sexta-feira, 6 de maio de 2011

Mulher conta que de Bin Laden estava vivo até ela ficar inconsciente após tiro

Mulher conta que de Bin Laden estava vivo até ela ficar inconsciente após tiro

Uma das três mulheres do líder e fundador da rede Al Qaeda, Osama Bin Laden, informou aos investigadores que o marido estava vivo até ela ficar inconsciente, durante o ataque à casa onde estavam, em Abbottabad, no Paquistão. As informações são atribuídas a militares do Exército paquistanês.
A mulher, que nasceu no Iêmen, disse ainda que há cinco anos ela e o marido não deixavam o quarto da mansão onde viviam no paquistão. As três mulheres do líder da Al Qaeda e os seus 13 filhos estão sob custódia das autoridades paquistanesas.
A mulher iemenita de Bin Laden foi atingida com um tiro na perna durante a operação que levou à morte do líder. Foi uma filha dele que confirmou às autoridades paquistanesas que o pai foi morto na sua frente.
As autoridades do país confirmaram que há informações secretas, mantidas sob sigilo absoluto, envolvendo Bin Laden. Segundo os oficiais, os dados não foram transmitidos ao governo do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.
Fonte:
http://www.pernambuco.com/ultimas/nota.asp?materia=20110506081352&assunto=18&onde=Mundo

Nenhum comentário:

Postagens Mais Recentes






A musica oficial da NOM

Sabemos que o Illuminati pretende unificar o mundo sobre um governo ditador e, até mesmo, estamparam na nota de um dólar americano essa intenção. Por que os últimos 4 presidentes têm falado tanto da necessidade de uma NOVA ORDEM MUNDIAL?

9/11 de 1991 - exatamente 10 anos antes

Eles dominam o mundo da música (video)

Eles dominam o mundo da música    (video)
veja nesse video os varios cantores que os ILLUMINATES vem controlando, todos eles são obrigado a mensionar o nome deles em suas musicas, assim como Michael Jackson tambem era.

Comunidade Orkut

Comunidade Orkut
Clique na imagem acima e ajude a divulgar tudo sobre a Nova Ordem Mundial e a implantação do MicroChip - Marca da besta a todos os irmãos do orkut - PARTICIPE

Nos escreva um e-mail dizendo a sua dúvida para que possamos colocar no blog:

Me ajude a divulgar este blog

Minha foto
Sou formado em Educação Fisica pela UFPR, com especialização em Treinamento Desportivo de Alto Nível pelo Institut of Culture Phisic of Moscou - Russia. Mas atualmente me afastei da minha profissão para buscar a palavra de DEUS.

Visite o meu blogspot

Nossos visitantes desde 08-06-2010:


localizar o internauta

Saiba de onde vem os visitantes:

free counters

Contagem regressiva para o dia 11/11/11 as 11:11:11s111mil.

Veja os paises que mais acessaram o blog: