segunda-feira, 9 de maio de 2011

Governo americano quer interrogar as três viúvas de Osama bin Laden

Conselheiro da Casa Branca acredita que elas podem dizer que tipo de ajuda o terrorista recebeu para conseguir ficar tanto tempo no Paquistão.


Os Estados Unidos querem agora as três viúvas de Osama bin Laden. O que elas sabem? O que elas podem revelar? Quem ajudou o terrorista a se esconder por tanto tempo no Paquistão? No domingo (8), o presidente americano Barack Obama contou, em uma entrevista, detalhes da operação que matou Bin Laden.
O que Barack Obama falou foi gravado três dias depois da morte de Bin Laden e divulgado na noite de domingo (8), na rede americana CBS. A entrevista traz detalhes da operação que terminou com a morte do terrorista.
O presidente americano disse que tinha apenas 45% de certeza de que Osama bin Laden estava na casa quando começou a operação. "Foram os 40 minutos mais longos da minha vida como presidente”, revelou. Barack Obama afirmou que ficou muito nervoso e só se sentiu aliviado quando os militares disseram que tinham matado Bin Laden.
Imagens divulgadas mostram o vice presidente americano, Joe Biden, ligando para líderes mundiais e dando a notícia. Nelas aparece também Barack Obama cumprimentando secretários.
O presidente americano disse que a ideia de sepultar o corpo do terrorista no mar foi uma decisão conjunta dele e dos assessores e revelou que consultou especialistas em islamismo para decidir o mais adequado funeral. “Demos a Bin Laden um tratamento mais digno do que ele deu às vítimas do 11 de setembro”, acrescentou Obama.
No campo político, Barack Obama disse achar que Bin Laden teve uma rede de apoio no Paquistão. No entanto, reconheceu que não sabe quem foi nem qual tipo de suporte foi dado, nem se foi de dentro ou de fora do governo paquistanês. Obama disse que os Estados Unidos precisam investigar e o governo do Paquistão também. Fontes do governo americano acreditam que agentes aposentados do serviço de inteligência paquistanesa possam estar por trás disso.
O conselheiro nacional de segurança da Casa Branca, Thomas Donilon, pediu no domingo (8) ao governo paquistanês acesso a três viúvas de Osama bin Laden que estão detidas desde o dia 2 de maio. Ele acredita que elas podem dizer que tipo de ajuda o terrorista recebeu para conseguir ficar tanto tempo no Paquistão sem ser incomodado.
Thomas Donilon também afirmou que a quantidade de material apreendido na casa de Osama bin Laden é o equivalente a uma biblioteca de um pequeno colégio. Entre os documentos, há vídeos, como os que foram divulgados no fim de semana. Eles mostram, de acordo com o Pentágono, Osama bin Laden se vendo na televisão.
Fonte:
http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2011/05/governo-americano-quer-interrogar-tres-viuvas-de-osama-bin-laden.html

Nenhum comentário:

Postagens Mais Recentes






A musica oficial da NOM

Sabemos que o Illuminati pretende unificar o mundo sobre um governo ditador e, até mesmo, estamparam na nota de um dólar americano essa intenção. Por que os últimos 4 presidentes têm falado tanto da necessidade de uma NOVA ORDEM MUNDIAL?

9/11 de 1991 - exatamente 10 anos antes

Eles dominam o mundo da música (video)

Eles dominam o mundo da música    (video)
veja nesse video os varios cantores que os ILLUMINATES vem controlando, todos eles são obrigado a mensionar o nome deles em suas musicas, assim como Michael Jackson tambem era.

Comunidade Orkut

Comunidade Orkut
Clique na imagem acima e ajude a divulgar tudo sobre a Nova Ordem Mundial e a implantação do MicroChip - Marca da besta a todos os irmãos do orkut - PARTICIPE

Nos escreva um e-mail dizendo a sua dúvida para que possamos colocar no blog:

Me ajude a divulgar este blog

Minha foto
Sou formado em Educação Fisica pela UFPR, com especialização em Treinamento Desportivo de Alto Nível pelo Institut of Culture Phisic of Moscou - Russia. Mas atualmente me afastei da minha profissão para buscar a palavra de DEUS.

Visite o meu blogspot

Nossos visitantes desde 08-06-2010:


localizar o internauta

Saiba de onde vem os visitantes:

free counters

Contagem regressiva para o dia 11/11/11 as 11:11:11s111mil.

Veja os paises que mais acessaram o blog: