quinta-feira, 5 de maio de 2011

Com morte de Bin Laden, Vaticano aumenta medidas de segurança


Com morte de Bin Laden, Vaticano aumenta medidas de segurança


CIDADE DO VATICANO, 5 MAI (ANSA) - A Guarda Suíça do Vaticano intensificou as medidas de segurança para evitar um possível ataque contra o papa Bento XVI, após a morte do líder da Al Qaeda, Osama bin Laden.

"As nossas tarefas não mudaram, mas o nosso trabalho é cada vez maior", informou o comandante Daniel Rudolf Anrig, responsável pela Guarda Suíça.

"Os meios [de comunicação] falam muito de ameaças que surgem neste momento histórico. E isso normalmente nos faz pensar que os riscos têm aumentado", disse Anrig, em uma coletiva de imprensa.

Ontem, os serviços de inteligência da Itália alertaram para possíveis ataques da Al Qaeda contra lugares religiosos e personalidades políticas.

Os primeiros locais que aparecem nesta lista são as sedes diplomáticas e os escritórios dos Estados Unidos e do Paquistão em Roma.

No mesmo plano, estão os lugares de culto e símbolos do cristianismo, como a Basílica de São Pedro, no Vaticano, a Catedral de Turim (onde fica o Santo Sudário) e a Basílica de São Petrônio em Bolonha, que possui um afresco que retrata o profeta Maomé.

Fonte:
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/ansa/2011/05/05/com-morte-de-bin-laden-vaticano-aumenta-medidas-de-seguranca.jhtm

Nenhum comentário:

Postagens Mais Recentes






A musica oficial da NOM

Sabemos que o Illuminati pretende unificar o mundo sobre um governo ditador e, até mesmo, estamparam na nota de um dólar americano essa intenção. Por que os últimos 4 presidentes têm falado tanto da necessidade de uma NOVA ORDEM MUNDIAL?

9/11 de 1991 - exatamente 10 anos antes

Eles dominam o mundo da música (video)

Eles dominam o mundo da música    (video)
veja nesse video os varios cantores que os ILLUMINATES vem controlando, todos eles são obrigado a mensionar o nome deles em suas musicas, assim como Michael Jackson tambem era.

Comunidade Orkut

Comunidade Orkut
Clique na imagem acima e ajude a divulgar tudo sobre a Nova Ordem Mundial e a implantação do MicroChip - Marca da besta a todos os irmãos do orkut - PARTICIPE

Nos escreva um e-mail dizendo a sua dúvida para que possamos colocar no blog:

Me ajude a divulgar este blog

Minha foto
Sou formado em Educação Fisica pela UFPR, com especialização em Treinamento Desportivo de Alto Nível pelo Institut of Culture Phisic of Moscou - Russia. Mas atualmente me afastei da minha profissão para buscar a palavra de DEUS.

Visite o meu blogspot

Nossos visitantes desde 08-06-2010:


localizar o internauta

Saiba de onde vem os visitantes:

free counters

Contagem regressiva para o dia 11/11/11 as 11:11:11s111mil.

Veja os paises que mais acessaram o blog: