segunda-feira, 30 de maio de 2011

A Numerologia Oculta atrás dos Filmes, dos Maiores Atentados e Tragédias da História

NUMEROLOGIA OCULTA


A EXPLICAÇÃO DO 911 



Na definição numerológica deles (ocultistas), 10 é o alfa e omega o inicio e o fim (1 e 0), ou seja Deus; porque na Bíblia no livro de apocalipse diz:

Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro.Apocalipse 22:13

E para eles 11 é um passo além de Deus; 101 é um passo além de Deus; 911 é NEGAR a Deus; pois vai do número 9 ao 11 sem passar pelo 10 (Deus); Nos  Estados Unidos o número de emergência é o 911 e sempre que alguem estiver precisando de qualquer tipo de ajuda, basta discar 9-1-1 e voce tera a ajuda de que precisa, ou em outras palavras, segundo eles, os illuminatis, se vc estiver precisando de ajuda, disque 9-1-1 e voce estará negando a DEUS, pois de nada adianta voce se ajoelhar e orar por ELE, quer ajuda, dique 9-1-1 e nós te ajudaremos. Veja outras evidencias desse amor aos numeros mais adiante.

Veja o que diz os especialistas em numerologia:
1. Os ocultistas veneram os números porque acreditam que por trás deles existe um poder místico ou mesmo mágico. Seria o mesmo que dizer que “nos números estejam depositados os segredos do universo” (Elizabeth Van Buren). Por isso, quando desejam obter sucesso na realização de algum evento, o fazem associando, de alguma forma, o tal evento a um número com significado ocultista. E tendo o número ocultista sido usado em algum evento, sua presença acaba servindo como uma “assinatura” para sinalizar aos demais ocultistas do mundo seu envolvimento naquele evento.


2. De acordo com David Bay, pesquisador cristão de temas ligados ao ocultismo e à Nova Ordem Mundial e autor do site The Cuting Edge, alguns dos principais números venerados pelos ocultistas são: 3 – 6 – 9 – 11 – 13

Também segundo ele, os ocultistas acreditam no poder da “intensificação”, ou seja, que maior poder místico é obtido quando um número sagrado é agrupado: 33, 333, 66, 666, 99, 999, 111.


3. O número três é sagrado porque “representa a trindade pagã. É representado geometricamente no triângulo, e espiritualmente como o terceiro olho do hinduísmo”.


4. Já o número seis é sagrado porque representa “o número da alma do homem”(a criatura no lugar do Criador).


5. De acordo com o ex-satanista William Schnoebelen (Lúcifer Destronado, pág. 149), o número “nove é um dos números mais apreciados pelos satanistas, pois é o único número que se reduz a si mesmo sempre” (faça o teste pegando qualquer número múltiplo de nove e depois somando seus algarismos – o resultado será sempre nove). Outra informação interessante é que os ocultistas usam o número 999 como disfarce para o número 666 (já que aquele é só uma inversão deste).


6. Já o número onze, de acordo com David Meyers (também ex-satanista e autor do site Last Trumpet Ministries), “é o número de Aquário, porque Aquário é o décimo primeiro signo no Zodíaco”.


7. E, segundo David Bay, o número 13 é sagrado “porque é formado pela adição do seis (número da alma do homem) com o sete” (o sete para os ocultistas é o “centro invisível, o Espírito de tudo”). O número 13 também é considerado o número da rebelião contra Deus.

OS FATOS:


1. Sem dúvida alguma, o maior evento que “aconteceu” nos últimos anos, que determinou um avanço significativo em direção à Nova Ordem Mundial, foi o 11 de Setembro. Nesse evento, encontramos fartamente a “assinatura” ocultista das sociedades secretas:

a) Aconteceu no dia 11 (o 11 é o número da Era de Aquário).
b) O 11 de setembro é o 254º dia do ano. Os ocultistas têm maneiras próprias de enviar mensagens em público. Uma delas é esconder um número dentro de outro número maior (com mais algarismos). Assim, quando um número aparece com dois ou mais algarismos, basta somá-los para encontrar o número escondido. Nesse exemplo em que temos o número 254 (2 + 5 + 4), o número escondido também é o 11.
c) Além disso, o dia 11 de setembro foi escolhido pelos ocultistas porque depois desse dia restam exatamente 111 dias para acabar o ano!

d) Outra forte evidência pode ser encontrada no discurso que o presidente norte-americano George Bush (pai) fez na sessão conjunta do Congresso Americano, onde ele disse: “…uma Nova Ordem Mundial pode emergir: uma nova era…”http://www.youtube.com/watch?v=uuvPIn14xw0

Esse discurso foi realizado no dia 11 de setembro de 1990, ou seja, exatamente 11 anos antes do ataque ao WTC! Será mera coincidência? – é bom lembrar que George Bush (pai) também é membro da sociedade secreta Skull & Bones.

e) O primeiro avião que colidiu com o WTC foi o vôo 11 da American Airlines.
f) O segundo avião foi o vôo 77 (11 X 7) da United Airlines.
g) O local escolhido: a arquitetura das torres formava o número 11.
h) Nova York é a 11ª colônia americana.

i) Se já não bastasse tudo isso, existe ainda outra evidência: o então presidente norte-americano, George Bush, três dias depois do ocorrido, subiu em cima dos escombros do WTC e, ao lado de um oficial bombeiro, fez um pronunciamento para tranqüilizar os americanos. Nada mais óbvio se não fosse o número do oficial bombeiro (Bob Beck) estampado no capacete: 164 (para achar o número escondido basta somar os algarismos).


2. A esta altura você deve estar se perguntando: que benefício o governo norte-americano obteria em facilitar (ou não impedir) o que aconteceu em 11 de setembro de 2001? Para responder a essa pergunta, você deve lembrar que as sociedades secretas (Illuminati etc) estão controlando o governo norte-americano há muito tempo, desde implementação do FED (Federal Reserve), e estão empenhadas em estabelecer a N.O.M (Nova Ordem Mundial dos Illuminati). Para alcançar tal objetivo, as liberdades civis devem desaparecer (pelo menos as mais importantes). E aí está o grande trunfo (para os ocultistas) do 11 de Setembro. Poucos dias depois do ocorrido, o Congresso Americano votou a Lei Patriótica, que prescreve, entre outras coisas, que qualquer americano ou estrangeiro em solo norte-americano pode ser assassinado ou ter sua vida (registros telefônicos, e-mails, conta bancária, registros de cartões de crédito, registros médicos) examinada sem ordem judicial. Basta apenas que o governo desconfie de alguém por envolvimento com terrorismo (o governo norte-americano já demonstrou que essa lei poderá ser usada também contra a população civil que não tenha nenhuma ligação com o terrorismo). Era tudo o que os ocultistas das sociedades secretas desejavam.


3. Na Web existem várias críticas à versão oficial do governo norte-americano sobre o 11 de Setembro. Uma delas encontra-se no site PentagonStrike (para ver a versão legendada é só clicar na bandeira do Brasil. Melhor acesso com banda larga – única sugestão: abaixe o volume).

Seguindo o raciocínio da numerologia ocultista, encontramos o mesmo padrão de “assinatura”, ao verificar a presença de números ocultistas em outros importantes eventos mundiais ocorridos recentemente.


OS FATOS:


1. Já que diante do medo e do pavor as pessoas não conseguem raciocinar adequadamente, e nesse contexto de vulnerabilidade fica mais fácil abrirem mão de suas liberdades em troca de falsa segurança, o sentimento do 11 de Setembro precisava ser mantido vivo na percepção coletiva. Não tardou muito e outro evento, de natureza semelhante, aconteceu: em 11 de março de 2004 – o ataque terrorista aos trens de Madri, na Espanha. Note que, além de ocorrer no dia 11 (onze é o número da Era de Aquário, para os ocultistas), somando os algarismos da data (como fazem os ocultistas para esconder um número em outro maior), o resultado também é 11 (1 + 1 + 0 + 3 + 2 + 0 + 0 + 4 = 11).


2. Da mesma forma, no ano seguinte, o sentimento de “terror” foi novamente acionado com mais um ataque, desta vez em Londres. Observe mais uma vez a data em que ocorreu o evento: 7/7/2005. Nesse caso, há a repetição do mesmo número no dia (7), mês (7) e ano (2 + 5 = 7). E por trás dessa repetição (7 7 7) há o número ocultista 111 (111 X 7). É com essa atitude padrão que os ocultistas das sociedades secretas estabelecem sua “assinatura”.


3. Outro caso ilustrativo ocorreu em 20 de março de 2003, quando o presidente norte-americano, George Bush (filho), deu a ordem a seus soldados para invadirem o Iraque: exatamente 555 dias depois do 11 de Setembro (o autor cristão David Bay afirma que o número 5 significa, para os ocultistas, a morte; e sua intensificação – 5 5 5 – significa morte perfeita).


4. A numerologia ocultista desenvolveu-se na religião pagã da antiga Babilônia.


5. Segundo o pesquisador cristão Roy A. Anderson (Revelações do Apocalipse), “os antigos declaravam que Deus opera por meio da matemática. Sua religião era um conglomerado de religião, astrologia, alquimia, ciência física e mental e matemática. A antiga astrologia dividia o céu estrelado em 36 constelações. Estas eram representadas por diferentes amuletos chamados ‘Sigilla Solis’, ou ‘Selo do Sol’. Esses amuletos eram usados pelos sacerdotes pagãos, e continham todos os números de 1 a 36. Por meio dessas figuras, eles diziam poder predizer acontecimentos futuros. Tais amuletos eram usualmente feitos de ouro, visto ser o amarelo a cor solar”. Note ainda que no verso de um desses selos está escrita a palavra “Nachyel”, que significa “inteligência do sol” (o que demonstra que na numerologia pagã o número 666 está diretamente relacionado com a adoração do deus-sol).


6. Além disso, de acordo com o teólogo Edwin Thiele, “os números seis, sessenta, seiscentos e seus múltiplos eram proeminentes na antiga Babilônia. Entre os babilônios não era usado somente o sistema sexagesimal. Sessenta era o número usado como símbolo do supremo deus no panteão… Seis era o número mais baixo usado para um deus, enquanto que seiscentos compreendia a totalidade dos deuses ou espíritos do mundo inferior e superior, o Igigi e o Anunaki. O número seis e seus múltiplos tornaram-se, por causa disso, preeminentes na ciência e na astrologia babilônica, e dali se transportaram até os nossos dias. Dessa maneira, havia sessenta segundos num minuto, e sessenta minutos numa hora, com doze horas no dia e doze meses no ano. O círculo da Terra foi dividido em trezentos e sessenta graus”. Está explicado por que o número 666 é tão venerado pelos ocultistas.


7. Esse número tem se tornado público nos últimos tempos. Inclusive em relação ao estabelecimento de uma Nova Ordem Mundial. É o que pode ser observado na fala do então secretário de Defesa dos EUA, Donald Rumsfeld, em 7 de fevereiro de 2003. Falando às tropas norte-americanas na Itália sobre a provável duração da invasão americana ao Iraque, ele disse: “É incompreensível saber quanto tempo o conflito durará. Poderia durar seis dias, seis semanas. Eu desconfio que seis meses.” Isolando apenas os números de sua fala, encontramos o número ocultista 666 (perfeito exemplo de assinatura ocultista em público).

Por isso que no Apocalipse os poderes que arregimentarão o mundo todo contra o reino de Deus são chamados de “Babilônia”. E pelo que podemos observar, a Babilônia mística profetizada no Apocalipse está quase consumada.



Retirado de:
http://tilesexperts.com/wordpress/os-illuminati/911-seguindo-o-raciocinio-da-numerologia-ocultista/

OS FILMES HOLLYWOODIANOS ONDE APARECE OS NUMEROS 9 E 11



Matrix (1999). Passaporte de Neo com a data 11 de set de 2001. Poderia ser coincidência aqui mesmo, mas durante o filme todo, muitas outras coincidencias envolvendo o 911 existem, inclusive se voce assistiu e naum entendeu nada, assista novamente depois de entender oque é a Nova Ordem Mundial, e tenho a certeza que vc ira compreender o filme, pois eles debocham de nossa cara com esse filme, são os illuminatis controlando a nós (mundo)
Veja os video Decifrando a Matrix


o numero 101 aparece tambem varias vezes no filme, pois desconsiderando o zero seria 11, ou somando 10+1 tambem seria 11, sempre no sentido de estar um passo além de DEUS,  mas se vc assistiu a todos os 3 videos sobre o filme que aqui estaum com certeza entenderá.


VEJA OUTROS FILMES COM O 911 e 101


Filme: The Big Lebowski -  O grande Lebowski
 Time: 00:02:59
Cena: Jeff Bridges escreve um cheque na loja Ralphs. A data do cheque é 11 de setembro de 1991. Ele olha para a TV para ver George HW Bush, condenando a invasão de Saddam Hussein do Kuwait.

Filme: Independence Day



novamente mais uma evidência da fascinação deles pelo 911, de tanto tempo que eles poderiam mostrar na tela da televisão, tinham que reservar justamente esse pequeno intervalo de tempo para mostrar a nós. Veja tambem a coincidência na foto seguinte do filme GODIZILLA.

Filme: Godzilla



Filme: O Exterminador do Futuro 2


Muitos dizem que James Cameron é um maçom de Grau 33, e foi o diretor do filme em 1991,  o Dia do Julgamento,  neste filme há um viaduto que adverte "Cuidado 11/09."
( e o engraçado que o caminhão bate com tudo de frente com o 9 -11 e explode, como se fosse o avião batendo do WTC em 2001 )

Filme: Gremlins


Filme Gremlins (1990) - Alguem já viu emissoras com o nome de 9 e 11?

Filme: Pearl harbor
Time: 00:12:20
Cena: Durante o exame médico Kate Beckinsale pergunta a Ben Affleck para ler o fundo de três linhas e vemos 911 verticalmente.

Filme: Batman (1999)

 
Time: 00:15:11
Cena: Bruce Wayne (Michael Keaton) paga uma visita a Vicki Vale (Kim Basinger) em seu apartamento. Diretamente abaixo do número de ouro 9 são duas barras pretas no desenho da porta que, juntos, parecido com um 911 sutil.

Filme: A Outra Face - Face/off
Hora: 00:54:13
Cena: Terrorista Castor Troy (Nicolas Cage) assume a identidade da agente do FBI Sean Archer (John Travolta). Chegando em casa ele cava em volta para descobrir diário Eva Archer (Joan Allen) em uma gaveta. Ele gira de forma aleatória para uma entrada datada de 11 de setembro de 1997 com seus pensamentos sobre a vaidade da vida. Ela escreve: "Não existem absolutos para algo tão relativo como a vida humana. O que uma quantidade absurda de energia que eu tenho andado a perder toda a minha vida tentando descobrir como as coisas realmente "são" quando todos

Filme: Os Simpsons

Filme: The PeaceMaker


Filme: Traffic


Filme: Trirthteenth Floor

Como sempre, os relógios marcando 9 e 11

Filme: Armageddon 

Filme: Armageddon (1998)
Hora: 00:58:40
Cena: No Launch Day chega para a tripulação de liberdade e independência na contagem regressiva no Centro Espacial Kennedy, na Flórida, visivelmente 09 minutos 11 segundos. Além disso, antes da chuva de meteoros impressionante Nova York, um motorista de táxi ironicamente explica a seus passageiros asiáticos o motivo do engarrafamento: "Qualquer coisa poderia ter acontecido. Olhe para isso. Uh, vamos ver. Poderia ter sido uma bomba terrorista "(0:06:55). Quando os fragmentos do meteoro bateu, ele exclama: " Oh, nós estamos em guerra! (00:07:52) Saddam Hussein está bombardeia 'nós!' (00:07:56). O resultado mostra o World Trade Center fortemente danificadas e latente (00:09:20).


 Filme: Healy 911


No filme da Universal de 1990, uma Criança mora na casa de número 911. O ator neste filme, John Ritter, na vida real tinha uma filha, Stella Ritter nascida em 9/11/98, em seguida, cinco anos depois, surpreendentemente John morre em 9/11/03.

Filme: O Patriota
No mesmo ano em O Patriota Colômbia, as primeiras palavras de Mel Gibson, pesando uma cadeira, no filme, são: "9 libras, 11 onças, perfeito." Aqui nós temos 911, o conceito de "patriótica"do pós-911 "Patriot Act", uma empresa de produção maçônico, um dispositivo de medição e símbolo maçônico das escolas de mistério, onça ou vingança OZ (77) de Lameque, ea palavra de encerramento , "perfeito".

Outras evidência que lembram o 11 de Setembro

Super Mario Bros (1993)




Anúncio francês de 1963:


GI Joe 1985 »Pirâmide das Trevas '


Este abaixo é a capa de um CD feito em junho de 2001, com lançamento previsto para setembro de 2001


parece até uma foto do "atentado" as torres, mas isso foi publicado meses antes desse suposto atentado, muita coincidência voce naum acha? e se vc não sabe os illuminatis dominam o mundo da musica tambem.

Veja continuação com as tragédias amanha.

Nenhum comentário:

Postagens Mais Recentes






A musica oficial da NOM

Sabemos que o Illuminati pretende unificar o mundo sobre um governo ditador e, até mesmo, estamparam na nota de um dólar americano essa intenção. Por que os últimos 4 presidentes têm falado tanto da necessidade de uma NOVA ORDEM MUNDIAL?

9/11 de 1991 - exatamente 10 anos antes

Eles dominam o mundo da música (video)

Eles dominam o mundo da música    (video)
veja nesse video os varios cantores que os ILLUMINATES vem controlando, todos eles são obrigado a mensionar o nome deles em suas musicas, assim como Michael Jackson tambem era.

Comunidade Orkut

Comunidade Orkut
Clique na imagem acima e ajude a divulgar tudo sobre a Nova Ordem Mundial e a implantação do MicroChip - Marca da besta a todos os irmãos do orkut - PARTICIPE

Nos escreva um e-mail dizendo a sua dúvida para que possamos colocar no blog:

Me ajude a divulgar este blog

Minha foto
Sou formado em Educação Fisica pela UFPR, com especialização em Treinamento Desportivo de Alto Nível pelo Institut of Culture Phisic of Moscou - Russia. Mas atualmente me afastei da minha profissão para buscar a palavra de DEUS.

Visite o meu blogspot

Nossos visitantes desde 08-06-2010:


localizar o internauta

Saiba de onde vem os visitantes:

free counters

Contagem regressiva para o dia 11/11/11 as 11:11:11s111mil.

Veja os paises que mais acessaram o blog: