domingo, 29 de maio de 2011

Saiba um pouco mais sobre a Estátua da Liberdade ou Estátua dos iluminados

Saiba agora um pouco mais sobre a estátua da liberdade

Saiba agora um pouco mais sobre a estátua da liberdade

A tocha "assinatura dos Illuminates"

O símbolo mais usado pelos illuminates é a tocha iluminada, que simboliza o conhecimento e o Sol. Quando um iniciado alcança um certo nível na pirâmide é dito que ele é iluminado.

A Estátua da Liberdade é um dos símbolos da Irmandade que acentua o uso da tocha iluminada.Ela permanece na Baía de Nova Iorque e os americanos acreditam que ela é o símbolo da liberdade deles na "Terra da liberdade". Mas isso esta distante da verdade. A Estátua da Liberdade foi dada à Nova Iorque por Maçons franceses e uma estátua idêntica a ela fica em uma ilha no Rio Sena em Paris. Estas estátuas da liberdade são representações da Rainha Semiramis, de Isis e de outras mais, com os raios do Sol ao redor da cabeça. Os antigos simbolizavam o Sol deste modo. E elas não estão segurando a tocha da liberdade, mas a tocha dos iluminados. A Estátua da Liberdade é um símbolo da Irmandade que diz: Nós controlamos este país.


A tocha é a mais óbvia assinatura da Irmandade. Quando eles assassinaram o Presidente Kennedy em 1963, eles puseram uma tocha iluminada, a chama eterna que queima até hoje, na sepultura dele no Cemitério Arlington. Depois do assassinato em Dallas, os Maçons ergueram um obelisco no Dealey Plaza a algumas jardas do local onde Kennedy foi baleado. No topo eles colocaram uma representação da tocha iluminada.


Quando Diana, a Princesa de Gales, foi assassinada no túnel Pont de L Alma em Paris, o santuário para ela, onde as pessoas deixam flores, se tornou um grande símbolo de ouro da mesma chama eterna mantida pelas duas Estátuas da Liberdade, que fica bem em cima do túnel onde o carro dela bateu no 13º pilar. Apenas uma coincidência, nada com o que se preocupar! Na ilha onde é dito que ela foi enterrada, eles colocaram ainda outra representação de uma tocha iluminada.


A Irmandade pode estar querendo dizer que eles mataram Kennedy e Diana, mas a menos que você entenda o idioma simbólico deles, você não saberá disso. A tocha iluminada nos Jogos Olímpicos tem o mesmo significado.(Não considere isso uma coincidência.) 



Homenagem ao Presidente John Kennedy em forma de tocha, representando "eles" os illuminados

Tumulo do Presidente John Kennedy


 
Homenagem a Princesa Diana em forma de tocha, representando "eles" os illuminados
tocha representando os "iluminados" colocada acima do tunel onde o carro da princesa bateu na 13 coluna no dia 31 de agosto de 1997, exatamente 5.555 dias de nascimento do Principe William.
Tocha Olimpica, ou a chama que nunca se apaga, carregada a cada 4 anos para o País sede das Olimpiadas.


Fonte:
http://nananenemquevemonibiru.blogspot.com/2009/07/simbolos-e-mensagens-subliminares-dos.html

Nenhum comentário:

Postagens Mais Recentes






A musica oficial da NOM

Sabemos que o Illuminati pretende unificar o mundo sobre um governo ditador e, até mesmo, estamparam na nota de um dólar americano essa intenção. Por que os últimos 4 presidentes têm falado tanto da necessidade de uma NOVA ORDEM MUNDIAL?

9/11 de 1991 - exatamente 10 anos antes

Eles dominam o mundo da música (video)

Eles dominam o mundo da música    (video)
veja nesse video os varios cantores que os ILLUMINATES vem controlando, todos eles são obrigado a mensionar o nome deles em suas musicas, assim como Michael Jackson tambem era.

Comunidade Orkut

Comunidade Orkut
Clique na imagem acima e ajude a divulgar tudo sobre a Nova Ordem Mundial e a implantação do MicroChip - Marca da besta a todos os irmãos do orkut - PARTICIPE

Nos escreva um e-mail dizendo a sua dúvida para que possamos colocar no blog:

Me ajude a divulgar este blog

Minha foto
Sou formado em Educação Fisica pela UFPR, com especialização em Treinamento Desportivo de Alto Nível pelo Institut of Culture Phisic of Moscou - Russia. Mas atualmente me afastei da minha profissão para buscar a palavra de DEUS.

Visite o meu blogspot

Nossos visitantes desde 08-06-2010:


localizar o internauta

Saiba de onde vem os visitantes:

free counters

Contagem regressiva para o dia 11/11/11 as 11:11:11s111mil.

Veja os paises que mais acessaram o blog: