segunda-feira, 9 de maio de 2011

Osama morreu, pela nona vez....(Direto do Orkut)

Osama morreu, pela nova vez....


3 mai (6 dias atrás)

A verdade

[PROVAS] Osama morreu, pela nona vez....

Quando Obama fez o pronunciamento da morte de Osama Bin Laden em um anúncio televisionado ouvido em todo o mundo na noite passada, ele foi, pelo menos, o nono chefe de estado ou funcionário do alto escalão a ter feito isso.

Dado os documentados problemas renais de Bin Laden e a consequente necessidade de diálise, funcionários do governo, chefes de estado e especialistas em contraterrorismo várias vezes opinaram que Osama Bin Laden estaria realmente morto já há algum tempo. Estas afirmações baseiam-se na saúde precária de Bin Laden no final de 2001 en os visíveis sinais de sua condição de deterioração, bem como relatos reais de sua morte no mesmo período.

Em julho de 2001, Osama Bin Laden foi levado para o hospital americano em Dubai para tratamento dos rins. Segundo fontes da inteligência francesa, ele foi recebido lá pelo representante local da CIA. Quando o agente se gabava de seu encontro com amigos mais tarde, ele foi imediatamente chamado devolta a Washington.

Nas vésperas do 11 de setembro, Osama Bin Laden estava internado em um hospital militar paquistanês sob o atento olhar do ISI do Paquistão, o equivalente paquistanês da CIA, com estreitos laços com a comunidade de inteligência americana.
3 mai (6 dias atrás)

A verdade

Em outubro de 2001, Bin Laden apareceu em um vídeo usando uniformes do exército e cocar islâmico, parecendo visivelmente pálido e magro. Em dezembro de 2001, outro vídeo foi divulgado, desta vez mostrando um Bin Laden gravemente doente, que foi aparentemente incapaz de mover o seu braço esquerdo.

Então, em 26 de dezembro de 2001, a Fox News noticiou em uma história do Observer do Paquistão, de que os talibãs afegãos haviam pronunciado oficialmente a morte de Osama Bin Laden no início daquele mês. Segundo o relatório, ele foi
enterrado menos de 24 horas depois em uma vala comum, em conformidade com as práticas Wahabbist sunita.

O que se seguiu foi uma seqüência de pronunciamentos de autoridades afirmando o que já era óbvio: supostamente vivendo em cavernas e abrigos na passagem montanhosa entre Afeganistão e Paquistão, Osama teria sido privado do equipamento de diálise que ele precisava para viver.

Em 18 de janeiro de 2002, o presidente paquistanês Pervez Musharraf anunciou muito claramente: "Acho que agora, francamente, ele está morto."

Em 17 de julho de 2002, o então chefe de contraterrorismo do FBI, Dale Watson, disse numa conferência de oficiais policiais que "eu pessoalmente acho que ele [Bin Laden] provavelmente não está mais entre nós", antes de cuidadosamente acrescentar que "eu não tenho nenhuma evidência para apoiar isso."
3 mai (6 dias atrás)

A verdade

Em outubro de 2002, o presidente afegão Hamid Karzai disse à CNN que "eu acredito que [Bin Laden] provavelmente está morto."

Em novembro de 2005, o senador Harry Reid revelou que ele havia sido informado de que Osama possivelmente teria morrido no terremoto do Paquistão de outubro daquele ano.

Em setembro de 2006, a inteligência francesa vazou um relatório sugerindo Osama tinha morrido no Paquistão.

Em 02 de novembro de 2007, a ex-ministra paquistanesa Benazir Bhutto disse a David Frost da Al-Jazeera que Omar Sheikh havia matado Osama Bin Laden.

Em março de 2009, Angelo Codevilla, ex-agente de inteligência estrangeira dos EUA e professor de relações internacionais na Universidade de Boston declarou: "Todas as evidências sugerem que Elvis Presley está mais vivo hoje do que Osama Bin Laden."

Em maio de 2009, o presidente paquistanês, Asif Ali Zardari confirmou que os seus "contatos dos serviços de inteligência americanos não tinha ouvido nada de Bin Laden em sete anos e confirmou "Eu não acho que ele está vivo."
3 mai (6 dias atrás)

A verdade

Agora em 2011, o presidente Obama entra no grupo de pessoas em posições de autoridade que pronunciaram Osama Bin Laden como morto. Alguns podem afirmar que nenhum dos relatórios anteriores tinham qualquer credibilidade, mas como está agora sendo divulgado que o corpo de Osama foi sepultado no mar menos de 12 horas depois de sua morte, sem possibilidade de qualquer confirmação independente de sua identidade, a mesma questão de credibilidade deve ser feita a esta última declaração. Até este ponto, a única evidência que temos que Osama Bin Laden foi morto ontem foram algumas imagens na TV de um local queimando e a palavra do homem atualmente ocupando o Salão Oval.

Mas dada a formação de um consenso bem informado em torno da opinião de que Bin Laden morreu há muito tempo, devido à insuficiência renal, irá o a população dos EUA requerer provas de mais qualidade de seu presidente de que a pessoa morta era na verdade Osama Bin Laden, e que ele realmente morreu da forma descrita, ou será que esse pronunciamento vai ficar inquestionável como tantas outras mortes na guerra interminável de terror?

Algumas fontes do site Infowars relatam que o corpo de Bin Laden estaria congelado por vários anos, e que o anúncio de sua morte seria feito em um momento mais politicamente apropriado.

É claro que este momento visa aumentar o suporte as ações do governo americano de intervenção em outros países, além de justificar uma possível retaliação de membros da organização terrorista de Bin Laden, a Al-(CIA)Qaeda. Claro que sabemos que isto sera apenas para criar um pano de fundo para um possível ataque de falsa bandeira, como os de 11 de setembro.
3 mai (6 dias atrás)


A verdade

Deixe sua opinião abaixo, você realmente acredita que após 10 anos supostamente sobrevivendo em cavernas sem os equipamentos de hemodiálise que precisava para viver o governo americano realmente matou Osama Bin Laden?

A seguir um vídeo de um noticiário de 28 de fevereiro de 2002 da CBS News que mostrava que Osama Bin Laden estaria em no hospital Rawalpindi no Paquistão, um dia antes dos ataques de 11 de setembro, fazendo tratamento de hemodiálise devido a problemas renais:

http://www.youtube.com/watch?v=1OW4A-yd9BI&feature=player_embedded

Fontes

http://www.anovaordemmundial.com/2011/05/osama-bin-laden-e-pronunciado-morto.html
- Problemas renais de bin laden
http://www.time.com/time/nation/article/0,8599,1819280,00.html
- Artigo do guardian mostrando que Obama teria ficado sob a guarda da CIA eqto fazia hemodialise dia 10 de setembro de 2001
http://www.guardian.co.uk/world/2001/nov/01/afghanistan.terrorism
- Video onde aparece osama pálido e magro
http://www.youtube.com/watch?v=Q-St8s9RKEU
- Vídeo onde osama não podia mexer um braco
http://www.guardian.co.uk/world/2001/dec/27/afghanistan.oliverburkeman
- Talibãs pronunciam morte oficial de bin laden:
http://www.foxnews.com/story/0,2933,41576,00.html
- CNN: Presidente paquistanês Pervez Musharraf anunciou muito claramente: "Acho que agora, francamente, ele está morto." http://edition.cnn.com/2002/WORLD/asiapcf/south/01/18/gen.musharraf.binladen/
3 mai (6 dias atrás)

A verdade

- CNN: Presidente afegão Hamid Karzai disse à CNN que "eu acredito que [Bin Laden] provavelmente está morto."
- CNN: Senador Harry Reid revelou que ele havia sido informado de que
http://edition.cnn.com/2002/WORLD/asiapcf/central/10/06/karzai.binladen/
- Osama possivelmente teria morrido no terremoto do Paquistão
http://usliberals.about.com/b/2005/11/25/senator-harry-reid-told-osama-bin-laden-killed-in-pakistan-earthquake.htm
- Inteligência francesa vazou um relatório sugerindo Osama tinha morrido no Paquistão.
http://usliberals.about.com/b/2006/09/23/french-intelligence-also-suspects-osama-bin-laden-is-dead.htm
3 mai (6 dias atrás)

A verdade

- Ex-ministra paquistanesa Benazir Bhutto disse a David Frost da Al-Jazeera que Omar Sheikh havia matado Osama Bin Laden:
http://www.youtube.com/watch?v=UnychOXj9Tg
- Ex agente da CIA fala: "Todas as evidências sugerem que Elvis Presley está mais vivo hoje do que Osama Bin Laden."
http://spectator.org/archives/2009/03/13/osama-bin-elvis
- Presidente paquistanês, Asif Ali Zardari confirma morte de Bin Laden
http://www.indianexpress.com/news/zardari-says-osama-dead/515725
- Corpo de Osama foi sepultado no mar menos de 12 horas depois de sua morte
http://www.marketoracle.co.uk/Article27886.html

FONTE:
PARA AQUELES QUE QUEIRAM ACOMPANHAR TUDO SOBRE AS CONSPIRAÇÕES, 
ACONSELHO ADICIONAREM A COMUNIDADE CNT (CONSPIRAÇÃO NÃO É TEORIA) NO ORKUT
ACOMPANHE ESSE TÓPICO NA COMUNIDADE, CLIQUE NO LINK ABAIXO:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=14452493&tid=5602421955985009925&start=1

Um comentário:

Blogger disse...

Ever wanted to get free Twitter Followers?
Did you know you can get them ON AUTOPILOT & TOTALLY FOR FREE by getting an account on Add Me Fast?

Postagens Mais Recentes






A musica oficial da NOM

Sabemos que o Illuminati pretende unificar o mundo sobre um governo ditador e, até mesmo, estamparam na nota de um dólar americano essa intenção. Por que os últimos 4 presidentes têm falado tanto da necessidade de uma NOVA ORDEM MUNDIAL?

9/11 de 1991 - exatamente 10 anos antes

Eles dominam o mundo da música (video)

Eles dominam o mundo da música    (video)
veja nesse video os varios cantores que os ILLUMINATES vem controlando, todos eles são obrigado a mensionar o nome deles em suas musicas, assim como Michael Jackson tambem era.

Comunidade Orkut

Comunidade Orkut
Clique na imagem acima e ajude a divulgar tudo sobre a Nova Ordem Mundial e a implantação do MicroChip - Marca da besta a todos os irmãos do orkut - PARTICIPE

Nos escreva um e-mail dizendo a sua dúvida para que possamos colocar no blog:

Me ajude a divulgar este blog

Minha foto
Sou formado em Educação Fisica pela UFPR, com especialização em Treinamento Desportivo de Alto Nível pelo Institut of Culture Phisic of Moscou - Russia. Mas atualmente me afastei da minha profissão para buscar a palavra de DEUS.

Visite o meu blogspot

Nossos visitantes desde 08-06-2010:


localizar o internauta

Saiba de onde vem os visitantes:

free counters

Contagem regressiva para o dia 11/11/11 as 11:11:11s111mil.

Veja os paises que mais acessaram o blog: