terça-feira, 31 de maio de 2011

A Farsa do Big Brother Brasil

Grande, irmão!
Diogo, filho de Boni, acusa Boninho, diretor do Big Brother Brasil, de manipulação total do programa e afirma "Jean sabia que ia ganhar".
Francisco Alves Filho

Acostumado a meter o bedelho na privacidade dos outros como diretor do Big Brother Brasil, da Rede Globo, José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, 43 anos, está no meio de uma polêmica que expõe o futuro da emissora. Seu irmão Diogo Boni, 26 anos, fez a denúncia de que o reality show global em sua quinta edição foi completamente manipulado. Os dois são filhos de um dos responsáveis pelo “padrão Globo de qualidade”, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, hoje dono da TV Vanguarda, afiliada da Globo em Taubaté, no interior paulista.


ISTOÉ – O Big Brother Brasil 5 foi manipulado?
Diogo Boni – Sim. Em dezembro, houve uma reunião com diretores gerais e patrocinadores da Rede Globo, onde a pauta foi a "O.F.

Em família: Boninho preferiu o silêncio. Boni (à dir.) faz cara de preocupação
ISTOÉ – O.F.?
Diogo Boni – (risos) Operação Fantoche. Esse foi o nome dado para o projeto, simbolizava a manipulação do programa sem que o público percebesse, achando assim, que a votação determinaria o vencedor.
ISTOÉ – Que tipo de manipulação ocorreu?
Diogo Boni – Manipulação de votos, edição de imagens. O vencedor do programa, Jean, já sabia que iria ganhar, os participantes já sabiam, a produção inteira sabia, já estava tudo acertado.

ISTOÉ – Explique o que ocorreu.
Diogo Boni – Não vou entrar em detalhes. Jean fazia aulas ministradas pelo diretor Wolf Maia na Oficina de Atores da Rede Globo desde 2002. Wolf e Jean já tiveram um caso, ele iria ser encaixado em projetos de novela em breve mas como surgiu o projeto "O.F.", Jean foi escolhido para isso. Não só ele como todos os outros participantes.

ISTOÉ – Porque houve uma manipulação de vencedor? O prêmio de 1 milhão de reais foi dividido?
Diogo Boni - Esse prêmio não existe, é "virtual". O valor público anúnciado como prêmio (1 milhão de reais) não chega ao valor que um patrocinador pagava por anúncio no intervalo do programa. Todos os participantes receberam quantias enormes de dinheiro.

ISTOÉ – Qual o motivo dessa denúncia?
Diogo Boni - A Globo não cumpriu com o prometido, fui apunhalado por trás pela minha própria familia e tenho como provar.

Leia a matéria completa e entrevista na integra clicando aqui .

Caso tenha dificuldades em acessar a página, clique no site abaixo:
http://www.terra.com.br/ istoe/ 1843/artes/1843_bbb.htm .

Esta matéria foi apontada como uma possível fraude, assim como o BBB tambem é, pois ela foi enviada por e-mail no ano de 2005, pois todos que abrissem essa mensagem era atacada por um cavalo de tróia (virus),
em todo caso segue abaixo mais informações a respeito da fraude BBB. Tirem suas próprias conclusões.

Pânico na Tv,Corre atrás para descobrir se o famoso e de tanta audiência Big Brother brasil é completamente armado ou se pode ser chamado de Reality Show.Conforme os videos o proprio boninho diz que o famoso bbb e apenas uma grande novela,tambem já saiu na Folha (F.S.P) Que o Boninho pediu demissão da Globo.Os reporteres perguntam se foi por causa do Pânico na TV. Ele diz que o Progama foi uma grande vergonha para ele.
Você vai ver também seguidos dos videos,aqueles já famosos que deixam as pessoas na dúvida,o Alemão Falando que nem enviou o Material foi Chamado informalmente.Há varios participantes antigos dizendo que o grande brig brother é apenas uma novela,com roteiros e até cortação de cenas.Há gravado que no Dia do paredão o Boninho Tava ao vivo dando entrevista no apartamento dele.
Vamos deixar de Blá blá blá.... e Assista os Videos e Comprove (Ou não).




PEDRO BIAL E BONINHO FALAM DA FARSA (EM TOM DE BRINCADEIRA,MAS TODA BRINCADEIRA TEM UM FUNDO DE VERDADE)


TA CERTO QUE O PROGRAMA PANICO NÃO TEM CREDIBILIDADE ALGUMA, MAS A IMAGEM E AS PALAVRAS DOS DONOS DO BBB VALEM MUITO MAIS QUE ISSO.
VEJA O DEPOIMENTO DE EX-BBBS, FIGURINISTAS DA REDE GLOBO, FUNCIONARIOS DA ENDEMOL, BONINHO, ETC..


CONTINUAÇÃO (A partir dos 2:10)


Ultima parte


VEJA UMA DAS PARTICIPANTES NO MOMENTO QUE O PEDRO BIAL ENTRA NO AR, ELA ESCONDE RAPIDINHO O SCRIPT QUE ESTAVA DECORANDO, OBSERVE A OUTRA PARTICIPANTE DO LADO DIREITO FALANDO BRAVA COM ELA.



DOURADO DIZENDO QUE RECEBE SALARIO SEMANAL E MENSAL PARA PARTICIPAR DO BBB.


VOCE ACHA QUE ESSA PARTE FOI PARA O AR?? VEJA OQUE ACONTECE QUANDO SE FAZ  O QUE NÃO ESTÁ NO "SCRIPT" (BONINHO MANDA VOLTAR TUDO E ESPERAR)



COMO SÃO TRATADOS O BROTHERS, VOCE ACHA QUE É AQUELA MARAVILHA QUE SE VE NA TELA DA TELEVISÃO...(TÃO RECEBENDO, PATRÃO METE A BOCA MESMO RSRS)



ALEMÃO ENTREGA QUE NUNCA MANDOU FITA ALGUMA, E QUE FOI SELECIONADO EM UMA BALADA



RESULTADO NO SITE DA GLOBO.COM SAI ANTES DO RESULTADO AO VIVO NA TELEVISÃO



O "ABSURDO" DIZER QUE O RESULTADO ESTAVA EMPATADO COM MAIS DE 75 MILHÕES DE "ENGANADOS" VOTANTES, E EXTENDER O TEMPO A MAIS POR UM MINUTO PARA DAR A VITÓRIA JA MANIPULADA.




Se voce foi um dos que fizeram essa "doação" ao Sistema Globo de Produções, ou Rede Globo, PARABÉNS, voce aumentou a renda desta emissora em mais de 23 milhões 447 mil reais em um unico dia.
Quantos paredões existem durante toda a tele-novela??? 
Para voce que assiste, faça o calculo para ter uma idéia de quanto a Rede Globo fatura em cima de voce, fora as propagandas e patrocínios.




Alguns comentários de internautas:


Que o Big Brother era tudo armação! O Boninho disse o mesmo. E as executivas da Endemol, meio irritadas, também confirmaram que era uma espécie de novela, com texto decorado e tudo combinado.


Ao vivo, só a gente assistindo. Lá, tudo gravado 3 meses antes. Têm dias que está chovendo no RJ, mas a TV mostra a casa ensolarada.

O prêmio: não existe!!! Apenas um cachê para cada um, tal como os atores normais.


Detalhes Adicionais
- As fitas dos concorrentes vão para o lixo;
- O alemão não mandou fita nenhuma: foi recrutado na balada, por um caça-talento (ele mesmo confessou diante das câmeras!!!);
- A Flávia trabalhava nas pegadinhas do João Kléber.

Aqui mesmo no Yahoo! Brasil, eu já havia chamado a atenção que este BBB é a mais nova ( já com alguns anos ) mina de ouro.
O negócio é dirigido, para que o povão ( que luta com necessidade ) toda semana engorde o cofre da ´´ Poderosa``.
Uma vez mais, vamos fazer uma continha rápida.
Com uma média de 30 milhões de votos por semana à R$ 0,31
por voto, são R$ 9.300.000,00, isso mesmo mais de 9 milhões de reais. Se a ´´ Poderosa `` ficar, depois de tirar todas as despesas com apenas 10% do total, por semana ganha quase
1 milhão de reais. Por esta quantia, vale tudo segundo êles, o que é LAMENTÁVEL. Agora, assistÍ o Pânico que fez a denúncia,
e até agora, por mais que tenha buscado em jornais, revistas, na NET, ainda não soube de nenhum desmentido da
´´Poderosa`` sobre a reportagem do Vesgo e do Sílvio. SERÁ
VERDADE? Como diria o Boris Casoy, ISTO É UMA VERGONHA.

eu sempre fui contra este programa, no entanto neste ultimo estava acompanhando até pela net…que idiota eu fui…como milhares de pessoas estão sendo…eu notava que algo estava errado, pois tinham várias coisas que o alemão falava, e acabava com a imagem dele, que na tv aberta não mostrava e ninguém comentava…eles cortam o audio da casa umas 100 vezes ao dia para comunicar o que eles devem fazer…é muito claro.
que merda…somos influenciados pela merda da globo em novelas,telejornais,programas…o povo em massa já não tem cultura e uma das únicas coisas que podia assistir e esquecer dos seus problemas e apontar o dos outros sem recentimentos …também é uma farsa.
a globo tinha que ser processada por enganar.
que merda.


BBB11 - A NUMEROLOGIA E SIMBOLOGA ESCOLHE DOIS PARTICIPANTES



Para saber como foram escolhidos dois dos participantes do BBB11, basta para isso saber de tudo o que envolve o nome "rede globo", ou melhor, basta saber quem está por trás da rede globo de televisão. 

A Time-Life, que investiu e muito na rede globo na década de 60 e tem 30% da emissora.
mas e quem está por trás da Time-Life? basta observar onde fica a sua sede em Nova yorque, é o edifício Time-Life, no Rockefeller Center. Para os que não conhecem, a família Rockefeller, juntamente com outras 12 famílias, são as que estão no topo da pirâmide, que ditam as regras para todos os países, ou seja, que controlam tudo no mundo todo.

Desta forma, como sabemos que essa "nobreza negra" são adoradores de Baal, Marduq, Hórus, Semíramis, Artemis, Isis, Diana, etc...e estes são muito ligados a numerologia e simbologia, caso voce não tenha visto ainda, clique aqui, Nada mais justo para a rede globo, como homenagem ao ano tão adorado pelos ocultistas, pois estes veneram o número 11, de apresentarem tudo ligado ao BBB, que seja relacionado a esse número satânico (para os que não sabem, observem as coincidencias aqui mesmo neste blog, clique aqui para ver a numerologia e veja aqui o que pode estar reservado para o grande dia 11/11/11.




Observem que a Rede Globo, reservou o dia 11 de janeiro, ou seja, 11/1/11, uma data muito apreciada por "eles", para realizar a abertura da tele-novela, e ainda deixou que o horário chegasse as 11 horas da noite para ter o início, e aos que assistiram puderam observar que o apresentador referia-se aos participantes como "anjos caidos", e tambem o número 666 oculto atrás do apresentador.
Como se não bastassem as coincidencias envolvendo a numerologia (voce pode não acreditar, assim como eu não acredito, mas "eles" acreditam) a rede globo ainda coloca um participante com o nome de um dos deuses adorados por eles, Diana, sim a mesma diana dos éfesos citada no livro de Atos dos Apostolos
e ainda a escolha foi feita pela sua idade, que somando os algarismos chega ao numero 11, pois a idade desta    participante é 29 anos. Sem mencionar a incrivel semelhança com a Princesa Diana da Inglaterra, morta em 1987 em um suposto acidente na frança.
Princesa Diana (semelhança entre as duas)




Como simbologia importante para eles é o desenho do Olho de Hórus, onde um participante escolhido tem tatuado em seu braço.


Olho de Hórus tatuado no braço do participante, observe no final desta pagina que este mesmo participante tempos atras não tinha essa tatoo, as outras aparece no video, mas essa, que é tão importante para eles, não tinha (Representa o deus sol egipcio - Hórus, idolatrado pelos illuminatis)



Saiba Mais - Veja os selecionados a dedo para a tele-novela: artistas, modelo, apresentadores, dançarinos ou simplesmente "amigo" de outros BBBs ou artistas.


Se eu fosse voce meu amigo, jamais perderia meu tempo (como ja perdi) vendo essa BBBaixaria, ou fazendo inscrição, perdendo seu precioso tempo nos videos que no máximo vai ficar para zombaria no site da globo.com

Jaqueline Farias, do BBB 11, já esteve na casa do Big Brother

Possível candidata da próxima edição do programa se apresentou com a Beija-flor de Nilópolis no BBB 10

EGO

Se for realmente escolhida para entrar na casa do Big Brother Brasil 11, Jaqueline Farias pode tirar onda de já conhecer 'in loco' a casa mais vigiada do país. É que no ano passado, durante o BBB 10, ela foi uma das mulatas que se apresentaram junto com a Beija-flor de Nilópolis em uma das festas da casa para Dicésar, Anamara, Dourado, Elenita e companhia. Jaqueline, que é dançarina e mulata da escola de samba, chamou atenção já em sua primeira passagem pelo BBB e foi até fotografada. Confira abaixo!

Veja os destaques do canal Divirta-se


Saiba tudo sobre o BBB11
foto: Reprodução
Jaqueline quebrando tudo com Dicesar: requebrando no BBB
Jaqueline quebrando tudo com Dicesar: requebrando no BBB

Jaqueline Farias, do BBB11, já foi rainha do carnaval carioca e dançarina de Latino

Beldade reinou em 2007 e também participou do concurso Musa do Caldeirão

EGO

foto: Reprodução
BBB11: Jaqueline, de rosa, posa com MC Sabrina, no meio
BBB11: Jaqueline, de rosa, posa com MC Sabrina, no meio
Jaqueline, uma das possíveis participantes do BBB 11, tem história como dançarina. A mulata já foi rainha do carnaval carioca de 2007, já participou do concurso Musa do Caldeirão em 2006, onde concorreu atráves da Portela, dançou  no grupo funk Bonde Faz Gostoso, foi dançarina do grupo de axé Tchakabum e, mais recentemente, dava expediente dançando ao lado de Latino.




Rodrigo Carvalho, do BBB11, já posou para a G Magazine duas vezes

Possível participante da nova edição do reality show foi capa da 'G' em 2007 e 2008

EGO

Diz o ditado que um é pouco, dois é bom e três é BBB. Pelo menos é o caso de Rodrigo Carvalho, o moreno de Pernambuco que, mesmo antes de entrar para o Big Brother Brasil, já arrancou suspiros do público gay. E não foi uma vez, não. Rodrigo foi capa da "G Magazine" em maio de 2007, e em setembro de 2008 foi convidado a posar novamente com outro fortão. Será que depois do BBB rola um terceiro convite?

Veja os destaques do canal Divirta-se

Leia mais notícias de Famosos
foto: Divulgação
Rodrigo Carvalho, do BBB11, posou duas vezes para a G Magazine: em maio de 2007 e setembro de 2008
Rodrigo Carvalho, do BBB11, posou duas vezes para a G Magazine: em maio de 2007 e setembro de 2008


Seis participantes do BBB11 têm amigos de outras edições do Big Brother

Saiba quem são os participantes

EGO

foto: Reprodução
Bianca Jahara, BBB8, e Diana Balsini, do BBB11
Bianca Jahara, BBB8, e Diana Balsini, do BBB11


 










Diana e Bianca Jahara, do BBB8
Diana, a produtora de eventos carioca, é bastante amiga de Bianca Jahara. Juntas, elas já apresentaram um programa de sexo no Multishow.

"Somos mais para frente, moderninhas. Ela tem que mostrar isso, não ficar com medo e acabar repetindo meu erro", disse Bianca, que sentia medo de mostrar sua personalidade para as pessoas no reality show, com receio de não ser compreendida.

Veja os destaques do canal Divirta-se

Saiba tudo sobre o BBB11


foto: Reprodução
Rodrigo Carvalho, do 'BBB 11', com Elenita e Anamara, do 'BBB 10'
Rodrigo Carvalho, do 'BBB 11', com Elenita e Anamara, do 'BBB 10'


 











Rodrigo, Elenita e Anamara, ambas do BBB10
Rodrigo Carvalho tem duas madrinhas que já passaram pelo Big Brother Brasil. O bonitão de Recife é amigo de Anamara e Elenita, ambas do BBB10. Rodrigo já posou nu para a revista voltada para o público gay "G Magazine" e já foi candidato ao titulo de Rei do Baile Municipal de Recife em 2008.
foto: Reprodução
Foto de Leo Jancu e Igor Gramani postada no Facebook de Leo
Foto de Leo Jancu e Igor Gramani postada no Facebook de Leo


 











Igor e Leo Jancu, do BBB9
Leo Jancu, do BBB9, e Igor, do BBB11, não são só colegas de Facebook, eles moram na mesma região em São Paulo e são bem próximos. "A gente se conhece há muito tempo. Ele mora no meu bairro, Santa Cecília. Somos, tipo, melhores amigos", contou, pelo telefone, Leo, que curte férias em Trancoso, na Bahia.

O ex-BBB acredita no poder do amigo para levar o prêmio. "Ele vai ganhar, com certeza absoluta", decreta. "Ele é uma pessoa diferente. Bem criativo, espontâneo, faz amigos rápido. Tem todos os ingredientes para levar o programa."

foto: Reprodução
Max Porto e Natália Castro
Max Porto e Natália Castro


 











Natália e Max, vencedor do BBB9
Max, vencedor do BBB9, é amigo virtual de Natália, a analista criminal de Minas Gerais. "Nos conhecemos no processo seletivo do BBB9. Ela tinha um perfil no site 8p e viramos amigos virtuais. Como ela morava nos Estados Unidos, chegou a me mandar antes do confinamento a massa que uso para modelar os meus Minimis, e que só vende lá fora."
foto: Reprodução
Max Porto e Natália Castro
Michelly e Lia Khey


 









Michelly e Lia, do BBB10
A promotora de eventos Michelly Cristina de Freitas, de 27 anos, é amiga da ex-BBB Lia. "Ela é minha amiga de muitos anos. Eu também era promotora de eventos e trabalhamos juntas. Não sabia que ela ia participar, até porque eles são proibidos de contar", conta Lia. "A maior qualidade da Michelly é a sinceridade", conta a ex-BBB, que diz que a amiga está solteira e não tem filhos. "Já estou na torcida da Michelly", escreveu Lia em sua página no Twitter.


foto: Reprodução
Rodrigo posa com Eliéser durante concurso de Mister Paraná
Rodrigo posa com Eliéser durante concurso de Mister Paraná


 











Rodrigão e Eliéser, do BBB10
Rodrigão é colega de Eliéser, os dois se conheceram quando concorreram ao concurso Mister Paraná.

Talula Pascoli, do 'BBB11', já fez ensaios sensuais e tem um filho

Morena é de São Paulo e tem 29 anos. Veja fotos dos ensaios da sister

EGO

foto: Reprodução
Talula Pascoli, do BBB 11
Talula Pascoli, do BBB 11


Talula Pascoli ainda não entrou na casa do "BBB11", mas é certo que a modelo de 29 anos, selecionada para a nova edição do reality show, vai angariar centenas de fãs em pouco tempo.

Veja os destaques do canal Divirta-se

Em sua página do Facebook, criada em janeiro de 2010, Talula exibe fotos de trabalhos que fez como modelo - muitos deles sensuais! -, de amigos, e de seu filho. A morena, aliás, já foi garota propaganda de uma marca de cerveja e foi eleita Garota Chocolate em um concurso de uma marca de desodorantes em 2008.

Entre seus amigos  de Facebook - são 606! - estão o modelo Miro Moreira, o comentarista esportivo Álvaro José Paes Leme, pai da atriz Fernanda Paes Leme, o ator Thierry Figueira, o produtor Candé Salles, e Danielle Souza - a Mulher Samambaia.

Talula estudou no Colégio Adventista de Santo Amaro, em São Paulo, no Ensino Médio, e se formou em Educação Física. Leonina, ela nasceu no dia 28 de julho de 1981.

Saiba tudo sobre o BBB11 

Simpatia de Jaque khury
Jaqueline Khury, participante da oitava edição do "Big Brother Brasil", disse, no Twitter, que conhece Talula e desmonstrou ter simpatia pela modelo. "Conheço a Talula que vai para o 'BBB'. Já fiz fotos com ela. Bonita e gente boa", escreveu Jaque.

Parabéns dos amigos
Há cerca de 30 minutos, os amigos começaram a se manifestar no Facebook com frases de apoio à modelo e de deseho de boa sorte no "BBB11".

"Parabéns! Você mais do que ninguém merece essa oportunidade. Menina linda! Agora o programa ficou melhor. Beijos", escreveu um amigo. 


Como Meg Melillo, Maria, do BBB 11, aparece nua em sites eróticos

Em uma entrevista atribuída a ela no site ArtforShare, a sister fala sobre suas fantasias sexuais

EGO

foto: Reprodução
BBB11: Meg Melilo
BBB11: Meg Melilo
Conhecida como Meg Melillo, a atriz Maria, do BBB 11, aparece nua em fotos bem picantes e vídeos antigos, em sites estrangeiros. Em fase morena, ela tira a roupa em frente a uma webcam para o "DreamCam", além de ter seu nome vinculado a áreas sigilosas, cujo acesso é permitido apenas para assinantes. 

Veja os destaques do canal Divirta-se 

Em suposta entrevista ao site americano "Art4Share", ela revela suas fantasias sexuais. Meg cita "uma ilha deserta" como o melhor lugar para fazer amor, diz que o lugar mais estranho em que já transou foi na areia, próximo ao mar, e que sua fantasia sexual seria "transar em um avião".

Saiba tudo sobre o BBB11

Na entrevista, ela cita ainda Richard Gere como homem bonito, e o bumbum e o sorriso como as partes mais atraentes de um homem. Em outros endereços na rede ela faz poses sensuais em fase que parece ser mais recente, com blusa transparente e decotão.
foto: Reprodução
BBB11: Meg Melilo
BBB11: Meg Melilo

Janaína, do BBB 11, é passista da X9 Paulistana

Dançarina também é professora de educação física

EGO

Janaína Santos, do "BBB 11", é passista da X9 paulistana, escola de samba de São Paulo. A dançarina também é professora de educação física e, em seu perfil do Facebook, conta que não está solteira: ela namora Marcio Xavier.

Veja os destaques do canal Divirta-se

Saiba tudo sobre o BBB11
foto: Reprodução
Janaína, do BBB 11
Janaína, do BBB 11

Diana, integrante do BBB 11, já posou seminua vestida de Darth Vader

Ela é produtora de moda e tem 29 anos

EGO

foto: Reprodução
BBB11: Diana Balsini
BBB11: Diana Balsini
Uma das integrantes da nova edição do "BBB 11", cujos participantes foram divulgados nesta quarta, 5, no site oficial, já posou seminua com uma máscara de Darth Vader. A carioca Diana Balsini tem 29 anos, é produtora de moda e posou com a fantasia do vilão de "Guerra nas Estrelas" para o flyer de uma festa no Rio. Ela também já apresentou um programa de sexo no Multishow.

Veja os destaques do canal Divirta-se

Saiba tudo sobre o BBB11

Diana, que também trabalha como modelo, já posou, também, com look inspirado na cantora Amy Winehouse. Ela é amiga da ex-BBB Bianca Jahara, participante da oitava edição do reality show. "Muito feliz com minha amiguinha querida Diana Balsini no 'BBB11'! Vai ser demais com ela lá, só falo isso! Boa sorte, baby! Mostra para que tu veio. Não repita minhas burrices!", escreveu Bianca em seu Twitter após o anúncio dos selecionados.


Diogo Pretto, do 'BBB 11', sensualiza nos palcos do carnaval da Bahia

Coreógrafo baiano é integrante de um grupo de dança chamado Troupe Dance

foto: Reprodução
Diogo (de camiseta verde), dança o Créu em evento em Porto Seguro
Diogo (de camiseta verde), dança o Créu em evento em Porto Seguro
Diogo, do "BBB 11", é coreógrafo e tem um grupo de dança chamado Troupe Dance. Em um vídeo, o participante do Big Brother Brasil 11 aparece dançando o Créu em um evento em Porto Seguro, na Bahia, ao lado de outro dançarino. Assista abaixo!

Veja os destaques do canal Divirta-se

Saiba tudo sobre o BBB11

Em outro vídeo, Diogo dança sozinho e até se arrisca a cantar.



Cade a tatuagem do "olho de hórus" dele? sera que foi feita apenas para entrar no BBB11?
Vocalista do 'Psirico' torce para Diogo Pretto no 'BBB 11'

Marcio Vitor diz que o participante fica mais engraçado quando está nervoso. Assista ao vídeo!

EGO

Marcio Vitor, vocalista da banda "Psirico", declarou que sua torcida no "BBB 11" é para o Diogo Pretto. Marcio diz que Diogo é muito engraçado, ainda mais quando está nervoso pois sua gagueira piora.

Veja os destaques do canal Divirta-se

"Ele é psiriqueiro. Esse cara é muito irmão. Ele merece!", disse o cantor.

Saiba tudo sobre o BBB11



      Nenhum comentário:

      Postagens Mais Recentes






      A musica oficial da NOM

      Sabemos que o Illuminati pretende unificar o mundo sobre um governo ditador e, até mesmo, estamparam na nota de um dólar americano essa intenção. Por que os últimos 4 presidentes têm falado tanto da necessidade de uma NOVA ORDEM MUNDIAL?

      9/11 de 1991 - exatamente 10 anos antes

      Eles dominam o mundo da música (video)

      Eles dominam o mundo da música    (video)
      veja nesse video os varios cantores que os ILLUMINATES vem controlando, todos eles são obrigado a mensionar o nome deles em suas musicas, assim como Michael Jackson tambem era.

      Comunidade Orkut

      Comunidade Orkut
      Clique na imagem acima e ajude a divulgar tudo sobre a Nova Ordem Mundial e a implantação do MicroChip - Marca da besta a todos os irmãos do orkut - PARTICIPE

      Nos escreva um e-mail dizendo a sua dúvida para que possamos colocar no blog:

      Me ajude a divulgar este blog

      Minha foto
      Sou formado em Educação Fisica pela UFPR, com especialização em Treinamento Desportivo de Alto Nível pelo Institut of Culture Phisic of Moscou - Russia. Mas atualmente me afastei da minha profissão para buscar a palavra de DEUS.

      Visite o meu blogspot

      Nossos visitantes desde 08-06-2010:


      localizar o internauta

      Saiba de onde vem os visitantes:

      free counters

      Contagem regressiva para o dia 11/11/11 as 11:11:11s111mil.

      Veja os paises que mais acessaram o blog: