domingo, 29 de maio de 2011

A Marca do Demônio - A Mão Chifrada


Por que os últimos presidentes têm mostrado com tanta frequência este sinal com a mão (abaixo). Já é de conhecimento antigo que esse sinal é extremamente ocultista e também é um sinal dos Illuminati. Por que Bill e Hillary Clinton, Bush e até Obama esbanjam esse sinal para as câmeras. Aqui no brasil até o ex-presidente Lula e a atual presidente Dilma fazem o mesmo sinal. Vários artistas norte americanos, brasileiros e outros tambem o fazem, até mesmo nos desenhos da Disney o gesto é comum.
É certo que a turma do Rock and Roll ja fazem a tempos, mas a idéia deles é outra. 




XUXA E O SINAL SATÂNICO


Para a grande maioria das pessoas, principalmente os católicos, o sinal da cruz é um sinal feito em adoração a D'US, mas na verdade foi mais  um engano do inimigo, observe os movimentos que iniciam na testa, vai ao peito, depois ao ombro esquerdo, direito e finaliza na boca, se voce observar é o sinal de uma cruz  invertida. E o que a Xuxa faz nesse video é a cruz invertida seguida da mão chifrada, ou seja, totalmente em adoração ao diabo.





Veja neste outro video quando uma pessoa do auditório pergunta porque ela chama Jesus trocando por "o cara la de cima" observe que primeiro na mão esquerda ela faz o sinal chifrado e em seguida fica segurando o microfone com a mão direita com a mão em forma de chifre tambem.






FUNERAL DE UM ILLUMINATI

Nenhum comentário:

Postagens Mais Recentes






A musica oficial da NOM

Sabemos que o Illuminati pretende unificar o mundo sobre um governo ditador e, até mesmo, estamparam na nota de um dólar americano essa intenção. Por que os últimos 4 presidentes têm falado tanto da necessidade de uma NOVA ORDEM MUNDIAL?

9/11 de 1991 - exatamente 10 anos antes

Eles dominam o mundo da música (video)

Eles dominam o mundo da música    (video)
veja nesse video os varios cantores que os ILLUMINATES vem controlando, todos eles são obrigado a mensionar o nome deles em suas musicas, assim como Michael Jackson tambem era.

Comunidade Orkut

Comunidade Orkut
Clique na imagem acima e ajude a divulgar tudo sobre a Nova Ordem Mundial e a implantação do MicroChip - Marca da besta a todos os irmãos do orkut - PARTICIPE

Nos escreva um e-mail dizendo a sua dúvida para que possamos colocar no blog:

Me ajude a divulgar este blog

Minha foto
Sou formado em Educação Fisica pela UFPR, com especialização em Treinamento Desportivo de Alto Nível pelo Institut of Culture Phisic of Moscou - Russia. Mas atualmente me afastei da minha profissão para buscar a palavra de DEUS.

Visite o meu blogspot

Nossos visitantes desde 08-06-2010:


localizar o internauta

Saiba de onde vem os visitantes:

free counters

Contagem regressiva para o dia 11/11/11 as 11:11:11s111mil.

Veja os paises que mais acessaram o blog: