quarta-feira, 1 de junho de 2011

A Farsa do Wikileaks


Você ja se perguntou porque o wikileaks teve tanta repercussão na midia?
Por que as informações que são liberadas não são de grandes utilidades?
Voce pode notar que as informações liberadas causam na verdade mais desinformação?


O fundador da Wikileaks, Julian Assange, se diz incomodado com a verdade sobre o 11 de Setembro, como ele diz no jornal Belfast Telegraph:


Acerca do 11 de Setembro:
“Sinto-me constantemente irritado por essas pessoas que se distraem com falsas conspirações como os eventos de 11 de Setembro, enquanto que nos fornecemos provas de reiais conspirações, sobre a guerra ou a fraude financeira maciça.”
As informações sobre tais "reais conspirações", guerras e fraudes financeiras não tem tido a menor utilidade pra nos, na verdade, no momento essas informações só estão gerando conflito entre países, levando o mundo a um alerta de guerra global
E sobre as conferências Bilderberg:
“É levemente conspiratório. Nós publicamos as respectivas notas de reunião. “
Saiba mais em GrupoBilderberg


Para aqueles mais aprofundados no assunto da Nova Ordem Mundial, e conhecem o grupo bidelberg, sabem que isto não tem nada de levemente conspiratório!!! Sabem que essas reuniões altamente secretas, são de extrema importância para eles;
- chegam ao ponto de "fechar" um hotel por inteiro, "expulsando" os hóspedes sem nenhuma explicação, e nas proximidades desse hotel a segurança é altamente reforçada, não permitindo que ninguem se aproxime; ISSO É LEVEMENTE CONSPIRATÓRIO?


UMA PERGUNTA!! Por que somente os 7 principais jornais do mundo são os "únicos" que tem acesso aos documentos antes que sejam publicados no site do wikileaks???

The New York Times" (EUA), "Guardian" (Reino Unido), "El País" (Espanha), "Le Monde" (França) e "Der Spiegel" (Alemanha) "Folha de SP" (Brasil).


Club Bildergerg "os donos do mundo"



Qual a finalidade do Wikileaks???


como sempre para "eles", AQUI tambem entra a regra de tres, 


1. cria-se um problema;
2. divulga-se este problema;
3. a solução para esse problema.








1. Qual é o problema criado???

Hackers atacaram nesta quarta-feira (8) a rede de computadores da empresa de cartões de crédito MasterCard, em retaliação ao bloqueio de doações para o site WikiLeaks. No início da noite, os ativistas do grupo "Anonymous" (em inglês, anônimo) anunciaram que iriam passar a atacar o site da Visa, que também ficou fora do ar.
O ataque foi coordenado por redes sociais, como Facebook e Twitter, além de páginas de discussão como o 4chan - um dos epicentros da cultura digital contemporânea e local onde foi formado o Anonymous - e redes de chat via protocolo IRC.
2. como "eles" divulgam esse problema???



através da midia, televisão, jornais, revistas, etc...
divulgam o assunto como se fosse algo terrível, que precise de uma solução o quanto antes, para que não aconteça algo pior.. (tudo sem nenhum sentido, pois na verdade não está acontecendo nada), mas o povo, que "eles" chamam de "gado", acredita e acha que realmente precisa de uma solução rapida.


3. a solução para esse problema

Finalmente estamos vendo o real objetivo por trás do wikileaks.  A ONU agora está considerando a possibilidade de criar um grupo inter-governamentais para harmonizar os esforços globais de regulamentacao da internet. E para nossa vergonha, o Brasil está liderando os países que apoiam a regulamentação da internet.
Em uma reunião em Nova York na quarta-feira, representantes do Brasil apelaram para uma entidade internacional formada por representantes do governo que tenta criar padrões globais para o policiamento da internet,  mais especificamente em reação a desafios como o Wikileaks.
O representante brasileiro destacou, no entanto, que isso não deve ser visto como uma chamada para uma “tomada” da internet.
Índia, África do Sul, China e Arábia Saudita pareceram favorecer um possível novo órgão de cúpula inter-governamental.
No entanto, Austrália, EUA, Reino Unido, Bélgica e Canadá e representantes da comunidade empresarial alegaram que havia riscos na formação de ainda outro grupo de trabalho que iria se isolar da indústria, os usuários da comunidade e do público em geral.
Veja abaixo o vídeo do debate na ONU (em inglês). Iniciacom uma “Doutora” que histericamente usa como pretexto suicídios causados por “bullying” para defender a regulamentação da internet. O sub-secretário é curiosamente cômico enquanto conduz o debate icon smile [VíDEO] Representante do Brasil na ONU propõe a criação de regras para a Internet em resposta ao Wikileaks Não assisti o vídeo inteiro mas após uma pesquisa rápida, não consegui achar a fala do representante brasileiro, quem achar, por favor me informar nos comentários.

Nenhum comentário:

Postagens Mais Recentes






A musica oficial da NOM

Sabemos que o Illuminati pretende unificar o mundo sobre um governo ditador e, até mesmo, estamparam na nota de um dólar americano essa intenção. Por que os últimos 4 presidentes têm falado tanto da necessidade de uma NOVA ORDEM MUNDIAL?

9/11 de 1991 - exatamente 10 anos antes

Eles dominam o mundo da música (video)

Eles dominam o mundo da música    (video)
veja nesse video os varios cantores que os ILLUMINATES vem controlando, todos eles são obrigado a mensionar o nome deles em suas musicas, assim como Michael Jackson tambem era.

Comunidade Orkut

Comunidade Orkut
Clique na imagem acima e ajude a divulgar tudo sobre a Nova Ordem Mundial e a implantação do MicroChip - Marca da besta a todos os irmãos do orkut - PARTICIPE

Nos escreva um e-mail dizendo a sua dúvida para que possamos colocar no blog:

Visite o meu blogspot

Nossos visitantes desde 08-06-2010:


localizar o internauta

Saiba de onde vem os visitantes:

free counters

Contagem regressiva para o dia 11/11/11 as 11:11:11s111mil.

Veja os paises que mais acessaram o blog: