sexta-feira, 27 de maio de 2011

(TERCEIRA PARTE) ATAQUE TERRORISTA? VEJA AGORA TODA VERDADE SOBRE O 11 DE SETEMBRO DE 2001

(TERCEIRA PARTE) ATAQUE TERRORISTA? VEJA AGORA TODA VERDADE SOBRE O 11 DE SETEMBRO DE 2001

Para quem não viu a primeira parte clique aqui 


Exercícios Militares



"Eu não acredito quem alguém pudesse prever que estas pessoas pudessem raptar um avião e mandarem-se contra o World Trade Center, raptar outro e embater contra o Pentágono..." - Condoleezza Rice, Conselheira da Segurança Nacional dos EUA





Washington D.C., 3 de Novembro de 2000. Vê-se o fumo e fogo do avião de passageiros que acabou de se despenhar no pátio do Pentágono. Os serviços de protecção da polícia selam o local. Médicos e enfermeiras do exército correm para organizar o socorro. Os bombeiros enviam equipamento para as zonas afectadas.
Don Abbott, do Treino de Resposta do Comando de Emergência, chega perto do Pentágono e apaga todas as chamas. O Pentágono era um modelo e a queda do avião era simulada.





















Entre 24 e 26 de Outubro de 2000, em mais uma coincidência com o 11 de Setembro, o Pentágono executou exercícios militares nos quais um avião comercial embatia no Pentágono (Pentagon Mass Casualty Exercise). Dez meses e meio depois aconteceu mesmo!



Múltiplos Jogos de Guerra em 11/9/2001 ajudaram a desactivar a Defesa Aérea

A directiva de 1 de Junho 2001 foi aparentemente o elemento chave para desactivar a defesa aérea contra os atques de 11 de Setembro. Esta directiva requere que todos os pedidos de ajuda em casos de sequestro sejam aprovados pelo Secretário da Defesa. Tinha uma excepção para emergências, que parecia dar aos comandantes no terreno, autonomia para ordenar a intercepção. No entanto, essa excepção também não serviu para os casos do 11 de Setembro.

De qualquer forma, esta directiva, por si só, não conseguia impedir que os atentados não fossem interceptados. Um piloto de caças, com toda a sua disciplina militar, não iria deixar que os aviões embatessem nos alvos, mesmo na ausência de uma ordem de um superior.

Talvez a pensar nisto, foram planeados inúmeros exercícios militares para aquele dia!

Veja baixo os tipos de exercícios que estavam a ocorrer no dia do suposto atentado:

 Exercício "avião contra edifício" da CIA / NRO 
 Simulação do embate de um avião contra as instalações do NRO (perto do Aeroporto de Dulles, Virginia) - isto não era um exercícios de "terrorismo" mas resultou na evacuação da maior parte dos funcionários do NRO, como se o 11/9 estivesse mesmo a acontecer.
 
Vigilant Guardian 
A publicidade a estes exercícios indica que estes exercícios eram similares ao eventos desse dia. Os funcionários da NORAD ficaram confusos, sem certeza se os ataques às torres eram "parte do exercício" ou uma realidade.

Vigilant Warrior 
Referenciado por Richard Clark, mas não há informações públicas sobre este exercício. Vigilant Guardian e Vigilant Warrior estavam provavelmente relacionados (Defesa e Ataque)

Northern Vigilance 
"Operação Northern Vigilance, planeada meses antes, envolvia o envio de aviões caça para localidades no Alasca e norte do Canadá." Isto assegurou que ficassem poucos aviões a proteger a costa este no dia 9/11. Informações simuladas foram inseridas nos radares - será que foi isto que confundiu as defesas aéreas nessa manhã?   

Northern Guardian  
A única menção deste exercício foi na primeira edição desta reportagem, não há mais informações públicas (talvez esteja relacionado com o Northern Vigilance) 

Tripod II
Departamento de Justiça e cidade de Nova York 
Exercício de Guerra Biológica em Nova York agendado para o dia 12 Setembro 2001 

Pode-se concluir que: 
Exercícios militares pré-11 de Setembro revelam que o Pentágono previa que um "incidente" com aviões poderia acontecer
Por outro lado, os Exercícios Militares programados para o próprio dia 11 de Setembro, ajudaram a confundir a Defesa Aérea naquele dia 
Alguns desses exercícios destacaram aviões caça para longe de Washington e Nova York, impedindo assim uma resposta eficaz.

VEJA AMANHA A CONTINUAÇÃO, ONDE ABORDAREMOS SOBRE OS "AVIÕES SEQUESTRADOS" .

Nenhum comentário:

Postagens Mais Recentes






A musica oficial da NOM

Sabemos que o Illuminati pretende unificar o mundo sobre um governo ditador e, até mesmo, estamparam na nota de um dólar americano essa intenção. Por que os últimos 4 presidentes têm falado tanto da necessidade de uma NOVA ORDEM MUNDIAL?

9/11 de 1991 - exatamente 10 anos antes

Eles dominam o mundo da música (video)

Eles dominam o mundo da música    (video)
veja nesse video os varios cantores que os ILLUMINATES vem controlando, todos eles são obrigado a mensionar o nome deles em suas musicas, assim como Michael Jackson tambem era.

Comunidade Orkut

Comunidade Orkut
Clique na imagem acima e ajude a divulgar tudo sobre a Nova Ordem Mundial e a implantação do MicroChip - Marca da besta a todos os irmãos do orkut - PARTICIPE

Nos escreva um e-mail dizendo a sua dúvida para que possamos colocar no blog:

Visite o meu blogspot

Nossos visitantes desde 08-06-2010:


localizar o internauta

Saiba de onde vem os visitantes:

free counters

Contagem regressiva para o dia 11/11/11 as 11:11:11s111mil.

Veja os paises que mais acessaram o blog: