sexta-feira, 6 de maio de 2011

Cerca de 66% de paquistaneses não acreditam que Bin Laden morreu, aponta pesquisa


Cerca de 66% de paquistaneses não acreditam que Bin Laden morreu, aponta pesquisa

Cerca de 66% dos paquistaneses não acreditam que as forças especiais dos Estados Unidos mataram o líder da Al Qaeda, Osama bin Laden, mas uma outra pessoa, segundo uma pesquisa conjunta do instituto de pesquisa britânico YouGov e da Polis, da Universidade de Cambridge.

A pesquisa aconteceu entre usuários de internet de três grandes cidades, Karachi, Islamabad e Lahore, com exclusão de grupos demográficos rurais.

A pesquisa também indica que o Paquistão não parecia ser um esconderijo perfeito para o terrorista mais procurado do mundo já que para 48% dos indagados, Bin Laden não era um autêntico muçulmano e 35% o considerava um assassino em massa de muçulmanos frente a 42% que disse não estar de acordo com essa avaliação.

Para 35% dos paquistaneses que responderam à pesquisa, Bin Laden declarou guerra ao Paquistão frente a 45% que se mostrou em desacordo.

Aproximadamente a metade dos entrevistados desaprova a ideia de uma associação entre os serviços de inteligência paquistaneses ISI e Al Qaeda.

Setenta e cinco por cento diz desaprovar também a violação da soberania paquistanesa pelos EUA na operação para capturar e matar Bin Laden.

Menos de 75%  dos entrevistados não acredita que Bin Laden autorizou os ataques do dia 11 de setembro contra os Estados Unidos, que justificaram a invasão americana do Afeganistão e a luta contra o terrorismo muçulmano.

Cerca de 74% opina que o governo de Washington não respeita o Islã e se considera em guerra com o mundo islâmico e 70% desaprova a política paquistanesa de aceitar ajuda econômica dos EUA.

Oitenta e seis por cento se opõe, além disso, a que o Governo paquistanês permita no futuro ou critica que tenha autorizado antes ataques com aviões não pilotados contra grupos militantes.
Fonte:
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2011/05/06/cerca-de-66-de-paquistaneses-nao-acreditam-que-bin-laden-morreu.jhtm

3 comentários:

Blogger disse...

SuperPayMe is the #1 work from home site.

Blogger disse...

The best things about Clixsense Get Paid To Program:
1. SURVEYS: 50+ 5-40 minute surveys paying out $0.5-$2.5 each.
2. 12 OFFER WALLS - Get paid $0.5-$20 per offer.
3. MICRO TASKS - Complete 1,000's of micro tasks from tons companies.

Blogger disse...

Come and see how THOUSAND of individuals like YOU are earning their LIVING from home and are living their dreams right NOW.
GET FREE ACCESS INSTANLY

Postagens Mais Recentes






A musica oficial da NOM

Sabemos que o Illuminati pretende unificar o mundo sobre um governo ditador e, até mesmo, estamparam na nota de um dólar americano essa intenção. Por que os últimos 4 presidentes têm falado tanto da necessidade de uma NOVA ORDEM MUNDIAL?

9/11 de 1991 - exatamente 10 anos antes

Eles dominam o mundo da música (video)

Eles dominam o mundo da música    (video)
veja nesse video os varios cantores que os ILLUMINATES vem controlando, todos eles são obrigado a mensionar o nome deles em suas musicas, assim como Michael Jackson tambem era.

Comunidade Orkut

Comunidade Orkut
Clique na imagem acima e ajude a divulgar tudo sobre a Nova Ordem Mundial e a implantação do MicroChip - Marca da besta a todos os irmãos do orkut - PARTICIPE

Nos escreva um e-mail dizendo a sua dúvida para que possamos colocar no blog:

Visite o meu blogspot

Nossos visitantes desde 08-06-2010:


localizar o internauta

Saiba de onde vem os visitantes:

free counters

Contagem regressiva para o dia 11/11/11 as 11:11:11s111mil.

Veja os paises que mais acessaram o blog: