quarta-feira, 1 de junho de 2011

Jogo da Morte - Nós Fazemos Parte deste Tabuleiro

Illuminate - O mundo é um jogo? "Jogo Mortal é claro"   (video) 
Agora voce vai saber do mais espantoso jogo criado por eles. É um jogo de tabuleiro lançado em 1995 pela Steve Jackson Games – famosa editora de RPG – cujo objetivo é o domínio global. Tamanho foi o sucesso que logo foi lançado a versão card game, chamada de Illuminati: New World Ordem (Illuminati: Nova Ordem Mundial).É muitíssimo interessante vermos como certos fatos REAIS ocorridos em datas após a publicação do jogo são tão bem descritos ou ilustrados nas cartas deste jogo. Quando o assunto são os Illuminati, pode-se usar a expressão de que eles jogam War (aquele famoso jogo de tabuleiro), porém com uma sutil diferença: o tabuleiro é real, e nós fazemos parte dele. Veja o video sobre esse jogo clicando aqui e algumas cartas desse jogo logo abaixo.
Lembrando que esse jogo foi lançado em 1995, ou seja, seis anos antes do suposto atentado de 11 de setembro, onde eles derrubaram o WTC e lançaram um missil no pentágono, exatamente como foi planejando anos antes de acordo com as cartas; veja a carta a esquerda que faz parte desse jogo e a carta a direita que é uma foto real do atentado, observe a semelhança, veja as outras cartas abaixo, estas mostram o derramento de óleo no mar, os terremotos causados por eles mesmos através da HAARP,  o plano de redução da população mundial (gravada nas pedras da geórgia), cuja ideia principal será de manter em no maximo 500 milhões de habitantes, com o exterminio de mais de 6bilhões de pessoas. Veja o video aqui.
 E esse plano ja começou com a farsa da gripe suína, pois a partir dela fabricaram uma vacina que na verdade é um vírus que destrói o nosso sistema imunológico nos deixando debilitados e preparados para o vírus letal que ainda vão criar. Depois de criada essa doença, aqueles que não quiserem tomar a vacina (fabricadas pelos illuminates) estes serão submetidos a quarentena, onde serão jogados nos campos de concentrações (mais de 800 criados nos estados unidos) e la serão exterminados. Veja o video anexo clicando aqui. 


















Nenhum comentário:

Postagens Mais Recentes






A musica oficial da NOM

Sabemos que o Illuminati pretende unificar o mundo sobre um governo ditador e, até mesmo, estamparam na nota de um dólar americano essa intenção. Por que os últimos 4 presidentes têm falado tanto da necessidade de uma NOVA ORDEM MUNDIAL?

9/11 de 1991 - exatamente 10 anos antes

Eles dominam o mundo da música (video)

Eles dominam o mundo da música    (video)
veja nesse video os varios cantores que os ILLUMINATES vem controlando, todos eles são obrigado a mensionar o nome deles em suas musicas, assim como Michael Jackson tambem era.

Comunidade Orkut

Comunidade Orkut
Clique na imagem acima e ajude a divulgar tudo sobre a Nova Ordem Mundial e a implantação do MicroChip - Marca da besta a todos os irmãos do orkut - PARTICIPE

Nos escreva um e-mail dizendo a sua dúvida para que possamos colocar no blog:

Me ajude a divulgar este blog

Minha foto
Sou formado em Educação Fisica pela UFPR, com especialização em Treinamento Desportivo de Alto Nível pelo Institut of Culture Phisic of Moscou - Russia. Mas atualmente me afastei da minha profissão para buscar a palavra de DEUS.

Visite o meu blogspot

Nossos visitantes desde 08-06-2010:


localizar o internauta

Saiba de onde vem os visitantes:

free counters

Contagem regressiva para o dia 11/11/11 as 11:11:11s111mil.

Veja os paises que mais acessaram o blog: