domingo, 8 de maio de 2011

Vídeos mostram um Bin Laden obcecado pela própria imagem

Os cinco vídeos caseiros de Osama bin Laden publicados pelo Pentágono neste sábado (07) mostram um terrorista vaidoso, preocupado e até obcecado pela própria imagem. Em uma das fitas, o líder da Al Qaeda aparece se preparando para mandar uma mensagem aos Estados Unidos. Em outra, o criminoso mais procurado do mundo parece um vovô, com a cabeça protegida e um cobertor sobre os ombros, segurando um controle remoto e assistindo a uma reportagem sobre ele mesmo na TV.

Veja cenas dos vídeos caseiros de Bin Laden

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/internacional/2011/05/07/videos-mostram-um-bin-laden-obcecado-pela-propria-imagem.jhtm

Estes vídeos oferecem uma rara oportunidade de observar Bin Laden de uma maneira diferente da qual todos estão acostumados. Nada de armas ou discursos inflamados. A imagem que fica guardada por meios dos vídeos é a de um senhor de barba e cabelos brancos, se balançando e assistindo TV.
Bin Laden muda freneticamente de canal e parece que tenta se reconhecer em todos eles. Durante um momento, o terrorista se analisa em um discurso antigo e parece falar com alguém que está fora da câmera.
As fitas estavam entre os DVDs e os HDs de computador que foram confiscados na casa que servia de esconderijo para Bin Laden, em Abbottabad, no Paquistão. Os agentes americanos também pegaram números telefônicos e outras informações importantes para o futuro do combate ao terrorismo.  Até agora, o governo americano apenas revelou que a Al Qaeda planejava atacar a rede ferroviária dos Estados Unidos - descoberta feita com a ajuda do material confiscado.
Os áudios dos vídeos não foram revelados. Em uma gravação, feita entre outubro e novembro do ano passado e intitulada "Mensagem ao Povo Americano", Bin Laden condena os Estados Unidos e o capitalismo global. O vídeo sugere que o terrorista tingia o cabelo e a barba antes de gravar declarações.
Os outros vídeos também pareciam ser voltados para o Ocidente. Em um deles, a impressão passada é a de que quem gravou queria guardar os erros de bastidores.
Claramente, a intenção dos Estados Unidos ao revelar os vídeos é mostrar que Bin Laden tinha obsessão pela própria imagem. De acordo com os serviços de inteligência, o terrorista estava na ativa e tinha importante papel estratégico e tático na Al Qaeda.

Telefonema levou EUA a acharem Bin Laden

Foi por meio de um único telefonema que os serviços de inteligência dos Estados Unidos encontraram o esconderijo do terrorista Osama bin Laden, em Abbottabad, no Paquistão, segundo reportagem assinada pelo jornalista Bob Woodward, no jornal americano Washington Post.
Os Estados Unidos interceptaram, no ano passado, uma ligação feita para Abu Ahmed al Kuwaiti, um dos mensageiros de Bin Laden que vivia na casa em Abbottabad. No telefonema, um velho amigo perguntou a Al Kuwaiti por onde ele andava.  “Voltei a trabalhar com as pessoas que estava antes”, respondeu, sem entrar em detalhes.
Não precisou dizer mais nada. A informação foi suficiente para saber que Al Kuwaiti havia voltado para o círculo íntimo de Bin Laden. O amigo ainda respondeu: “com a ajuda de Deus” e desligou.
Os serviços de inteligência conseguiram rastrear a chamada e usando um “vasto número de recursos técnicos e humanos” chegaram à casa de Abbottabad.
*Com informações do Guardian.
Fonte:
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/internacional/2011/05/07/videos-mostram-um-bin-laden-obcecado-pela-propria-imagem.jhtm

Um comentário:

Emerson disse...

Bin Laden Morreu em 2001 e o 11 de Setembro foi uma Farsa, diz Ex-Funcionário do Alto Escalão dos EUA

O ex-funcionário do alto escalão do governo dos EUA, Dr. Steve R. Pieczenik, um homem que trabalhou em diversas posições influentes durante a presidência de três presidentes diferentes dos EUA e ainda trabalha com o Departamento de Defesa americano, falou para o espanto de todos durante o The Alex Jones Show ontem que Osama Bin Laden morreu em 2001, e que estava preparado para depor diante de um júri o fato de que um general de alta posição lhe disse diretamente que o 11 de setembro foi um ataque de falsa bandeira provocado internamente.

http://www.anovaordemmundial.com/2011/05/bin-laden-morreu-em-2001-e-o-11-de.html

Vídeo apresentado pelos EUA é de 4 Anos Atrás

O vídeo em questão foi divulgado já em 1997, como podem ver no post abaixo. O cara sentado com o controle na mão é certamente muito mais velho do que o vídeo que o EUA alega ser de outubro de 2010.

http://www.anovaordemmundial.com/2011/05/farsa-casa-branca-alega-que-video-de-4.html

Postagens Mais Recentes






A musica oficial da NOM

Sabemos que o Illuminati pretende unificar o mundo sobre um governo ditador e, até mesmo, estamparam na nota de um dólar americano essa intenção. Por que os últimos 4 presidentes têm falado tanto da necessidade de uma NOVA ORDEM MUNDIAL?

9/11 de 1991 - exatamente 10 anos antes

Eles dominam o mundo da música (video)

Eles dominam o mundo da música    (video)
veja nesse video os varios cantores que os ILLUMINATES vem controlando, todos eles são obrigado a mensionar o nome deles em suas musicas, assim como Michael Jackson tambem era.

Comunidade Orkut

Comunidade Orkut
Clique na imagem acima e ajude a divulgar tudo sobre a Nova Ordem Mundial e a implantação do MicroChip - Marca da besta a todos os irmãos do orkut - PARTICIPE

Nos escreva um e-mail dizendo a sua dúvida para que possamos colocar no blog:

Me ajude a divulgar este blog

Minha foto
Sou formado em Educação Fisica pela UFPR, com especialização em Treinamento Desportivo de Alto Nível pelo Institut of Culture Phisic of Moscou - Russia. Mas atualmente me afastei da minha profissão para buscar a palavra de DEUS.

Visite o meu blogspot

Nossos visitantes desde 08-06-2010:


localizar o internauta

Saiba de onde vem os visitantes:

free counters

Contagem regressiva para o dia 11/11/11 as 11:11:11s111mil.

Veja os paises que mais acessaram o blog: