segunda-feira, 30 de maio de 2011

Ataque Terrorista? Veja Toda a Verdade Sobre o 11 de Setembro de 2001 (Parte 4)

Sequestro dos Aviões

O suposto sequestro dos aviões por parte dos terroristas foi irracional e a execução do ataque foi incompreensível do ponto de vista do seu comportamento.
Há também poucas ou nenhumas provas credíveis de que terroristas muçulmanos estiveram envolvidos nos ataques.
Por outro lado, apesar das estranhas ocorrências naquelas fatídicas 2 horas, a resposta da NORAD (comando de defesa do espaço aéreo Americano) foi quase nula, apenas oferecendo resistência ao 4º avião (Vôo 93). 

Horário dos eventos
Para podermos melhor compreender todas as falhas que ocorreram por parte dos alegados terroristas e pela NORAD , analisemos a que horas decorreram as diversas fases dos ataques:
Vôos
Origem
Alvo
Descolagem
Desviado
Notificado
Despenhado
11
Boston
Manhattan - Torre Norte (WTC1)
7:59
8:20
8:38
8:46
175
Boston
Manhattan - Torre Sul (WTC2)
8:14
8:42
8:43
9:03
77
Dulles
Washington - Pentágono
8:20
8:46
9:25
9:38 ?
93
Newark
Washington - ??
8:42
9:40
--
10:06

A coluna "Desviado" significa a hora a que o avião se desviou da rota, um evento que costuma despoletar uma notificação à NORAD em 2 minutos.
A coluna "Notificado" diz respeito à hora em que os controladores aéreos ou a FAA (Força Aérea Americana) notificaram a NORAD do que se estava a passar.
Os vôos 77 e 93 foram qualificados como "suspeitos de sequestro". Não houve uma explicação oficial pelos 18min de atraso na notificação do vôo 11 e de 39min de atraso na notificação do vôo 77. 

Rota realizada pelos Diferentes Vôos

Às 7:59 o vôo 11 levantou do Aeroporto Boston Logan. Às 8:13 houve a última comunicação entre os pilotos e o controle aéreo. Às 8:15 o controle aéreo começou as várias tentativas de comunicação com os pilotos. Às 8:20 o vôo 11 parou de emitir o sinal de transponder e mudou de rota. O controle concluiu que provavelmente este avião tería sido raptado. Nenhum dos pilotos pressionou o botão de alerta. Às 8:28 o control aéreo viu o avião fazer um curva de 100 graus em direcção ao sul. Presumivelmente, o avião continuam para sul até embater no WTC1. A documentação sobre os últimos momentos é reduzida devido à falta de informação pública, mas de acordo com a NORAD, a FAA não notificou a NORAD do possível sequestro antes das 8:40, 25 min depois dos primeiros sinais de problemas...
Às 8:46 o vôo 11 colidiu com a Torre Norte do WTC sem ser interceptado.

O vôo 175 saiu de Boston Logan com 16 min de atraso à hora prevista. Às 8:42 saiu da rota planeada e começou a dirigir-se para sul. De acordo com a NORAD, às 8:43 a FAA notificou a NORAD que o avião foi sequestrado. Às 8:46 o vôo 175 deixou de transmitir o sinal de transponder. O trajecto seguinte não pôde ser confirmado devido mais uma vez à falta de informação pública, mas o avião aparentemente continuou para sul, até virar para nordeste, de forma a se aproximar do WTC2 pelo sudoeste. Às 9:03 um Boeing 767 colide com a Torre Sul.
O impacto foi 43 min depois do vôo 11 se ter desviado da rota, 21 min depois do vôo 175 ter saído da rota e 17 min após o impacto com a 1ª Torre.
No entanto este avião NÃO foi interceptado.

O American Airlines Vôo 77 é o avião que terá embatido com o Pentágono. Um Boeing 757-223 num vôo desde Dulles até Washington.
Às 8:20 levantou vôo do Dulles International Airport com 10 min de atraso. Às 8:46 desviou-se severamente da rota. Às 8:50 foi feita a última comunicação de rádio com os pilotos. Às 8:56 o transponder do avião foi desligado. O subsequente trajecto deste vôo não pôde ser verificado devido à falta de informação pública, mas aparentemente voltou para trás por volta das 9:10 . De acordo com a NORAD a FAA não os notificou do possível sequestro antes das 9:24, 34 min depois da perda de comunicação com os pilotos.
Às 9:38 um avião executa uma manobra pouco comum e embate contra o Pentágono, num dos eventos mais controversos e mais explorados pelos "hoax". O impacto foi 83 min depois do vôo 11 sair da rota, 58 min depois do impacto com a torre norte, 40 min depois do impacto com a torre sul.
No entanto este avião NÃO foi interceptado e voou sobre o espaço aéreo mais protegido de todos os EUA.


O vôo 93 da United Airlines foi o Boeing 757-200 que caíu em Pennsylvania, antes de chegar a um alegado alvo, na capital. A vasta área de destroços juntamente com testemunhas oculares, sugerem fortemente que este avião foi abatido por um missil de um jacto que o perseguiu. Às 8:42 levantou vôo do Newark International Airport, com 41 min de atraso. De acordo com a NORAD, foram informados do sequestro, pela FAA às 9:16. Às 9:30 o sinal de transponder foi desligado. Por cerca desta hora aparentemente o avião voltou para trás e começou a dirigir-se para Washington. Às 10:06 o vôo 93 foi aparentemente abatido perto de Somerset. A história oficial diz que a queda se deve à luta dos passageiros pelo cockpit o que é contradito pelas testemunhas em terra, bem como um telefonema realizado por Edward Felt (um dos passageiros). Um dos motores foi encontrado a mais 1/2 milha da zona principal. Outros locais com destroços foram encontrados a 2, 3 e 4 milhas de distância!

Estas provas são impossíveis de reconciliar com a história oficial.

Erros estranhos dos Terroristas:
-O aeroporto de onde partiram os vôos 11 e 175, foi o de Boston Logan, em vez de um dos muitos aeroportos perto de Nova York.
Este comportamento aumentou o risco de serem interceptados em 40min (para cada vôo).
-O vôo 77 seguiu para oeste antes de voltar para trás em direcção a Washington. Esteve a voar cerca de 1h 18m antes de atacar o Pentágono, o que deu uma ampla oportunidade de serem interceptados pelos caças americanos.
-O vôo 93 voou também para oeste antes de virar para Washington. Quando chegou à capital já tinha voado 1h 24m.
Terroristas que supostamente planejaram estes atentados durante 2 anos, não teriam cometido estes erros já que a hipótese de serem interceptados era muito alta, mesmo com as sucessivas falhas da NORAD (que não eram previstas).


Terão sido mesmo "uns Árabes" que sequestraram os aviões? 

De acordo com a história oficial foram 4 equipes de 4 sequestradores que raptaram os vôos 11, 175, 77 e 93. No entanto as listas de passageiros que encontramos na CNN e em qualquer outro lado, não contêm nomes árabes, muito menos os dos alegados suspeitos. Foi dito que os nomes constavam dos manifestos de vôo iniciais das companhias aéreas, mas no entanto não há evidência pública deste facto.
Por outro lado, reportagens das midias põem em causa a credibilidade da lista de suspeitos do FBI. Seis dos 19 alegados terroristas suicidas identificados pelo FBI foram dados como vivos pouco tempo depois da lista sair!

Depois de analisar estes dados, podemos concluir que:
Os Sequestros dos aviões, supostamente planeados durante anos, foram executados de uma forma irracional com elevado risco de serem interceptados
Por outro lado, a resposta da Defesa Aérea dos EUA foi quase nula, apenas interceptando 1 dos aviões no espaço de 1h30m

Veja amanha tudo sobre o impacto dos aviões nas torres

Nenhum comentário:

Postagens Mais Recentes






A musica oficial da NOM

Sabemos que o Illuminati pretende unificar o mundo sobre um governo ditador e, até mesmo, estamparam na nota de um dólar americano essa intenção. Por que os últimos 4 presidentes têm falado tanto da necessidade de uma NOVA ORDEM MUNDIAL?

9/11 de 1991 - exatamente 10 anos antes

Eles dominam o mundo da música (video)

Eles dominam o mundo da música    (video)
veja nesse video os varios cantores que os ILLUMINATES vem controlando, todos eles são obrigado a mensionar o nome deles em suas musicas, assim como Michael Jackson tambem era.

Comunidade Orkut

Comunidade Orkut
Clique na imagem acima e ajude a divulgar tudo sobre a Nova Ordem Mundial e a implantação do MicroChip - Marca da besta a todos os irmãos do orkut - PARTICIPE

Nos escreva um e-mail dizendo a sua dúvida para que possamos colocar no blog:

Visite o meu blogspot

Nossos visitantes desde 08-06-2010:


localizar o internauta

Saiba de onde vem os visitantes:

free counters

Contagem regressiva para o dia 11/11/11 as 11:11:11s111mil.

Veja os paises que mais acessaram o blog: