quinta-feira, 26 de maio de 2011

PARTE 2 - ATAQUE TERRORISTA? VEJA AGORA TODA VERDADE SOBRE O 11 DE SETEMBRO DE 2001

Para quem não viu a primeira parte clique aqui
  
PARTE 2 

Os Avisos

Pessoas avisadas para evitarem as Companhias Aéreas e as Twin Towers
Muitas reportagens referiram que várias ameaças de possíveis ataques de extremistas Islâmicos foram ignoradas. Até agora nenhum oficial foi despedido ou punido de qualquer forma, por ter falhado em reagir na sequência destas ameaças.
Mais informativo que "quem não reagiu" à ameaça, é "quem reagiu" à ameaça. Um número de pessoas aparentemente souberam que não deviam ir ao World Trade Center no dia 11 de Setembro de 2001.

Oficiais do Governo e Presidentes das Empresas

Há provas que um grupo de Oficiais do Pentágono foram avisados para evitarem os alvos dos ataques. A Newsweek anunciou:
"Há três semanas houve outro aviso que um ataque terrorista poderia estar iminente - a 10 de Setembro, a Newsweek verificou, que vários Oficiais do Pentágono cancelaram os seus vôos para a manhã seguinte, aparentemente devido a preocupações com a segurança."
Um número de empresários que normalmente estariam no World Trade Center, estiveram em vez disso numa reunião promovida por Warren Buffet, a 11 de Setembro na Base Áerea de Offutt, no Nebraska. Esse grupo incluía Anne Tatlock, da empresa Fiduciary Trust Inc, que ocupava 5 andares acima do 90º andar da Torre Sul do WTC. Mais tarde nesse dia, George Bush voou também para esta base aérea, que tem um centro de comando subterrâneo. 
O Mayor de San Francisco, Willie Brown admitiu ter sido avisado do perigo. Segundo a sua descrição, este aviso veio da segurança do seu aeroporto, na segunda-feira que antecedeu os ataques.
Salman Rushdie, que está sob protecção constante da Scotland Yard, foi prevenido para não voar no dia 11/9/2001.
Ariel Sharon, que iria a Nova York no dia 11/9, cancelou os seus planos no dia anterior.
A 11/9, Jim Pierce, primo do Presidente Bush, tinha agendado estar presente numa conferência no 105º andar da Torre Sul, aonde era sediada a sua empresa em Nova York. No entanto, a conferência foi mudada de local para o Millennium Hotel, conta a história, porque o grupo de pessoas era muito grande.

Empresas Priveligiadas

Outro grupo de pessoas que receberam avisos foram os empregados da Odigo, serviço de mensagens instantâneas. Dois empregados receberam emails, prevendo os ataques, 2 horas antes da colisão com a primeira torre.
De acordo com o reporter Christopher Bollyn, a Zim American Israeli Shipping Co. foi outra das empresas avisadas, tendo depois evacuado todo o seu pessoal do World Trade Center poucos dias antes dos atentados.
A própria Silverstein Properties tinha uma reunião marcada para o dia 11/9 no 88º andar de uma das torres para "discutir o que fazer no caso de um atentado terrorista", mas cancelou a reunião na segunda-feira à noite porque "um dos participantes não podia estar presente". - fonte New York Times

Várias pessoas, incluindo oficiais do governo e presidentes de grandes empresas foram avisados para não voarem ou irem ao WTC no dia 11 de Setembro de 2001
Apesar do Governo dos EUA dizer que não imaginavam ser possível acontecer um ataque daquele tipo, muitas pessoas importantes "preveram" o que ia acontecer 

Movimentos na Bolsa

Movimentos na Bolsa Pré-11/9 indiciam conhecimento antecipado dos ataques
Nos dias que antecederam o 11 de Setembro, várias transacções financeiras foram realizadas por certos indivíduos que sabiam que os ataques iam acontecer. As provas dessas transacções incluem:
  • Grande Aumento de Put Options no stock das duas companhias aéreas usadas nos ataques - United Airlines e American Airlines
  • Aumento da compra de Put Options nos stocks de companhias de seguros, que tiveram que pagar bilhões para cobrir as perdas do ataque - Munich Re e o Grupo Axa
  • Aumento de Put Options em companhias de serviços financeiros atingidas pelos ataques - Merrill Lynch & Co, Morgan Stanley e Banco da América
  • Grande aumento na compra de Call Options de fabricantes de armamento que deveriam benefeciar com os ataques - Raytheon
  • Grande aumento na compra de 5-Year US Treasury Notes
Em cada caso, a anómala quantidade de movimentos foi traduzida em enormes lucros, assim que o mercado reabriu uma semana depois dos ataques. As Put Options são como uma aposta que o valor das acções de determinada empresa vão cair, enquanto que as Call Options são usadas quando se pensa que uma companhia vai aumentar os seus lucros. Uma Put Option permite ao seu titular lucrar com a descida no valor das suas acções, pois permite comprar acções ao preço de mercado (depois deste descer) e vendê-las pelo preço a que foi lançada a Put Option.

Glossário de termos Financeiros

Opção de Compra (Call Option)
O detentor de uma opção de compra tem o direito, mas não a obrigação de à ou até à data de expiração comprar uma determinada quantidade do subjacente a um preço pré-definido. A maioria dos warrants tem liquidação financeira, isto é, não há entrega de subjacente. A Call é exercida quando o preço actual do subjacente está acima do preço de exercício.

Opção de Venda (Put Option)
Um put dá ao comprador o direito de até ou numa certa data, vender uma determinada quantidade de um subjacente por um preço de exercício pré-definido. A maioria dos warrants tem liquidação financeira, não havendo lugar à entrega física do activo subjacante. O exercício de um put só faz sentido quando o preço actual do subjacente está abaixo do preço de exercício

Interpretando os dados 

A American Airlines e a United Airlines, juntamente com muitas companhias de seguros e bancos, anunciaram grandes perdas no valor das suas acções assim que o mercado abriu a 17 de Setembro 2001. Estas empresas tinham sido alvo de um grande aumento na compra de Put Options na semana que antecedeu o atentado:
  • O Aumento de Put Options na United Airlines foi 90 vezes maior (não 90%) entre 6 e 10 de Setembro 2001 e 285 vezes maior que o normal na Quinta-feira antes do ataque (Notícia CNN)
  • O Aumento de Put Options na American Airlines foi 60 vezes maior (não 60%) no dia que antecedeu os ataques (notícia CNN)
  • Não houve negócios similares noutras companhias aéreas neste período de tempo
  • A Morgan Stanley viu um aumento das Put Options ser 27 vezes maior entre 7 e 10 de Setembro
  • O Aumento de Put Options na Merrill-Lynch foi 12 vezes maior que o normal nos 4 dias que antecederam os ataques
Michael Ruppert analisou estas informações e concluiu que é evidente o pré-conhecimento dos ataques por parte de algumas pessoas importantes. No entanto, o facto de 2.5 milhões de dólares terem ficado "por levantar", indica que os compradores destas Put Options faziam parte de uma conspiração criminal.

Este gráfico mostra-nos o dramático aumento de Put Options sobre as companhias aéreas usadas no 11/9, nos dias que antecederam os ataques
UAL-United Airlines AMR-American Airlines



VEJA AMANHA A CONTINUAÇÃO, ONDE ABORDAREMOS SOBRE OS EXERCÍCIOS MILITARES REALIZADOS ANTES, DURANTE E DEPOIS DO 11 DE SETEMBRO, UNICAMENTE PARA FACILITAR AS AÇÕES PROGRAMADAS PARA O DIA DO ATAQUE AS TORRES.

CLIQUE AQUI E VEJA A TERCEIRA PARTE

Nenhum comentário:

Postagens Mais Recentes






A musica oficial da NOM

Sabemos que o Illuminati pretende unificar o mundo sobre um governo ditador e, até mesmo, estamparam na nota de um dólar americano essa intenção. Por que os últimos 4 presidentes têm falado tanto da necessidade de uma NOVA ORDEM MUNDIAL?

9/11 de 1991 - exatamente 10 anos antes

Eles dominam o mundo da música (video)

Eles dominam o mundo da música    (video)
veja nesse video os varios cantores que os ILLUMINATES vem controlando, todos eles são obrigado a mensionar o nome deles em suas musicas, assim como Michael Jackson tambem era.

Comunidade Orkut

Comunidade Orkut
Clique na imagem acima e ajude a divulgar tudo sobre a Nova Ordem Mundial e a implantação do MicroChip - Marca da besta a todos os irmãos do orkut - PARTICIPE

Nos escreva um e-mail dizendo a sua dúvida para que possamos colocar no blog:

Me ajude a divulgar este blog

Minha foto
Sou formado em Educação Fisica pela UFPR, com especialização em Treinamento Desportivo de Alto Nível pelo Institut of Culture Phisic of Moscou - Russia. Mas atualmente me afastei da minha profissão para buscar a palavra de DEUS.

Visite o meu blogspot

Nossos visitantes desde 08-06-2010:


localizar o internauta

Saiba de onde vem os visitantes:

free counters

Contagem regressiva para o dia 11/11/11 as 11:11:11s111mil.

Veja os paises que mais acessaram o blog: