quarta-feira, 15 de junho de 2011

Parlamentares processam Obama por operação na Líbia

Deputados dizem que Congresso teria de ser consultado antes da operação, e não foi


Parlamentares americanos entraram com uma ação contra o presidente Barack Obama nesta quarta-feira (15), num tribunal federal de Washington. Eles dizem que as operações militares na Líbia estão sendo realizadas de forma "ilegal", porque a missão não teve aprovação do Congresso.
Os demandantes - dez parlamentares dos dois partidos maioritários, encabeçados pelo democrata Dennis Kucinich e pelo republicano Walter Jones - criticam o presidente por ter envolvido "unilateralmente" as forças americanas na luta contra o regime de Muammar Gaddafi, "sem uma declaração de guerra do Congresso".
Isto representa, segundo eles, uma violação da Constituição americana.
Os Estados Unidos participam da missão da Otan (aliança militar do Ocidente) ao lado do Reino Unido e da França, entre outros países aliados. As operações na Líbia foram autorizadas pelo Conselho de Segurança da ONU.

Nenhum comentário:

Postagens Mais Recentes






A musica oficial da NOM

Sabemos que o Illuminati pretende unificar o mundo sobre um governo ditador e, até mesmo, estamparam na nota de um dólar americano essa intenção. Por que os últimos 4 presidentes têm falado tanto da necessidade de uma NOVA ORDEM MUNDIAL?

9/11 de 1991 - exatamente 10 anos antes

Eles dominam o mundo da música (video)

Eles dominam o mundo da música    (video)
veja nesse video os varios cantores que os ILLUMINATES vem controlando, todos eles são obrigado a mensionar o nome deles em suas musicas, assim como Michael Jackson tambem era.

Comunidade Orkut

Comunidade Orkut
Clique na imagem acima e ajude a divulgar tudo sobre a Nova Ordem Mundial e a implantação do MicroChip - Marca da besta a todos os irmãos do orkut - PARTICIPE

Nos escreva um e-mail dizendo a sua dúvida para que possamos colocar no blog:

Visite o meu blogspot

Nossos visitantes desde 08-06-2010:


localizar o internauta

Saiba de onde vem os visitantes:

free counters

Contagem regressiva para o dia 11/11/11 as 11:11:11s111mil.

Veja os paises que mais acessaram o blog: