias falsas. Ponto final.
A mentirosa explicação de que os celulares pré-pagos precisavam ser registrados para evitar que fossem usados pelo crime organizado serviu apenas para criar bancos de dados milionários para as empresas de telecomunicações e para redes internacionais de controle. Basta dar o nome completo de um brasileiro para algumas empresas americanas e pagar 450 dólares para ter o número de celular desta pessoa, seus dados pessoais, as informações do banco de dados da Serasa (sim, aquela que garante que isso não acontece) e até o movimento bancário dessa pessoa.
Ilegal, perigoso e controlado por grupos privados não-brasileiros. Receita para o desastre.
O LADO BOM
O chip também tem um lado bom. Usuários de marca-passos e outras pessoas que precisam ser identificadas rapidamente, com seu histórico médico, podem ser salvas pelo sistema. Na verdade, a empresa usa este "marketing" para conseguir dar os primeiros passos no mercado. Em um país cheio de seqüestros, como o Brasil, o sistema também ajuda um pouco, mas logo os satélites americanos já estarão aptos a registrar a posição dos usuários em tempo real em qualquer lugar do planeta e então os seqüestradores serão detectados rapidamente. Isso até que comecem a cortar braços e pernas dos seqüestrados, para que digam se estão usando um localizador...
Parabéns. Gado Marcado, Gado Feliz.

Outras referências interessantes:
Enviado por 19/09/2003 por AldoNovak
todos os creditos desta materia são de AldoNovak.
Assim tambem como nosso agradecimento, Obrigado.





Isso foi profetizado a 2000 anos atras


Voce vai deixar que implantem o Chip em sua mao?(You will leave that to deploy the chip in your hand?)
 Sim (yes) Nao acredito que isso tudo vai acontecer.(I do not believe that everything will happen)
 Nao (No) Morrerei, mas terei a vida eterna no Paraiso.(Die, but will have eternal life in paradise)

Um comentário:

valter.j.amorim@gmail.com disse...

– A MARCA DA BESTA, NUNCA, NUNCA SIGNIFICOU UM CHIP ELETRÔNICO –

Para entendermos a MARCA DA BESTA, é necessário conhecimento como afirma o livro de APOCALIPSE para decodificarmos o número 666, que se encontra nas escrituras antigas do VELHO TESTAMENTO, e de seu Número encontramos sua MARCA.

“E te será por ((sinal sobre tua mão)) e por lembrança ((entre teus olhos)), para que a lei do Senhor esteja em ((tua boca)); porquanto com mão forte o Senhor te tirou do Egito.” (Êxodo 13:9)-(grifo meu)

– A MARCAS DE DEUS –

Estas MARCAS DE DEUS SIMBOLICAMENTE, Hoje representa o EVANGELHO gravado na ALMA que se manifestam na mão (ATOS) e nas testas (consciências), onde suas leis são propagadas pela boca (doutrinas) de seus fieis seguidores.

Assim são ela: CARIDADE, AMOR, MANSIDÃO, TOLERÂNCIA, HONESTIDADE, PLURALISMO, PERDÃO, HUMILDADE, BONDADE, FRATERNIDADE, JUSTIÇA, UNIÃO, CONCÓRDIA E ETC

– A MARCAS DA BESTA –

Assim como as MARCAS DA BESTA representam princípios contrários como por exemplo: INJUSTIÇAS, GANÂNCIAS, RAIVA, ÓDIO, CÓLERA, EXCLUSIVISMO RELIGIOSO, MENTIRAS, INTOLERÂNCIA DE TODOS OS TIPOS, PRECONCEITOS, IGNORÂNCIA, HIPOCRISIA e ETC.

– O SELO DE DEUS –

E o SELO de Deus; é uma marcação espiritual de algo aprovado, como um SELO de QUALIDADE que atesta os homens que tiverem diversas (SINAL OU MARCA DE DEUS) qualidades em grau desenvolvidos.

O SELO DE DEUS designado como o SÁBADO pelos adventistas é uma heresia, pois se estivéssemos debaixo da LEI, como parte dos 10 mandamento, seria O SINAL ou (MARCA DE DEUS), más jamais SELO.

Filme You Tube:

– A Marca da Besta e a Marca do Senhor para o Selo de Deus ou Não ! –
https://www.youtube.com/watch?v=xpK6ONslJqI

———————————-

Artigo completo:

– O Número da Besta, Imagem da Besta e Marca da Besta, saibam as diferenças ? –
http://aquariuspage.blogspot.com.br/2015/04/numero-da-besta-imagem-da-besta-e-marca-da-besta-diferencas.html

Postagens Mais Recentes






A musica oficial da NOM

Sabemos que o Illuminati pretende unificar o mundo sobre um governo ditador e, até mesmo, estamparam na nota de um dólar americano essa intenção. Por que os últimos 4 presidentes têm falado tanto da necessidade de uma NOVA ORDEM MUNDIAL?

9/11 de 1991 - exatamente 10 anos antes

Eles dominam o mundo da música (video)

Eles dominam o mundo da música    (video)
veja nesse video os varios cantores que os ILLUMINATES vem controlando, todos eles são obrigado a mensionar o nome deles em suas musicas, assim como Michael Jackson tambem era.

Comunidade Orkut

Comunidade Orkut
Clique na imagem acima e ajude a divulgar tudo sobre a Nova Ordem Mundial e a implantação do MicroChip - Marca da besta a todos os irmãos do orkut - PARTICIPE

Nos escreva um e-mail dizendo a sua dúvida para que possamos colocar no blog:

Me ajude a divulgar este blog

Minha foto
Sou formado em Educação Fisica pela UFPR, com especialização em Treinamento Desportivo de Alto Nível pelo Institut of Culture Phisic of Moscou - Russia. Mas atualmente me afastei da minha profissão para buscar a palavra de DEUS.

Visite o meu blogspot

Nossos visitantes desde 08-06-2010:


localizar o internauta

Saiba de onde vem os visitantes:

free counters

Contagem regressiva para o dia 11/11/11 as 11:11:11s111mil.

Veja os paises que mais acessaram o blog: