domingo, 20 de maio de 2012

A PROFECIA QUE VIROU LEI... O MONDEX, A MARCA DA BESTA.


Você sabia que o governo americano presidido pelo atual presidente Barak Obama aprovou a lei sanitária para a implantação obrigatória do microchip em todos cidadãos americanos?

A implantação está prevista para iniciar em março ou abril de 2013.
O presidente americano Barak Obama aprovou ( em 2010 ) a lei sanitária do uso obrigatório do microchip para os americanos que será implantado na mão direita ou na testa em 2013. Não é coincidência!

O programa está previsto para iniciar em março ou abril do próximo ano. O microchip será obrigatório nos EUA, sem o chip não poderá acessar os serviços de saúde. A implantação é feita primeiro nos centros de saúde, é uma desculpa para muitas coisas, como para os seres humanos e o seu controle. Mas nós não poderemos fazer nada, não poderemos comprar ou vender sem a marca, e para substituir o ID. Todos os nossos dados pessoais e movimentos permanecem armazenados no sistema. O implante vai estar na mão ou na testa, como a Bíblia (Escrituras) profetizou em Apocalipse 14: 9


Vejamos o vídeo apresentado pelo programa CronicaTV



2 comentários:

Anônimo disse...

A pergunta que faço é:
Qual é o número da Lei?
Aprovada esta Lei?

Assim hoje eles iam dar muita bandeira.
A humanidade tem que está totalmente artodoada para deixar ocorrer isto, colocarem o chips....é a grande tribulação.

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=28Qaa0otqDc

Postagens Mais Recentes






A musica oficial da NOM

Sabemos que o Illuminati pretende unificar o mundo sobre um governo ditador e, até mesmo, estamparam na nota de um dólar americano essa intenção. Por que os últimos 4 presidentes têm falado tanto da necessidade de uma NOVA ORDEM MUNDIAL?

9/11 de 1991 - exatamente 10 anos antes

Eles dominam o mundo da música (video)

Eles dominam o mundo da música    (video)
veja nesse video os varios cantores que os ILLUMINATES vem controlando, todos eles são obrigado a mensionar o nome deles em suas musicas, assim como Michael Jackson tambem era.

Comunidade Orkut

Comunidade Orkut
Clique na imagem acima e ajude a divulgar tudo sobre a Nova Ordem Mundial e a implantação do MicroChip - Marca da besta a todos os irmãos do orkut - PARTICIPE

Nos escreva um e-mail dizendo a sua dúvida para que possamos colocar no blog:

Me ajude a divulgar este blog

Minha foto
Sou formado em Educação Fisica pela UFPR, com especialização em Treinamento Desportivo de Alto Nível pelo Institut of Culture Phisic of Moscou - Russia. Mas atualmente me afastei da minha profissão para buscar a palavra de DEUS.

Visite o meu blogspot

Nossos visitantes desde 08-06-2010:


localizar o internauta

Saiba de onde vem os visitantes:

free counters

Contagem regressiva para o dia 11/11/11 as 11:11:11s111mil.

Veja os paises que mais acessaram o blog: