sexta-feira, 20 de maio de 2011

Strauss-Kahn propôs entrevista em troca de sexo, diz repórter

Uma repórter de um jornal europeu afirma que o responsável do Fundo Monetário Internacional (FMI), Dominique Strauss-Kahn, acusado de delitos sexuais contra uma camareira em Nova York, propôs conceder uma entrevista em troca de favores sexuais.
Em declarações publicadas nesta quarta-feira no britânico The Times, a jornalista relata como o ex-ministro de Finanças francês, detido no sábado passado em Nova York, se aproximou dela após uma coletiva.
"Ele conseguiu meu número de telefone através de sua embaixada ou mesmo do Instituto Francês e passou a me ligar dizendo: "Se me deixar, terá sua entrevista", assinala a mulher, que o jornal deu o nome fictício de "Martina".
A jornalista indica que o responsável do FMI quis ir até seu local de trabalho, que ela recusou, e acrescenta que Strauss-Kahn "quase implorou" e desligou o telefone.
Em novembro do ano passado, dois anos depois desse primeiro encontro com Strauss-Kahn, quando ela estava grávida, o responsável do FMI se apresentou na cidade na qual a jornalista residia, segundo sua versão, e lhe disse que lhe concederia uma entrevista, embora para isso "tinha que passar um fim de semana com ele em Paris ou em outro lugar".
"Foi incrivelmente insistente... Disse quase de forma explícita que eu tinha que me deitar com ele para poder entrevistá-lo ", afirma a mulher.
Fonte:
http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5136840-EI8142,00-StraussKahn+propos+entrevista+em+troca+de+sexo+diz+reporter.html

Nenhum comentário:

Postagens Mais Recentes






A musica oficial da NOM

Sabemos que o Illuminati pretende unificar o mundo sobre um governo ditador e, até mesmo, estamparam na nota de um dólar americano essa intenção. Por que os últimos 4 presidentes têm falado tanto da necessidade de uma NOVA ORDEM MUNDIAL?

9/11 de 1991 - exatamente 10 anos antes

Eles dominam o mundo da música (video)

Eles dominam o mundo da música    (video)
veja nesse video os varios cantores que os ILLUMINATES vem controlando, todos eles são obrigado a mensionar o nome deles em suas musicas, assim como Michael Jackson tambem era.

Comunidade Orkut

Comunidade Orkut
Clique na imagem acima e ajude a divulgar tudo sobre a Nova Ordem Mundial e a implantação do MicroChip - Marca da besta a todos os irmãos do orkut - PARTICIPE

Nos escreva um e-mail dizendo a sua dúvida para que possamos colocar no blog:

Me ajude a divulgar este blog

Minha foto
Sou formado em Educação Fisica pela UFPR, com especialização em Treinamento Desportivo de Alto Nível pelo Institut of Culture Phisic of Moscou - Russia. Mas atualmente me afastei da minha profissão para buscar a palavra de DEUS.

Visite o meu blogspot

Nossos visitantes desde 08-06-2010:


localizar o internauta

Saiba de onde vem os visitantes:

free counters

Contagem regressiva para o dia 11/11/11 as 11:11:11s111mil.

Veja os paises que mais acessaram o blog: