quarta-feira, 4 de maio de 2011

Fotos mostram 3 homens mortos na casa de Bin Laden

Fotos mostram 3 homens mortos na casa de Bin Laden, diz agência

Imagens foram feitas por agente de segurança, segundo a Reuters.
Fotos mostram corpos sobre poças de sangue e sem armas.

Da Reuters
A agência de notícias Reuters divulgou nesta quarta-feira (4) fotos de três homens mortos sobre poças de sangue, mas sem armas. Segundo a agência, as fotos foram tiradas cerca de uma hora depois de a casa de Osama bin Laden ser invadida por soldados norte-americanos.
A Reuters diz que as imagens foram feitas por um agente paquistanês de segurança que esteve na mansão de Abbottabad, nos arredores de Islamabad, no Paquistão. Elas mostram dois homens com trajes tradicionais paquistaneses e um outro de camiseta. Todos têm sangue saindo dos ouvidos, narizes e bocas. Esse funcionário, que pediu anonimato, vendeu as fotos à agência Reuters.
IMAGENS FORTES: veja as fotos divulgadas pela agência.
A seguir, leia o relato feito pela Reuters:Nenhum dos homens se parece com Bin Laden. O presidente dos EUA, Barack Obama, decidiu não divulgar as fotos do corpo do militante saudita, alegando que isso poderia incitar à violência e ser usado pela Al Qaeda como instrumento de propaganda, disse a Casa Branca na quarta-feira.
Com base nos horários marcados nas fotos, a primeira foi tirada na segunda-feira às 2h30 (hora local), cerca de uma hora depois do final da ação norte-americana. Outras imagens foram feitas às 5h21 e 6h43, e mostram o exterior da casa, bastante danificada na operação, e destroços de um helicóptero norte-americano. O formato da cauda do aparelho é estranho, o que pode indicar algum recurso desconhecido para que a aeronave não fosse notada.
A Reuters tem confiança na autenticidade das imagens adquiridas, porque detalhes nas fotos parecem mostrar o mesmo helicóptero abatido que surge em fotos feitas independentemente na segunda-feira (2). As forças dos EUA disseram ter perdido um helicóptero na ação devido a um problema mecânico, e que posteriormente o destruíram.
As fotos, feitas num ângulo bem fechado, não mostram armas com os mortos, mas as mãos e os braços estão cortados em várias imagens.
Uma das fotos mostra um cabo de computador e o que parece ser uma pistola de brinquedo, verde e laranja, sob o ombro direito de um dos homens. Uma grande poça de sangue se formou sob sua cabeça.
Uma segunda imagem mostra outro homem com um fio de sangue saindo do nariz e passando sobre a face direita, e uma grande mancha de sangue no peito. O terceiro homem, de camiseta, aparece deitado de costas sobre o sangue que parece ter saído de um ferimento na cabeça.
Os EUA admitiram na terça-feira (3) que Bin Laden estava desarmado ao ser morto, o que gerou acusações de que Washington teria violado o direito internacional. As circunstâncias exatas da morte dele ainda continuam obscuras e podem alimentar polêmicas, especialmente no mundo islâmico.

Nenhum comentário:

Postagens Mais Recentes






A musica oficial da NOM

Sabemos que o Illuminati pretende unificar o mundo sobre um governo ditador e, até mesmo, estamparam na nota de um dólar americano essa intenção. Por que os últimos 4 presidentes têm falado tanto da necessidade de uma NOVA ORDEM MUNDIAL?

9/11 de 1991 - exatamente 10 anos antes

Eles dominam o mundo da música (video)

Eles dominam o mundo da música    (video)
veja nesse video os varios cantores que os ILLUMINATES vem controlando, todos eles são obrigado a mensionar o nome deles em suas musicas, assim como Michael Jackson tambem era.

Comunidade Orkut

Comunidade Orkut
Clique na imagem acima e ajude a divulgar tudo sobre a Nova Ordem Mundial e a implantação do MicroChip - Marca da besta a todos os irmãos do orkut - PARTICIPE

Nos escreva um e-mail dizendo a sua dúvida para que possamos colocar no blog:

Visite o meu blogspot

Nossos visitantes desde 08-06-2010:


localizar o internauta

Saiba de onde vem os visitantes:

free counters

Contagem regressiva para o dia 11/11/11 as 11:11:11s111mil.

Veja os paises que mais acessaram o blog: