terça-feira, 31 de maio de 2011

Quem é a Mulher da Nota de Real?

Semiramis, homenageada nas cédulas de todas as notas de reais e na moeda de 1 real, eles acreditam que desta forma "nós" estamos adorando a sua deusa pagã, pois todos "nós" seguramos diariamente este dinheiro.


ninrode e semiramis tiveram um filho, cujo nome era tamuz (baal). Ninrode foi morto pelo seu tio SEM (avô do profeta Abraão).

observe que a cédula é nova, mas a homenagem a semiramis continuou

Semiramis atribuiu a morte de seu filho e marido como "a salvação da humanidade" pois ela ainda estava com seu filho tamuz no ventre e quando este nasceu ela declarou que era a "reencarnação" de ninrode (as bases do espiritismo são fundadas aqui)



Tamuz foi morto enquanto caçava e sua mãe semiramis (ashtaroth) juntamente com todas as mulheres que serviam a sua religião choraram e jejuaram por 40 dias, no final dos quais, como diz a lenda babilonica, tamuz foi declarado deus sol e juntamente com sua mãe semiramis (asthtaroth) e passaram a ser adorados com o titulo de "deus sol" e "rainha dos céus" ou 
"deusa mãe"
Ninrod foi adorado como um verdadeiro messias

Tamuz foi adorado como baal (deus sol)

Semiramis adorada como rainha dos céus



Ninrod foi a primeira tentativa de satanas de formar um ditador mundial, foi o primeiro tipo deanti-cristo


Fundou um reino em oposição ao REINO DE DEUS e chefiou a construção da torre de babel 



Neste reino criado por ele originou todo o sistema anti-DEUS e onde teve origens todas as falsas religiões do mundo Apocalipse 17:5 



de acordo com o dominio das cidades daquela época, o culto a estes falsos deuses foram se espalhando (mudando apenas de nome) até chegar em roma do ano 312 depois de CRISTO.



Ashtaroth e baal = Fenicia

Ishtar e inanna = Assíria

Isis e osiris = Egito

Afrodite e Eros = Grécia

Venus e cupido = Roma



Neste ano Constantino que se tornou Imperador pois teve apoio dos Cristãos, e devido a isso oficializou o Cristianismo a religião oficial o império.



nesta época, muitos se tornaram Cristãos apenas para agradar ao imperador, e isso deu inicio ao sincretismo religioso entre o Cristianismo e o paganismo, e as imagens pagãs foram reintroduzidas com nomes cristãos.



Venus e cupido que eram as imagens de roma, passaram a se chamar "maria e o menino Jesus" e ainda passou a ser honrada como "rainha dos céus" e se tornou mediadora entre deus e os homens, exatamente como era na religião babilonica.

Ezequiel 8:14-18 
E levou-me à entrada da porta da casa do SENHOR, que está do lado norte, e eis que estavam ali mulheres assentadas chorando a Tamuz.
E disse-me: Vês isto, filho do homem? Ainda tornarás a ver abominações maiores do que estas.
E levou-me para o átrio interior da casa do SENHOR, e eis que estavam à entrada do templo do SENHOR, entre o pórtico e o altar, cerca de vinte e cinco homens, de costas para o templo do SENHOR, e com os rostos para o oriente; e eles, virados para o oriente adoravam o sol.
Então me disse: Vês isto, filho do homem? Há porventura coisa mais leviana para a casa de Judá, do que tais abominações, que fazem aqui? Havendo enchido a terra de violência, tornam a irritar-me; e ei-los a chegar o ramo ao seu nariz.
Jeremias 44:15-19

Então responderam a Jeremias todos os homens que sabiam que suas mulheres queimavam incenso a deuses estranhos, e todas as mulheres que estavam presentes em grande multidão, como também todo o povo que habitava na terra do Egito, em Patros, dizendo:
Quanto à palavra que nos anunciaste em nome do SENHOR, não obedeceremos a ti;
Mas certamente cumpriremos toda a palavra que saiu da nossa boca, queimando incenso à rainha dos céus, e oferecendo-lhe libações, como nós e nossos pais, nossos reis e nossos príncipes, temos feito, nas cidades de Judá, e nas ruas de Jerusalém; e então tínhamos fartura de pão, e andávamos alegres, e não víamos mal algum.
Mas desde que cessamos de queimar incenso à rainha dos céus, e de lhe oferecer libações, tivemos falta de tudo, e fomos consumidos pela espada e pela fome.
E quando nós queimávamos incenso à rainha dos céus, e lhe oferecíamos libações, acaso lhe fizemos bolos, para a adorar, e oferecemos-lhe libações sem nossos maridos?





Semiramis homenageada tambem na estátua da liberdade, segurando o simbolo dos illuminatis, a tocha representando eles, os illuminados.



Um comentário:

Blogger disse...

What is So Very Different About Your valentina Psychic Love Reading?

As a Pro Tarot Reader and Psychic Empath - I am able to assist you, right now, regarding the crucial happiness of your TRUE heart. And the first words I wish to say to you are:

“Love, light and blessings to you xxx”

Postagens Mais Recentes






A musica oficial da NOM

Sabemos que o Illuminati pretende unificar o mundo sobre um governo ditador e, até mesmo, estamparam na nota de um dólar americano essa intenção. Por que os últimos 4 presidentes têm falado tanto da necessidade de uma NOVA ORDEM MUNDIAL?

9/11 de 1991 - exatamente 10 anos antes

Eles dominam o mundo da música (video)

Eles dominam o mundo da música    (video)
veja nesse video os varios cantores que os ILLUMINATES vem controlando, todos eles são obrigado a mensionar o nome deles em suas musicas, assim como Michael Jackson tambem era.

Comunidade Orkut

Comunidade Orkut
Clique na imagem acima e ajude a divulgar tudo sobre a Nova Ordem Mundial e a implantação do MicroChip - Marca da besta a todos os irmãos do orkut - PARTICIPE

Nos escreva um e-mail dizendo a sua dúvida para que possamos colocar no blog:

Me ajude a divulgar este blog

Minha foto
Sou formado em Educação Fisica pela UFPR, com especialização em Treinamento Desportivo de Alto Nível pelo Institut of Culture Phisic of Moscou - Russia. Mas atualmente me afastei da minha profissão para buscar a palavra de DEUS.

Visite o meu blogspot

Nossos visitantes desde 08-06-2010:


localizar o internauta

Saiba de onde vem os visitantes:

free counters

Contagem regressiva para o dia 11/11/11 as 11:11:11s111mil.

Veja os paises que mais acessaram o blog: