sábado, 9 de fevereiro de 2013

Super Tempestade Solar Chegando



Um alerta da Academia Real de Engenharia do Reino Unido causa preocupação ao redor do mundo. Uma supertempestade solar pode atingir a Terra a qualquer momento. A previsão assusta porque os cientistas só vão saber 30 minutos antes.
O efeito 
pode ser devastador. Segundo o autor do estudo, uma tempestade dessas dimensões ocorre a cada 150 anos. O cientista também afirma que os governos precisam ter um plano de emergência para enfrentar um apagão longo e de grandes proporções.
VEJA O VIDEO

http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2013/02/supertempestade-solar-pode-atingir-terra-qualquer-momento.html

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu nome é Marisol eu adoro este blog é o meu favorito e este tudo aqui escrito é bem esclarecido. Mas esta tempestade solar me parece que um dia o pastor da minha igreja falou que foi escrito a muito tempo por Pedro.
Acredito sim que há uma conspiração em relação ao mundo. Mas desejo de todo o coração que nós possamos reverte tudo isto.
Mas gostaria que vocês deste blog sempre continuasse a nos passarmos informações. Pois a nossa vida é corrida e eu e minha família não tempos tempos de ligar os acontecimentos.
Um beijão a todos donos do blog.

Anônimo disse...

graсias por todo

Feel free tо viѕit my web blog :: dolar paralelo en venezuela. lechuga verde

Blogger disse...

Are you looking for free Twitter Followers?
Did you know that you can get them AUTOMATICALLY AND ABSOLUTELY FREE by registering on Like 4 Like?

Postagens Mais Recentes






A musica oficial da NOM

Sabemos que o Illuminati pretende unificar o mundo sobre um governo ditador e, até mesmo, estamparam na nota de um dólar americano essa intenção. Por que os últimos 4 presidentes têm falado tanto da necessidade de uma NOVA ORDEM MUNDIAL?

9/11 de 1991 - exatamente 10 anos antes

Eles dominam o mundo da música (video)

Eles dominam o mundo da música    (video)
veja nesse video os varios cantores que os ILLUMINATES vem controlando, todos eles são obrigado a mensionar o nome deles em suas musicas, assim como Michael Jackson tambem era.

Comunidade Orkut

Comunidade Orkut
Clique na imagem acima e ajude a divulgar tudo sobre a Nova Ordem Mundial e a implantação do MicroChip - Marca da besta a todos os irmãos do orkut - PARTICIPE

Nos escreva um e-mail dizendo a sua dúvida para que possamos colocar no blog:

Visite o meu blogspot

Nossos visitantes desde 08-06-2010:


localizar o internauta

Saiba de onde vem os visitantes:

free counters

Contagem regressiva para o dia 11/11/11 as 11:11:11s111mil.

Veja os paises que mais acessaram o blog: