sexta-feira, 9 de novembro de 2012

NIBIRU (HERCÓLUBUS) AMEAÇA AO PLANETA TERRA

AMEAÇA AO PLANETA TERRA













Ele esta entrando em nosso sistema solar, é enorme (dentro dele cabe varios planeta terra) e antes era apenas duvida da existencia dele, mas agora que ele ja esta cada vez mais proximo, e inclusive ja tem varios loca
is onde se pode avistar ele a olho nú sempre ao lado do sol, por isso ele é chamado de "segundo sol"... Ele não esta em rota de colisão com a terra como alguns dizem, mas somente por ele passar próximo a terra e o sol, vamos sofrer consequencias devastadoras em nosso clima, varios terremotos de grande proporção, tsunamis, calor, frio, e tambem irá colocar vários vulcões em atividade, incluindo "yellowstone" do filme 2012... A data 21/12/2012 que os maias previam o fim do mundo, é devido a "ele", pois outras civilizações na antiguidade desapareceram (atlântida), ele completa uma volta em 3.600 anos.. A NASA vai nos esconder tudo até o ultimo momento, quando nossos olhos puderem ver todos os dias este segundo sol.
Quando CRISTO estava sendo crucificado ele estava no meio de sua volta, agora ele esta bem aqui... veja o video dos avistamentos dele:





126 comentários:

Anônimo disse...

Sou um ex-membro de sociedade secreta, vou simplificar para você.
O 666 da escrituras sagradas significam:
Política
Comércio
Religião
É tudo que divide a raça humana e trás ódio entre os irmãos. O anti-cristo vai dominar estas áreas.
O anti-cristo, ele era o grande segredo dos cavaleiros templários e era guardado por eles e venerado.
O que é o anti-cristo, ele veio do Santo sudário de turim e oviedo estes panos tem sangue ABpositivo e o DNA é mitocondrial é só da mulher. A imagem do sudário é realmente de Jesus Cristo mas o sangue não foi feito com sangue humano mas usaram alquimia.
Continuação...

Anônimo disse...

A alquimia é humana com animal.
O filho de lucifer está no mundo desde 2006.
O grande segredo dos maçons:
É a TRANSMUTAÇÃO, mas o qué a TRANSMUTAÇÃO é o bode animal preto ser colocado em reunião - tens um ritual e o mesmo sofre uma transmutação o demônio da loja se manifesta através dele ou seja, ele vira um ser que se chama o grande arquiteto do universo.
Para um maçom chegar a este estágio ele tem que ter o olho, de chiva, horus, etc, depende do demônido que visita a loja. São 07 da mais alta altarquia do inferno e cada sete tem uma legião ai se forma um terço como diz as escrituras. Isto se chama-se a terceira visão e neste caso os maçons são observados desde criança no escoterismo, assim é mais fácil de preparar o membro da ordem e são os maçons mais valiosos quando estes vem do escoteirismo e tem o olho de chiva.
Como se vê se o jovem tem esta visão é colocado um papel igual a jornal sem nada escrito e temos que fixar os olhos e papel vira um vidro e esta escrito no meu caso era PARA VOCÊ.Ou seja eu vejo um vidro e seguro um papel algo sobrenatural eles estão usando estas imagens até nas escolas depois que se vê nunca mais somos os mesmo.
Continuação....

Anônimo disse...

Lúcifer é muito belo mas a voz amigo é algo que até hoje lembro-me, muito apavorante.
Quando os maçons que tem a terceira visão e recebe as entidades da loja, ele não tem escolha se sair é colocado ENTRE COLUNAS (que é o rebaixamento do maçom neste caso perseguido pelos maçons que tem a mesma visão) ou é colocado ENTRE COLUNA (significa perseguido pelo demônio no caso é o que sofro hoje e a minha família, também sofre, mas eu estou vivo e sei muito), nem votar eu voto.
Porque muitos maçons não acreditará no que escrevo simplismente, porque são poucos que tem a terceira visão, então jovem, um irmão da ordem podem ser um grão mestre há mais de 30 anos e nunca terá conhecimento desta cerimônia.
Pois um grau não tem reunião com o outro e mente também.
O que atrai mais maçom?
Soó há dois tipos de maçons o ambicioso e o crurioso.
Pois os cavaleiros templários em 11l8 fundou este sistema bancário que há no mundo hoje.Fundo monetário internacional e se alguém da ordem precisar até de 100 cem mil reais é colocado na ordem é emprestado e uma junta de irmão especiona o irmão.
E quem faz isto hoje no mundo.
Porque a igreja católica é o alvo é que o demônio odeia a igreja católica e devido ela ter muitos fieis e poucos bons padres é mais fácil de danificar.
Quem escreve descobriu que apesares do pesares ela é o chão sagrado de Deus.
Os católicos que prestem bem atenção na semana santa na via sacra, na sexta estação, tem uma verônica, que enxuga o rosto de Jesus Cristo, ela não existe na bíblia foi colocada de propósito.
Olha o descuido dos padres.
É para confundir com o sudário.
Continuação....

Anônimo disse...

Na década de 80 tomei conhecimento que o mundo só teria quadro moedas, que a europa ia ser um bloco só, aqui na america do sul também, no oriente médio, e na ásia.
O que ocasionou a criese na europa é que a maioria do dinehiro que circula nos banco são falso, vou explicar, se eu depositar 100 cem mil reais hoje e você fizer o mesmo e mais 3000 pessoas, se de repente todos resolverem tirar, não conseguiram. Assim é no mundo inteiro se todos resolverem retirar não como pagar a todos, e no casso da europa foi o que ocorreu as sociedades secretas agora todas retiraram os seus dinheiros e o mundo ficou um caos.Assim será com o Brasil no merco sul. Ou seja amigo, lucifer deseja acabar com todos o filho dele terá que pegar a humanidade um caos, entende?
A nova ordem mundial será implantada mesmo só quando houver um feriado bancário mundial.
isto tem que ser no mundo inteiro.
Para isto tem que cair todos os governos autoritários do mundo inteiro.
Eles vão tirar o PAPA BENTO XVI em 2012 ou 2013.
O que eles vão fazer vão usar ALUCINÓGICO e HIPNOSE, será um escandalo sexual. Algo que cause indiganização nas pessoas.
Este alucínógico fica no organísmo durante 25 dias.
Mas o problema é a técnica de hipnose esta é terrível, parece que a pessoa está bem, mas ele não será mais o mesmo tem que ser vigiado.
Os chips eles dão comando ao cérebro a pessoa passará ser um zumbi. Antes eles iam pgar mas querem pegar a humanidade um caos, entende?
Ai se barriga dõe todos colocaram.
A nova identidade, havera um rastreamento da pessoa e ao mesmo tempo , será um zumbi.
AS PEDRAS GUIAS DA GEORGIA NOS ESTADOS UNIDOS, lá tem os DEZ MANDAMENTOS da nova ordem mundial.
Sendo um eles eliminaram 10% da população mundial com suas guerras climáticas, como o jovem, descreve muito bem no seu blog.
Nos dez mandamentos tem um idioma este é o ESPERANTO é o idioma maçonico.
O COFRE DO FIM DO MUNDO NA NORUEGA um segredo que ninguém sabe, lá tem sementes normais, mas a maioria são hibridas ou seja, tio vai te explicar, hoje você come um mamão, planta e nasce um pé de mão.
Aquelas que estão lá NÃO, VOCÊ COME O MAMÃO E PLANTA A SEMENTE E NÃO NASCE A FRUTA. Desta forma haverá um controle sobre a raça humana, entende, cai em algo que Deus fala nas escrituras.
Continuação....

Anônimo disse...

Estas guerras climáticas, verdade.
Mas o que o mundo não sabe é isto vou te revelar e te peço que deixe o que escrevo, para que muitos possam ler.
A tecnologia das ondas ELF de Nikola Tesla, que emite ondas de baixas de frenquências na inosfera, foi rouba. E fizeram SONDAS COLISIONARIAS pequenas e mais avançadas. Não é culpa dos Estados unidos, nem da Rússia, e nem da China. Foi ROUBADA jovem, entende?
Fizram SONDAS COLISIONÁRIAS mais avançadas e instalaram muitas nas ANTILHAS é de lá que virá um grande terremoto, que atingirá o Brasil no caso do Rio De Janeiro os lugares seguros são ITATIAI, mauá, maromba, serrinhA,São Lourenço(minas gerais).
É das antilhas que virá o grande terremoto. Quanto ao espaço eles mandaram uma sonda para perto da órbita da NÊMESIS um planeta que fica perto do sol, ele tem um campo gravitacional muito grande e uma vez em desarmunia enviará o ambisinto para a terra.
Já está lá só esperando ser ativada.
Não foi a Nasar e sim pessoas que lá estão e são pagas para agirem de outra forma.
Estamos caminhando para uma guerra que começará com ISRAEL E IRÃ e se espalhará.
Como eu disse acima o filho da besta já está entre nós.
A IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA tem que se livrar das imagens, de adoração a mortos e uso de incenso e passar em uma adoração unica a Jesus Cristo, digo com todas firmeza, os Santos existem sim e podem rogar por nós junto a Jesus Cristo, mas irmão católico agora é hora de libertação e juntamento com Jesus Cristo.
Que é o único intercessor junto a Deus.
Vou explicar agora sobre os demônios e por que tsunamis.
continuação

Anônimo disse...

Agora vou escrever com calma. Há anos venho procurando alguém para passar isto, foi em alguns sites e informei, mas notei que as pessoas ficaram com medo.
Por que no mundo está havendo muitas tsunanmis, isto é para contrariar a palavra de Deus.
Em algum lugar das Escrituras sagradas Deus diz que colocaria nas nuvens seu ARCO ÍRIS e todas vez que nós o vissemos representava o concerto que fez com a humanidade que não destruiria o mundo em água.
E este amargedom é a maçonaria e outras sociedades secretas que sairam dela, cada um com seu demônio e sua transmutação, que está fazendo na humanidade.
Vou explicar quando adão e eva sairão do paraíso, paralelo a isto, foi criado pelos os homens o governo de satanás começou com a alquimia a pedra fundamental da alquimia originou-se várias seitas teríveis, depois quando Jesus Cristo foi atentado no deserto o demônio lhe mostrou como ele iria ficar, e ai que entra o Sudário(isto só se aprende dentro da maçonaria quando se atinge a terceira visão) o pano foi infiltrado na frança dentro da igreja católica pelos Cavaleiros templários.
Por que água TSUNAMIS, simples porque o último demônio do arco íris de denomina SAINT GERMANI o dono do sétimo raio o daTRANSMUTAÇÃO côr violeta o nome sagrado dele em idioma IRDIN é ANTUAK que significa LÚCIFER.
oS CAVALEIROS TEMPLÁRIOS, sairam da cruzada o grande segredo deles na época era o sudário, lembrando que o Deus dos Cavaleiros Templários é Bode de mendes, naquela época eles não faziam a TRANSMUTAÇÃO, mas faziam rituais terríveis satãnicos.
A partir da introdução do sudário é que passou a ter a TRANSMUTAÇÃO.
então resumindo, pois o fundador a maçonaria de hoje é SAINT GERMANI OU ANTUAK, observe amigo ARCO ÍRIS, último raio-raio da TRANSMUTAÇÃO.
Arco íris concerto de Deus pai.
Por volta de 2038 o munda terá seus robores e ai amigo é que a raça huamna vai penar.
Inteligência artificial não é fixição. Procure saber.

Anônimo disse...

Bom eu sondei muitos blog e voltei a escrever no seu porque tu sabes o nome sagrado do filho de Deus e nome deDeus Pai.
Espero que o jovem leia com atenção, pesquise.
Eu estou entre COLUNAS E COLUNA, para ser exato desde 2007 a maçonaria está atrás de mim, eu pedi a uma pessoa que é minha grande amiga para escrever um livro, mas toda vez que ela começa ela fica nervosa, em outras palavras tem medo.
E é para ficar com medo sim, pois a mesma no tentar me ajudar teve possessões.
Uma coisa eu percebi é que se toda a raça humana se entender,embora seja profecia, mas como em nenive de jonas na bíblia, talvez Deus, mande seus anjos entrar.
passe o observar o céu a noite jovem, nem tudo que está lá em cima são estrelas, eu lá dentro percebi que são anjos de Jesus Cristo se posicionando para entrar.
E Quando eles entrarem não vão danificar nada no planeta, mas a humanidade vi ver como estes anjos decaídos, são feio.
Já ia me esquecendo
Sobre os homoxessuais, não tenho nada contra eles, mas no presente momento muitas religiões estão pensando em liberar o casamento gay e isto será em todas.
Mas o pior é quando o anti-cristo entrar no poder, digo o filho de Lúcifer, ele VAI CAÇAR OS HOMOXESSUAIS será algo assombroso.
Então muitos apoiarão ele.
Eu peço a todos homossexuais se segurem, se conteiam, vocês não imaginam o que aquela besta estão preparando para vocês.
Ele será o senhor da boa conduta.
Tem muitos católicos maçons, tem muitos protestantes maçons muitos mesmos. Sendo que a igreja católica proibe a maçonaria no direito canónico e a maçonaria nasceu com a constituição maçonica que foi criada por dois protestantes na inglaterra como o espiritismo.
A unica igreja que eu sei que rompeu com eles desde 2006 são os presbiterianos, mas prestem bem atenção não sei se eles vão aguentar, pois acredito que seja uma igreja quem hoje deve ter muita gente doente, eles tem que ser firmes.
Sem dizer que a maçonaria leva muito dinheiro para os dirigentes das igrejas, lembrando que a MAÇONARIA É A ORGANIZAÇÃO MAIS RICA DO MUNDO.
uM ABRAÇO LEIA O QUE ESCREVI E SE TU ACHRES LÓGICA ESPALHE E PEÇA A HUMANIDADE QUE PAREM DE SE ATACAR, NÃO EXISTE UMA RELIGIÃO CERTA, SE EXISTISSE O MUNDO NÃO SEIRA COMO É HOJE, FOME, URGIA, VIOLENCIA, MENTIRAS.
HOJE QUEM ESTÁ GANHANDO SÃO AS SOCIEDADES SECRETAS QUE COLOCARAM UM CONTRA O OUTRO.
ALGO QUE OS MAÇONS NÃO SABEM QUANDO MOREM É COLOCADO UM OBELISCO EM CIMA DA SEPUTURA, isto é feito para se caso jesus cristo voltar eles não seram ressucitados.
Viu você perderá a vida eterna,

Anônimo disse...

Então resumindo o anti - cristo foiclonado e veio do sudário, ele matará os cientistas que o fizeram.
Estamos na GRANDE TRIBULAÇÃO.
Se quisermos sair desta temos que vasculhar as ANTILHAS.

Anônimo disse...

Esqueci de dizer dos ILUMINATIS:
NÃO é nada disto que vocês escreveram tudo mentira, vou explicar.
São muitas sociedades secretas iluminatis é quando um membro de qualquer sociedade secreta através de mantras irdin e uso de incenso. ritos na alimentação com não comer carne (são técnica o ser humano fica mais fraco). O membro chega ao ápice da espiritualidade satânica é como uma possessão um transe, só que a pessoa aciona uma luz interior que todos nos temos, mas só que esta vem cheia de sinais.
Que aparecem no rosto da pessoa e a pessoa entra em um extase ficando com os olhos abrindo e fechando.
É algo terrível para quem vê e assustador.
isto que é ILUMINAT vem de luz e é a luz de lucifer, quando um ser humano chega a este estágio eu penso que é muito difícl de voltar.

Anônimo disse...

São 3:oo horas da manhã, tem tanta informação dentro de mim.
Na maçonaria o lema é: FRATERNIDADE, IGUALDALDADE, LIBERDADE
Mas, na prática é mentira pois lá não pode entrar homens aleijados com defeitos físicos e homossexuais.
Procure saber.
Peço que você leia tudo que escrevi e faça um motiram de internautas, pois sei que no mundo tem muitas organizações particulares e nos podemos pedir uma verificação com radares perto das ILHAS DAS ANTILHAS no mar ou nas ILHAS. As sondas são pequenas talvez 1:60 m de altura mas que envia vibrações no solo provocando terremotos.
Olha só como eles são inteligentes estão fazendo seitas espalharem isto, principalmente a nova era e os esotéricos e o pessoal que acredita em disco voador. Porque quando tudo que ocorrer estas seitas vão crescer e haverá uma adoração fria nos habitantes de todo planeta.
o terromoto de 11 de Abril de 2012 na indonésia eu já sabia e falei para muitos, estava escrito que seria só um susto e foi.
O mapa no caso do estado do rio de janeiro o lugar seguro são: A partir de ITATIAIA, MAUÁ, SERRINHA,MAROMBA, MINAS GERAIS É SÃO LOUREÇO, CAXAMBU, REFIRO-ME LUGARES ALTOS.O litoral brasileiro a água vai cobrir e matará muitas vidas. Bom jovem eu já disse o que vai ocorrer e vai mesmo. Cabe agora você pesquisar se informar e fazer a sua grande materia. bom vamos pela a agenda: O terremoto que deveria dar um susto do dia 11 de abril de 2012 ocorreu.
Após isto a saida do papa eu pensei que iria se este ano, mas pelo que vi teve algo no vaticano até que um homem foi preso.
Mas eles vão tirar do jeito acima que descrevi.
Depois terá o grande terremoto que vem das antilhas então penso que ainda temos temos não acredito que seja como os maia satanistas dizeram. Porquena época foi falado do papa.
Lembrando que no inicio nos anos 80 eles flaram que as sementes seriam codificamentes modificadas transgênicas e tentaram implantar na Europa e nos Estados Unidos. Ai jovem os fazendeiros não aceitaram, pesquise e você encontrará sobre este assunto.
Vendo que não conseguiriam modifica-las, pois os fazendeiros, viram que iria se criar um monopólio quanto a sementes eles partiram para o cofre do fim do mundo.
Entende.
Lá não temos opção a maioria são HIBRIDAS.
penso que temos tempo ainda. Se tu acreditares entre em contato com pessoas que possam rastrear o mar eu acredito que o lugar seguro seja o mar para colocarem as SONDAS COLISIONÁRIAS.

Anônimo disse...

Bom jovem preocupado com o planeta terra eu sai de lá desde 2007 e desde esta data o meu mundo mudou. Em 2010 eu enfretei 03 demônios de alta patentes do inferno, parei em um hospício, quase enlouqueci, sabe por que?
Porque eu comecei a falar.
Agora estou bem. Tenho que fazer jejum sempre porque agora mais do que nunca o inferno todo me cerca, mas eu descobri que Jesus Cristo este nome tem poder. O que escrevi aqui eu passei para Bispo da Igreja católicas, gente graduado da Igreja católica, ninguém deu a minima para mim.
É uma pena porque faço isto para salvar as crianças principalmente do meu país.
Mas ninguém acredita só os meus familiares pois sofreram comigo e à tempos venho falando o que iria ocorrer com o mundo.
Como eu disse o chão sagrado de Jesus cristo é a igreja católica. lutero tirou capitulos inteiros dos livros sagrados e isto não pode.
José e Maria eles nunca tiveram filhos ele era eucumo. Os irmãos de Jesus Cristo eram espirituais. Isto foi feito para os protestantes odiarem a virgem.
Você mata esta questão no livro de judas.
Thiago, josé, simão e acho judas eram filhos de Maria esposa de cleofas oi cleopas. E não da virgem Maria.
Bom Deus eu fiz o que o senhor me pediu a tempos ou seja passei para frente.

Anônimo disse...

Mateus: 19: 10, 11, 12
A continência voluntária – “Os discípulos disseram-lhe: “Se é assim a condição do homem em relação à mulher, não vale a pena casar-se.” Ele acrescentou: “Nem todos são capazes de compreender essa palavra, mas só aqueles a quem é concedido. Com efeito, há EUNUCOS que nasceram assim, desde o ventre materno. E há EUNUCOS que foram feitos EUNUCOS pelos homens. E há EUNUCOS que se fizeram EUNUCOS por causa do REINO DOS CÉUS.
Quem tiver capacidade para compreender, compreenda


José era eunuco conforme a passagem acima.
Perdoe os meus erros eu sei escrever mas não estou muito bem.

Junior disse...

Obrigado Anonimo pelo comentário, li tudo o que postou e achei interessante, com certeza irei ler mais tarde com mais calma... e ja que sabe tantas coisas, o que pode me dizer de Hercólubus (Nibiru) ou Planeta X... abraço.

Anônimo disse...

A pergunta que faço para ti é esta:
É possível um PLANETA ficar visitando outras órbitas?

Por que a terra não tem estas variantes?

Saimos de nossa órbita e vamos para outras órbitas?


A foto você já viu a olho nú?

Bom o que sei é que, há 65 milhões de anos caiu um asteróide na terra e aniquilou os dinossauros.
Em 1908, cai um asteróide na Sibéria do tamanho da cidade de São Paulo.
Sei que a estrela NÊMESIS, fica perto do sol e envolta dela tem muitos asteróides e é lá na órbita de NÊMESIS, que eles enviaram uma sonda colisionária que uma vez ativada com o plutônio que há nela (tamanho de uma laranja), mandará o absinto(estrela das Escrituras Sagradas), para o nosso planeta.
Acredito que, não seja algo que matem à todos, devo salientar que Lúcifer é muito inteligente e acredito que seus súditos cientistas fazem parte da mesma conexão, estão sendo bem orientados.
Você tem que ser sábio jovem, não é Deus , pai de Jesus Cristo que está fazendo o armagedom e sim o homem.
Este armagedom é dos homens que entregaram suas mentes a estas seitas satânicas.
O demõnio deseja a raça humana adorando ele e vai conseguir.
Mas penso, se alguém achar aqui na terra as sondas que estão nas Antilhas (Lá está toda munada). Aí, jovem quem sabe teremos um feriado mundial.
Aonde toda humanidade comece a refletir e penso que esta reflexão só poderá ser dada se cada ser humano, olhar para dentro de si.
Somos inteligentes, não é porque está escrito é que vai acontecer, eu estive do outro lado e vi como é.
Aquela coisa tem medo e sabe que seu tempo esta esgotando.
Então ainda temos tempo todos voltem para a paz, para o amor verdadeiro a Jesus Cristo.
Eu penso que Jesus Cristo não terá suas variantes em relãção ao seu reino, porque ele sofre muito aqui na terra para dar a vida eterna à todos nós.
E a humanidade em pleno século XXI, não entendeu nada.

Anônimo disse...

Retificação: Antilhas está toda MINADA.

Anônimo disse...

Bom jovem eu tentei fazer um resumo do Armagedom , que a MAÇONARIA de Lúcifer esta arquitetando para toda humanidade.
Para quem lê parece até FICÇÃO CIENTÍFICA, mas não é.
É real e irá ocorrer. Infelizmente as pessoas ficaram loucas, ninguém pará, para analisar as coisas e isto o demônio conseguiu colocar todos cegos.
Muitas Igrejas de pedras vendem Jesus Cristo e penso que este cristo vai cobrar destes pregadores.
Eu por minha vez entrei no escoterismo quando criança de lá para a ordem demolay e depois um cobiçado maçom (dinheiro nunca me faltou).
No princípio parecia algo muito bom para o mundo, estudávamos que o demônio não existe é o próprio homem. Mas com o tempo fui vendo que havia algo, mais assustador e só vê que há algo que é assustador, quando estamos no 32º grau, este grau é um grau administrativo você torna-se o Príncipe do Real
Segredo, no dedo anular da mão direita, que fiz o juramento com sangue até hoje tem uma cicatriz quase invisível e neste dedo eu mandei fazer uma aliança de ouro com uma cruz e uso. Uma dica para você o demônio NÃO PODE ler nossos pensamentos. Hoje vivo afastado de tudo e espero que Deus Pai me perdoe eu nunca fui ambicioso e nem tão pouco curioso, mas era um bom escoteiro e portador da terceira visão.
Hoje vivo escondido o que passei em 2010, parece que foi ontem jovem. Mas feliz de passar estas informações, para alguém. Espero que tu estude o que acima escrevi e perdoe-me os erros é que são tantos anos e tanta coisa, que a gente quase enlouquece.
Um abraço e bom estudo.

Anônimo disse...

Eu a última vez tenho algo para você, tem um jovem na internet que eu passei por e-mail para ele as informações que acima descrevo.
E uma delas eu falei da sonda galileu que eles explodiram para fazer uma estrela como o nascimento de Jesus Cristo que teve uma estrela.
Acredito que seja este planeta Ercolubus. Procure saber sobre esta sonda e verá que ela explodiu.
A estrela de Jesus Cristo ficou no céu até dois anos depois que Jesus nasceu. prova disso é a passagem que Deus descreve que foi a vista dos magos em Mateus 2: 11
Em que relata que os magos entraram na CASA de Jesus.
Pois a visita dos magos a Jesus Cristo foi feita após dois anos do nascimento de Jesus Cristo.
Você constata o tempo acima de Mateus, porque Herodes chama os magos e pergunta qual foi o nascimento do filho de Deus e ele calculou dois anos e por isto que mataram aquelas crianças.
Obrigado agora você ajudou a montar este quebra cabeças então eles fizeram a estrela do filho de Lúcifer.
É esta jovem o Ercolubus criação humana.
Procure saber sobre a Sonda Galileu. Ela está lá e ficará lá.
O que virá aqui são os asteróides de NÊMESIS.

Anônimo disse...

Nossa, quanta viagem! Vai se tratar...
Vc é doente! É esse tipo de gente que toma o tal santo daime, fica louco e sai matando gente!

Anônimo disse...

Existem aqueles que não querem ver. O que aqui foi relatado não é uma viagem, nem aquele que escreveu toma ayahuasca. O cidadão que escreveu os textos tem muita coragem, e demonstrou que pode usá-la, tendo Jesus Cristo como Nosso Senhor. Você, que duvida, se pudesse ver, se tirasse as vendas dos olhos, ficaria com medo ou denunciaria o que vê? Vá ler as sagradas escrituras. Está tudo lá. Vá saber sobre Garabandal, e tudo será respondido a você.

Apolo11 disse...

Anônimo, li seus relatos.
Queria saber se sabe algo sobre o GENE hereditário dos disseminadores e protetores da vida no Universo.
Acredito que os maçons esta procurando algo para fundir ao seu DNA para irem opter mais poder forá da galáxia.

Anônimo disse...

O sinal de Caim foi uma mutação genética. Deus fez Caim virar um gigante. A bíblia fala dos gigantes da antiguidade NEFELINS, logo veio o dilúvio e os Gens destes gigantes estavam com as noras de Noé. Daí´, vemos os gigantes novamente com golias.
Bom a muitos anos os cientistas acharam ossadas no camboja, pois lá tem um templos desses gigantes e na revista NATIONAL GEGRAPHIC , acho que foi em junho ou julho do ano passado de 2011 (Dos U.S.A), acharam ossada dos mesmos.
O sinal de Caim foi uma mutação genética , quem iria matar um homem de quase três metros de altura.
Acredito anônimo, que talvez eles estejam fazendo pesquisa do DNA destes gigantes, para os supostos ETS , mas são suposições não tenho certeza.
http://news.nationalgeographic.com/news/2007/12/photogalleries/giantskeleton-pictures/index.html

Apolo11 disse...

Já vi esse documentário, acho que não seja possível extrair material genético desses ossos, o que queria saber se existe algum reduto dos "annukais" e se a nova ordem esta de atrás. Pois pessoas afirmam que há buscas em todo o mundo por esse GENE. Em 1969 eles conseguiram na lua o penúltimo artefato que precisavam.
Eles devem ter seguidos as pistas dadas por várias civilizações antigas.
Tem um grupo radical que jura que essa linhagem de sangue vem sendo mantida e nunca irão descobrir seu reduto. Com essa fusão os homens seriam semenhantes aos deuses, utilizando todo potencial e dando infinitas possibilidades evolutivas que é a pedra angular de toda a busca deles.

José disse...

Todo mundo tá falando nesse planete e nesse alinhamento.
Qual as chanches de ser verdade?
Pois pouco mais de 20 dias e eu até hoje não vi esse planete e enão estou sentindo nada.
Agora a respeito dessa nova ordem pode ser tudo verdade mesmo, pois quem tem o dinheiro e o controle de tudo pode controlar as massas.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Para o anonimo que postou coisas muito esclarecedoras muito obrigada por conpartilhar seu conhecimento, deus abencoe vc esua familia, gostaria de saber se pode haver alguma coisa fato que ocorra agora no final de 2012 ? Temos que nos preocupar? Comopodemos nos proteger disso tudo? Do modo religioso ou cientifico, quais regioes do brasil que podem ser afetadas? Aguardo anciosamente sua resposta! Obrigada

Anônimo disse...

Anônima de 28/11/2012.

Olha eu vou esclarecer o seguinte:
Este calendário Maia que o mundo inteiro está falando deu origem em 2009 com aquele filme 2012. Aonde narra um apocalipse.
O nosso ponto real VERDADEIRO é o cofre do fim do mundo na Noruega.
Ele é real.

Eles disseram que ele foi feito devido ao problema do clima que está havendo no planeta.
Boa desculpa.
Bom se ocorrer algo em Dezembro de 2012 deve ser a partir do dia 11 e deve ser em escala mundial.
Terremotos, chuvas, etc.... (tudo ao mesmo tempo)
Tivemos um pequeno exemplo em outubro do corrente ano nos Estado Unidos com o furacão Sandy aos mesmo tempo lá nevou em algum lugar, etc.
Assim penso que se eles fizerem algo , SIM será em escala mundial e ocorrerá vários intempéries no mundo inteiro.
O verbo da maçonaria é a NOVA ERA e eles estão anunciando algo em 2012, portanto tudo é possível sim.
Outro dia eu vi no Rede globo de televisão, que existem pessoas no mundo inteiro se preparando, armazenando comida , remédio, ARMAS.
Mas todas esquecem de Jesus Cristo este eu não vi ninguém falar.
Como devemos nos proteger de tudo?
Simples volte para Deus, leia as escrituras sagradas com sua família.
Faça um grupo de oração uma vez por semana entre os seus amados.
Quando abrimos as Escrituras Sagradas , Deus está falando conosco. Se não tem costume de ler as escrituras sagradas, comece em MATEUS vá até Judas, que é o mais importante degusta jovem cada linha devagarzinho . Pois se ocorrer tudo mesmo jovem as pessoas estarão super frias em relação a Deus, porque estas seitas estão informando isto à tempos.
Jesus Cristo não estará mais em alta e se estiver será de uma forma muito louca entre as pessoas.Bom quanto ao lugar seguro?
Eu percebi que são lugares altos.


Anônimo disse...

Continuação:
Eu tenho o mapa do mundo inteiro, mas é antigo.
O mundo vira muitas ilhas.
Sobre os caixões que o jovem postou neste blog da maçonaria, faz sentido sim, pois os Estado Unidos será super afetado. Praticamente some.
Eu vou postar aqui semana que vem pois não estou com ele aonde estou hoje.

Anônimo disse...

Obrigada por me responder, eu tbm acho que a unica salvacao seja sempre deus, e sou muito religiosa assim como minha familia, meu filho, eu levo a vida sempre do lado positivo, rezo sempre pela paz mundial, vc e generoso de compartilhar seus conhecimentos meu sinceros agradecimentos, concerteza se algo acontecer estarei sempre rezando por todos!!!
Obrigada, obrigada, obrigada.....

Anônimo disse...

Se as tragédias são sempre em ciclos que atingem a terra então não há realmente se for verdade o que fazer. Eu acredito que o homem não esta aqui por acaso e sempre vem sobrevivendo a esses desastres naturais, como diz acima devemos colocar nas mãos de Deus e nos fortalecermos pois não sabemos o que esta por vir e se virá.
Mas uma coisa acredito que Deus em algum momento da história nos fez perfeitos e algo nos corrompeu colocando falhas em nosso DNA. No meu ponto de vista Deus é perfeito e justo então jamais ele faria algo imperfeito ou daria ordens imperfeitas, não acredito em tudo que esta na Biblia por razões obvias. Passagens contradizem a perfeição de Deus e da impressão que foi alterada ou dita por algum Rei ou elite que estava no poder para poderem obedecer. 1º Somos insignificantes perante a grandeza da criação de Deus. 2º Deus não escolheu povo A ou B como seu favorito isso contraria sua JUSTIÇA e principamente PERFEIÇão. 3º Deus nunca precisou e nem ira precisar de qualquer pessoa. Devemos ser pessoas integras, de respeito, carater e ajudar os menos favorecidos e sem esperar nada em troco. Se existir esta destruição e muito merecido que o homem seja destruido, pois do jeito que esta esta ficando pior cada dia. A unica coisa que lamento disto tudo é das crianças que não tem como se defender.

Anônimo disse...

FALTA 15 DIAS PARA 21/12/2012
Você já estou água e alimentos?
Tem abrigo?
Não se preocupe apenas 144.000 serão salvos e o resto dos 7 Bilhões infelizmente não.

G. disse...

Boa Tarde Anônimo.... apenas tenho uma dúvida, oque temos que fazer para nos salvar???????? Tenho lido muitos artigos e o seu foi um dos que mais me impressionou!!! E vc oque está fazendo para se salvar????

Um abraço

G.

Apolo11 disse...

Bom para se salvar:
1. Mude para o campo e lugares altos.
2. Estoque água.
3. Tenha medicamentos, soros, penicilina etc.
4. Fosforo, gas e combustiveis.
3. Gerador de energia (luxo)
4. Armazene grãos e hortaliças para replantio.
5. Tenha armas para seu grupo.
6. Filtro solar, mascara, roupa compridas e de frio.
7. Alimentos tenha em ração ou enlatados e em pó.
8. Guarde livros que ensinam de tudo um pouco.
9. Não confie em ninguém que sobrou, lembre-se ele também irá querer sobreviver a qualquer custo.
10. mantenha a sanidade e respeito no grupo, mesma leis e orem.
11. Esteja pronto para agir, fugir, matar, ficar em lugares umidos, escuros e cheio de insetos.
12. ferva a água antes de tomar, mantenha a higiene se puder será essencial para sobreviver.

Se tudo isso falhar aceite a morte, abrace seus filhos, pais, irmãos, amigos e esposa e tenha a conciencia que você tentou.

Amanhã as 01:00 da manhã estaremos entrando no cinturão de fontóns. Esteja atento a tudo no céu, clima.

Anônimo disse...

Jovem, para se salvar ame como você nunca amou, temos u Deus que me conceitiu viver para passar para alguém. Aprenda a caminhar com o seu irmão, o seu irmão que você nem conhece mas a morada de Deus Aqui na terra é no próximo em mim em você em alguém do complexo do alemãos, nos palestinos. Não estamos só temos Jesus Cristo e ele é muito forte eu enfrentei o inferno sozinho não desejo nem para o hither que foi vítima de sociedades secretas também.Leia bíblia passar a dividir o amor com o seu semelhante acredito que você não passou por aqui por acaso.
Esta semana vou colocar o mapa.
Que Jesus Cristo o amor da virgem Maria e a plenitude De Deus Pai esteja em seu lar, é isto já basta o resto o criador te fornecerá.
Lembrando que lucifer é muito inteligente mas ele não é Deus é limitado é criação.
Eu não acho que ocorrerá dia vinte e um não se ocorrer é armação.
Não mude de senhor o nome é Jesus Cristo.

Anônimo disse...

Retificação: CONSENTIU. SÓ MUITO BOM EM COMPUTADOR NÃO ESTOU VELHO.

Anônimo disse...

QueE ARMAS VOCES NÃO ESTÃO ENTENDENDO NADA . ARMAS nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, temos um Deus, que frieza é esta rapaz tá fazendo o jogo deles. ARmas não...................PELO AMOR DE DEUS.
é ISTO QUE AUQE VERME DESEJA.
cADE jESUS cRISTO.
o MUNDO JÁ TEM ARMAS DEMAIS, TEMOS QUE APRENDER A DIVIDIR NOSSOS ALIMENTOS. NINGUÉM PENSA NAS MISSÉRIAS DAS PESSOAS SÃO DÃO MIGALHAS, PARA QUE NÃO TEM O CO COMER.
DEUS DESEJA PAZ E DIVISÃO TEMOS QUE APRENDER A CAMINHAR DE MÃOS DADAS.
CADE A FÉ DE VOCES QUE DEUS VOCÊS TEM JESUS É MUITO FORTE. APRENDAM A AMÁ-LO ELE SOFREU MUITO.
POR AMOR A TODOS NÓS.
PASSEM ALER AS ESCRITURAS PASSEM A LER COM ZELO A PALAVRA DE DEUS NÃO É COMERCIO, O DEMÔNIO ME DISSE QUE É TUDO UM TEATRO É PENSANDO ASSIM É MESMO AQUELE VERME FALOU A VERDADE NESTE PONTO CADÊ A FÉ. FIQUEI TÃO NERVO QUE NÃO ESTOU CONSEGUINDO NEM DIGITAR.ARMAS NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Tenho uma imagem do segundo sol muito interessante, quero ajudar, como posso enviá-lo? me mande um email. naonovaordem@yahoo.com.br

Apolo11 disse...

As armas não são para destruir, aniquilar ou matar e sim para defender as pessoas que você ama.
Ou você acha que se acontecer o caos na terra as pessoas continuaram amistosas??
Haverá estrupos, genocidios, mortes e confusão.Seus filhos não estarão seguros, seus pais, seus irmãos, sua esposa e seus amigos. Hoje as pessoas matam por R$ 5,00 o que te faz achar que não matariam pela sua sobrevivência?
Uma vez que a ordem natural das coisas forem destruidas e a escuridão reinar quem quiser sobreviver terá que defender as pessoas que ama. Hoje o ser humano esta mal acostumado são mais de 7 bilhões de pessoas no mundo e nem 500 milhões não sabe plantar e cultivar.
Se acostumaram com coisas sem valores.
Você acha que irá continuar o fornecimento de luz ou a agua continuará a vir em sua torneira?
Acho que devemos cair na real a humanidade se perdeu é por isso que existirá o armagedom. Seja daqui 1 dia, uma semana, um mês, um Ano, 10 Anos ou 100 Anos ou até 1000 anos.

Anônimo disse...

Tenho uma imagem do segundo sol muito interessante, quero ajudar, como posso enviá-lo? me mande um email. naonovaordem@yahoo.com.br

José disse...

Proteger as pessoas que ama realmente é importante.
De qualquer forma daqui uns dias saberemos se tudo é especulação ou verdade.
Espero que seja mentira tudo isso não quero passar por nada disso.
Tenho filho pra criar.

Anônimo disse...

Um dos mandamentos de Deus é não matar e o filho dele deixou um para nós amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo com a ti mesmo.
Eu passo fome, mas matar nunca.
Apolo 11 a vantagem da guerra eudigo o lado bom é um país UNIR SOLIDARIAMENTE para matar outro nação. Eu não faço parte deste contexto.
O brasil tem lá no corcovado uma imagem linda de Jesus Cristo com os braços abertos.
Antes quando fizeram nossa bandeira sabia que era escrito assim AMOR, ORDEM E PROGRESSO.
Há sua sua arma amigo me deixou com a perna esquena durmente.
Palavras matam jovem não mais é realmente eu causo medo nas pessoas.
Voces não entenderam nada.

Apolo11 disse...

Como disse acima elas serão para defender as pessoas que amo e não farei parte de nenhum movimento revolucionário ou terrorista. Quando os Judeus invadiram a terra prometida eles não usaram do amor ao próximo para expulsar os habitantes que lá viviam. Terriveis genócidios foram cometidos pelos hebreus. Dezenas de ordens foram "dadas por Deus onde matava desde os recem nascidos e outras estranhas de poupar as donzelas virgens. Quando os espanhóis invadiram as américas eles não usaram o amor a Deus para dizimar os Incas, Maias que aqui viviam. Para espandir o território os americanos mataram milhões de nações indigenas que ali viviam a milenios com seus crianças, velhos e adultos. É fácil falar em mandamentos, paz e amor ao próximo quando você esta com o dedo no gatilho o dificil é ser a pessoa do outro lado do cano. Leia a Biblia e verá a verdade, não as que os outros dizem ou manipulam. Tire suas próprias conclusões.

Anônimo disse...

misturar a Maçonaria com esses acontecimentos é burrice pra mais de metro. Basta estudar os livros de Zecharia Sitchin http://gaianovaera.blogspot.com.br/2011/02/zecharia-sitchin-o-12o-planeta.html

o que está matando as pessoas é a ignorância, é infelizmente, acreditar que Deus é brasileiro, mora no seu bairro e só irá salvar a sua igreja de fundo-de-quintal.
Bastam algumas horas de pesquisa séria que vocês entenderão grandes acontecimentos climáticos que afetarão o nosso planeta. Abraços e bons estudos.

Rita disse...

Dúvido que este cara é quem diz ser.
Ex-membro alto nível da maçonaria kkkkk.
Ele é louco disse "Enfrentei o inferno sozinho" deve ser um sociopata lunático.
O que o pessoal esta comentando aqui não é religião e sim a possibilidade da passagem desse planeta e as opções que as pessoas poderão ter para sobreviver ou não.
Cada loco que aparece kkkkkk.

Helena Mesquita disse...

Esse membro da maçonaria é um idiota, maluco.
A maçonaria é linda para dizer tem a mais bela filosofia eles ajudam muitas pessoas.
Na relidade ele não é maçon e nunca foi é o primeiro que fica falando estas coisas sem sentido.
Vá a merda cara doido tomara que o diabo pegue você , vá se tratar.
Se eu fosse o dono deste blog tirava os comentários deles daqui, gente assim é que destroi o mundo.
Este blog é tão bom eu penso que estes caixões é montagem, conheço muitos maçons são pessoas cristã que amam a Deus e a Cristo.
Isto tudo é bobagem tomara que os maçons pegue ele e quebre a cara dele, mas muito mesmo ranque a cabeça dele, o coração e as víceras.
Peço ao dono do blog se possível tire estas mentiras daqui fica muito feio para o seu blog se eu fosse você eu tirava pois seu blog é visitado por muitas pessoas e do mundo inteiro.
Tira porque fica muito feio para este blog as coisas ditas aqui.
Os maçons são pessoas lindas e íntrigas quem derá se todos fossem maçons o mundo seria uma maravilha.
Ele deveria trabalha no cinema como diretor, até que a história dá um filme legal.

Anônimo disse...

Li e reli o que este homem escreveu, na minha opinião deve ser alguém a procura de um minuto de fama.
E pelo jeito consegui agora caia fora é crime ficar colocando terror nas pessoas sabia.
Vá se tratar seu mentiroso. A maçonaria é muito rígida e só tem pessoas de nível e pelo geito este não tem.
Concordo com o rapaz acima tira estes comentários do blog não tem nada haver com o seu texto. Ele deseja aparecer amarre menlancia no pescoço e saia pelado na rua KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vai ser melhor para você.

Anônimo disse...

Vou dar um conselho para o dono do blog se a maçonaria quiser ela pode entrar com uma ação de danos morais em face de você , porque de uma forma indireta você esta deixando este homem de patologia duvidosa expor estas bobagem na rede e cabe aos maçons uma indenização na base incial de 100 mil reais ou mais.
Então é bom você pensar se vai deixar isto nos comentários.
Eu tenho um sexto sentido que eles vão fazer isto e as pessoas só aprende quando dói no bolso se eu fosse você tirava.
Pensa bem.
Para quem sabe ler um pingo é letra.
Ah, consulte um advogado , mas bom advogado.
Se você você tirava.
Você não tem como provar, então é tudo mentira.
Tira homem se for inteligente eu acho que você é.

MESTRE MAÇOM disse...

Ilmºo Senhor Junior proprietário do blog DIGA NÃO A NOVA ORDEM MUNDIAL.



Eu, membro da maçonaria, venho comunicar-lhe EXTRAJUDICIALMENTE, que me sinto ofendido e fui agredido por pessoas que aqui passaram e se abasteceram de ira contra a maçonaria, devido as inverdades que aqui estão da nossa organização.
Comunico-lhe que darei ao Senhor um prazo de 72 horas para tirar os comentários, deste psicopata que está espalhando mentira da organização ocasionando ira contra os irmãos da ordem como foi o caso que um leitor deste blog ofedendo-me.
Me sinto coagido, ameaçado e prejudicado.
Comunico-lhe que após o prazo ingressarei com uma AÇÃO DE RETRATAÇÃO AQUI, EM GRANDES , JORNAIS NO PAIS, AÇÃO DE DANOS MORAIS. COAÇÃO E PERDA DE DANOS e AÇÃO CRIMINAL CONFORME O CÓDIGO CÍVIL.
Face o exposto exigio que RETIRE OS COMENTÁRIOS, pois entrarei com as devidas ações acima. Desde já comunico que não é a maçonaria que irá ingressar com as ações, mas eu como membro da ordem, que sofri agressões.
Face o exposto peço deferimento.
São Paulo, 13 de Dezembro de 2012.


Mestre Maçom

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

mestre maçom vai tomar no seu cú

Anônimo disse...

O MAPA QUE PROMETI, FOI NOS PASSADO EM 2005 EM UMA PAPEL PEQUENO QUE TEM QUE OLHAR COM LUPA.
NÃO SEI SE OCORRERÁ ASSIM E SE É ESTE MÊS ISTO NÃO FOI DITO.
eSTE MAPA É PARA A MOÇA QUE COMENTOU AQUI NESTE BLOG QUE ORAPARA O MUNDO...MUITO LEGAL...É ISTO AI MOÇA.
EUROPA:
PRESTE ATENÇÃO A ORLA DE PORTUGAL INUNDA E A ORLA DA ESPANHA ENTRANDO ÁGUA ATÉ MADRI , A ESPANHA FICA UMA PARTE.BARCELONA FICA. SARDENHA(LETRA MUITO PEQUENA) FICA. BUSCARESTE FICA. POLONIA FICA. BIELORUSSIA (LETRA PEQUENA) FICA UMA PEQUENA PARTE, UCRANIA FICA UMA PEQUENA PARTE. MOSCOU FICA TUDO. O RESTO SOME TUDO. ILHAS PERTO DA NORUEGA SOME.
AUSTRALIA OCIDENTAL QUE FICA PERTO DAORLA SOME TUDO. NOVA GUINÉ SOME TUDO. NOVA ZELANDIA (SE FOR ILHAS SOME). ESTADO UNIDOS FICA SOMENTE SÃO FRANCISCO SENDO QUE A ORLA DE SÃO FRANCISCO É ATACADA.O RESTO DOS ESTADO UNIDOS SOME.
CONTINUAÇÃO:

Anônimo disse...

MÉXICO FICA UMA GRANDE PARTE ORLA É ATINGIDA.

BRASIL:
AMAZONAS FICA TUDO GRAÇAS A DEUS
ACRE UMA PARTE É ATINGIDA(ORLA) O RESTO FICA.
RONDÔNIA UMA PARTE FICA PERTO DA ORLA.
MATOGROSSO E MATO GROSSO DO SUL É ATINGIDO NA ORLA O RESTO FICA.
PARANÁ SANTA CATARINA A ORLA É ATINGIDA E O REESTO FICA.
AGORA PRETEM BEM ATENÇÃO PARANÁ, SÃO PAULO, MINAS GERAIS FORMA-SE UMA LINHA RETANGULAR ESTES ESTADOS FICAM MAS UMA PEQUENA PARTE EU ACREDITO QUE SÃO AS ÁREAS ALTAS POIS SE SEGUIR A DIREÇÃO DO MAPA TENHO COMO BASE SÃO LOURENÇO QUE FICA TUDO.
RIO DE JANEIRO SOME TUDO E BAIXADA E ESTADO DO RIO NO CASO DO ESTADO DO RIO A AGUA ATINGE OS RIOS CAUSANDO INUNDAÇÕES (ENTÃO É MAIS LEVE).
LUGARES PERTO E SEGURO DO RIO DE JANEIRO: ITATIAIA, MAROMBA, MÁUA, SERRINHA, SÃO LOURENÇO, CAXAMBU.
BAHIA FICA UMA PARTE E VIRA UMA ILHA.
TOCANTINS, MARANHÃ, PARÁ, FICA TUDO, SENDO QUE AS ORLAS SÃO AFETADAS.
RORAIMA ATINGE A ORLA O RESTO FICA.
O QUE NÃO DISSE AQUI SOME.
AFRICA:
ARGÉLIA FICA TUDO
MALI FICA
NIGÉRIA FICA
CABÃO E CAMARÕES FICA
EGITO FICA
SUDÃO FICA
ETIOPIA A ORLA É ATINGIDA E O RESTO FICA
QUENIA FICA
ZAMBIA FICA
ANGOLA FICA
TEM MAIS COISAS MAS A LETRA É MUITO PEQUENA RESUMINDO LÁ É POUCO ATACADO
ILHAS NO PACÍFICO VÃO SUMIR TUDO
ASIA:
OLHA COMO SÃO INTELIGENTES FICA UMA GRANDE PARTE PRINCIPALMENTE AONDE TEM PETRÓLEO NÃO É NEGOCIO DANIFICAR POÇOS DE PETRÓLEO, ENTENDE GAROTO.
TEM DOIS LUGARES NA NORUEGA QUE FICAM.
AS CONSTA QUE AS SOCIEDADES SECRETAS COLOCARAM O DINHEIRO DELAS SÃO CONTAS OFFSHORE (PARAÍSO FISCAL) PROCUREM SABER SOBRE AS CONTAS.
A MINHA PERNA MELHOROU.
COMO EU DISSE NÃO SEI SE SERÁ DIA 21 DESTE ANO ISTO NÃO FOI NOS DADO.
MAS OCORRERÁ SIM.
PASSEI TUDO EU ME PREOCUPEI NA ÉPOCA COM O MEU PAIS.
ESTE MAPA TEM QUE OLHAR COM LUPA.
UM BOM NATAL PARA TODOS SEGUREM NA MÃO DE jESUS COM ELE TUDO FICA MAIS FÁCIL. AONDE ESTOU AS PESSOAS TEM O TRABALHO DA COOPERAÇÃO MUITO LEGAL. A ENERGIA É FANTASTICA.

Anônimo disse...

BRASIL CONTINUAÇÃO:
PIAUI FICA UMA ILHA
SANTA CATARINA É ATINGIDA NA ORLA O RESTO FICA.
RIO GRANDE DO SUL FICA ILESO
BOM O RESTO SOME EU FIZ A CONFERÊNCIA.

Anônimo disse...

*** URGENTE ***
Pessoal se preparem grandes catastrofes vão acontecer entre 21/12/2012 a 14/02/2013.
*** Confirmado a presença de Nibiru ***
*** Saiu ontem no jornal da Band ***
*** 3 astronaves em direção da terra ***
Nibiru já pode ser visto por telescópios a olho nú. **** É O FIM PESSOAL ***

Anônimo disse...

NOSSO PAÍS BRASIL:
AMAZONAS FICA
RIO BRANCO ACRE FICA
RORAIMA
RONDÔNIA PORTO VELHO FICA
MATOGROSSO E MATO GROSSO DO SUL FICAM
PARÁ FICA
TOCANTINS E MARANHÃO FICAM
PIAUI FICA
BAHIA FICA
PARANÁ, SÃO PAULO , MINHAS GERAIS FICAM MAS BEM PEQUENA, SENDO QUE MINAS VIRA UMA ILHA EM LUGARES ALTOS.
SANTA CATARINA E RIO GRANDE DO SUL FICAM
COMO DISSEACIMA MUITOS SÃO AFETADOS NA ORLA.
AGORA QUE VIRA ILHA:
TOCANTINS+MARANHÃO + PIAUI (PEQUENA)+ MINAS GERAIS.
SÃO PAULO E PARANÁ FICA BEM PEQUENO

AGORA QUE NÃO FICA:
GOIÂNIA SOME
DISTRITO FEDERAL SOME
RIO DE JANEIRO SOME+BAIXADA+ESTADO DO RIO DE JANEIRO
ESPÍRITO SANTO SOME TUDO
SERGIPE SOME TUDO
ALAGOAS SOMES TUDO
PERNAMBUCO SOME TUDO
PARAÍBA SOME TUDO
RIO GRANDE DO SOL SOME TUDO
CEARÁ SOME TUDO

AMÉRICA DO NORTE:
ESTAOS UNIDOS FICA SOMENTE SÃO FRANCISCO QUE É ATINGIDO NA ORLA O RESTO SOME.
CANADÁ SOME
ALASCA SOME
GROENLÂNDIA - DINAMARCA SOME

MÉXICO FICA UMA PARTE.

AS ILHAS PERTO DOS ESTADOS UNIDOS SOME TUDO

NA ÁFRICA PEQUENOS LUGARES SÃO ATINGIDOS MAS A MAIORIA FICA, VOU ESCREVER QUEM FICA:
MARROCO+ARGELIA+MALI+NIGER+NIGÉRIA+NOJAMENA+UM PEDAÇO DE CHADE+ABUJA+CAMARÕES+REPUBLICA CENTR AFRICANA+GABÃO+LÍBIA UMA PEQUENA PARTE+EGITO FICA TUDO+SUDÃO FICA TUDO+ETIOPA E QUENIA FICAM MAS É ATINGIDO NA ORLA+ZAMBIA FICA+MOÇAMBIQUE FICA MAS UMA PARTE É ATINGIDO+AFRICA DO SUL FICA MAS UMA PARTE É ATINGIDA DO LADO DO ATLANTICO.

EUROPA:

PELO MAPA AQUI SÓ FICA PARTE DE PORTUGAL VIRA ILHA E ESPANHA.
O RESTO SOME.
ITALIA+FRANÇA+ INGLATERRA.

JÁ NA ASIA É ATINGIDA EM POUCOS LUGARES E COMO DISSE NO ORIENTE MÉDIO QUASE NADA

BOM NA SEI SE IRAÁ OCORRER DIA 2I DESTE ANO, MAS ESTE FOI O MAPA QUE RECEBEMOS EM 2005. DEVO SALIENTAR QUE A LETRA É MUITO PEQUENA E EU TENHO QUE COMPARAR POIS É TUDO EM INGLÊS.

Anônimo disse...

Bem irmãos toma que tudo isto seja maluquice e não ocorra nada disto em tempo algum, mas se ocorrer dá tempo para nós Brasileiros irmos para lugares seguros. neste momento temos que fazer uma mega corrente. Volto a escrever que em 2007 quando sai de lá nunca tinha ouvido falar de calendário maia.
Outro ponto interessante são os caixões nos estados unidos pelo mapa vai morrer muita gente.
Como fui chamado aqui mentiroso, maluco, etc, sinceramente gostaria que você isto tudo se Deus poupasse todos nós. Mas sei bem que o tempo está se esgotando para lúcifer e aquela coisa tem ódio da raça humana.
Se ocorrer espero que todos se apegue com Jesus Cristo e não de armas, um homem quando revestido de Deus suas palavras convensem.
Feliz natal para todos e a paz ao mundo.

Anônimo disse...

RETIFICAÇÃORIO GRANDE DO NORTE CIDADE DO SIL SOME TUDO

Clotilde disse...

Tudo que é escrito por alguém não quer dizer que seja verdade.
Nós precisamos de provas, fontes, testemunhas, etc...
Esse pessoal fica espalhando rumores, escrever é fácil, existe muitos livros ótimos de ficção para ler.
Uma coisa é certe esse pessoal tem uma imaginação enorme.
Parabéns pela criatividade, deverião ser roteristas de Hollywood. kkkk

Anônimo disse...

Concordo com a Clotilde.
Na minha opinião escrever não prova nada também.
Como dizia um professor meu de história: " A história é contada pelo lado dos vencedores e o que garente que era a melhor opção ou aconteceu exatamente aquilo? Nada Senhores tudo é expeculação."

LUIZ SOARES disse...

Este cara é doido se é do jeito que ele colocou aqui, ele pode entrer na justiça e processar a maçonaria e pedir para ser colocado no rol de proteção a testemunha.
Eu penso que ele inventou tudo isto e que maom burro não sabe nem escrever.
Não vai acontecer nada em tempo nennhum tudo ficção da cabeça dele, uma coisa ele disse verdade esteve no hospício. Coitada da família dele, esta sim deve sofrer com ele.
Não acredito em uma vírgula que ele postou aqui, tudo MENTIRA.
Ele está vendo muita televisão.
Ele não pode provar e se pode vá a justiça, tem a imprensa do mundo inteiro para apaioá-lo.
Vamos ver o que le vai postar agora.
O que eu digo a você anônimo vá se tratar que o seu caso é sério. Papel aceita tudo e internet também.
Conheço muitos maçons que são cristãs e são excelentes pessoas.
Ele é doido, muito doido.
Tudo mentira coitado ele nem conhece Deus que ele tanto afirma.
Seu mentiro ou pode ser verdade dele mas é inrealidade. Loucos são assim, inventam coisas e tem uma lábia, principalmente loucos que sabem escrever.
FIQUEM TRANQUILO TODOS NÃO VAI OCORRER NADA NO PLANETA.

Iluminatti disse...

Não existe qualquer indicio ou provas que um planeta ou uma estrela ou até mesmo astronaves estejam vindo para terra.
Isso é ficção e invenção.
Agora ninguem esta descartando a hipotese de uma mudança global na economia esses sintomas eram vistos antes da grande depressão na decada de 30 e depois veio a guerra. Uma prova disse é a falencia do euro, o dollar se agarrando para não cair.
Alguns países que sofrem sansões dos EUA estão se unindo ou fazendo coisas suspeitas. A Insolência da China e Rússia com os Americanos. O Paquistão, Coreia e Irã com suas armas nucleares. O possivel ataque de Israel ao Irã que poderia causar uma grande guerra mundial.
Não será o fim do mundo se as coisas caminharem assim, mas muitos perdem a vida nestas batalhas sem sentido.

Anônimo disse...

Anonimo obrigada por lembrar de mim e citar os lugares seguros aki do Brasil, criticas ate Jesus teve, quem dira nos simples mortais ...
Nao ligue...olha tambem espero que tudo isso seja uma enganacao, uma bobagem, enfim que nao aconteca nada disso, principalmente por causa das nossas criancas, mas se por acaso acontecesse, como eu disse anteriormente estarei comcerteza rezando por Todos Nos, pois somos todos filho do mesmo amado Pai Nosso Senhor Jesus, olha como vc mesmo diz, meu Jovem te desejo um natal, ano novo, e uma vida abencoada e repleta de dadivas, e que deus continue abencoando vc, sua familia e a todos nos! Um grande beijo Anonima...rsrs

Max disse...

Hoje fui para o meu serviço o ceú estava bem azul, olhei em direção do sol e nem sinal do tal planeta.
Amanhã será o dia ou não vamos aguardar pra ver. Acho dificil acontecer qualquer coisa.
Tirei isso de um blog:
Os muitos nomes de Nibiru

De fato, esse mítico astro tem mais de uma dezena de nomes pelos quais foi mencionado e/ou profetizados em textos que pertencem à literatura de variadas correntes de pensamento.

- Os cientistas chamam de 1. "Planeta X" ou, ainda ̶ 2. "10º Planeta".
- Para o sumérios, é 3. Nibiru.
- Entre Babilônios, 4. Marduk, o Rei dos Céus, o Grande Corpo Celestial.
- Entre os egípcios é 5. Neteru, ou 6. Seth, ou 7. Apep (Apophis).
- 8. Estrela Baal, 9. Celestial Quetzalcoatl ou Tzoltze ek para os Maias.
- No texto bíblico aparece como 10. Ajenjo ou, como no Apocalipse (ou Livro das Revelações do apóstolo João), 11. Absinto.
- Os mórmons chamam 12. Kolob.
- Na Bíblia Kolbrin, é 13. O Destruidor.
- Os Espíritas, reconhecem nele o 14. Planeta "Chupão", purgatório ou purificador da Humanidade.
- Na cultura dos nativos norte-americanos Hopi é 15. a Estrela Azul e Vermelha.
- Para os hebreus, na Antiguidade, o 16. Globo Alado ou, o próprio 17. Yahweh (Jeová).
- Para os Fenícios, 18. A grande Fênix.
- Os gregos chamaram-no 19. Tiphon ou, ainda 20. Nêmesis.
- Na tradição chinesa é 20. Gung-gung, o Grande Dragão Negro e Vermelho.
- Na profecia Ramala (Ramallah, profecias de Qur'an ou dos Manuscritos do Mar Morto), é mencionado como o 21. Mensageiro Ardente.
- Os Gnósticos chamam-no 22. Hercóbulos.
- No Evangelho de Mateus (24: 15-16), é atribuída a Jesus a advertência:

“Quando virdes o (23.) abominável devastador, que foi predita pelo profeta Daniel, posta no lugar santo – o que lê entenda – então os que se acham na Judéia, fujam para os montes. Mateus. “(24: 15-16)

Anônimo disse...

Na china já é dia 21 e nada aconteceu.

Anônimo disse...

Irmao anonimo, ex-macon,peco esse seu mapa de paises que serao atingidos pelos tsunamis em imagem digital e me envie para williamgmussuei@gmail.com. Quero mostral aos meus amigos e familiares, eu falo sobre isto para eles no fundo eles nao acreditam.

Luiz Fernando disse...

http://somostodosum.ig.com.br/clube/artigos.asp?id=17896

Luiz Fernando disse...

Amigos, após ler o que este ex-maçom colocou aqui comecei uma imensa pesquisa e descobri muitas coisas e comprei um livro em uma editora maçônica do Senhor: Wagner Veneziani Costa o nome da editora é MADRAS EDITORA.
Após lê-lo é muito estranho o livro e sinistro - NESTA EDITORA tem o livro acima que colocquei hoje que fala do sudário e tem também um livro do inventor destas guerras climáticas.
O nome do livro é:
ARCANO DA TRANSMUTAÇÃO - escrito por JOSÉ EBRAM.
Realmente é muito sinistro.
Tem alguma coisa estranha numa linguagem de códicos mas dá para entender.
Se alguém for comprar apenas peça.
Me parece que eles vendem só para maçom e rosas cruzes foi um amigo que fez a pesquisa junto comigo. O pai dele é maçom e só compra nesta editora.
Quem quiser pesquisar vai ver que esse cara tá falando verdade.
Um abraço a todos.

Luiz Fernando disse...

O ARCANO DA TRANSMUTAÇÃO
AUTOR JOSÉ EBRAM
MADRAS EDITORAS LTDA
RUA: PAILO GONÇALVES 88
SANTANA - SÃO PAULO SP
CEP: 02.403-020

Anônimo disse...

Este livro luís fernando é um livro proibido pelos maçons, talvez encontre.
Mas vasou tem na internet é a base na nova ordem mundial, chama-se:
os protocolos dos sabios de sião
autor Gustavo Barroso
http://holywar.org/prot/port/portugal.htm

Anônimo disse...

Para o jovem luis é um livro base maçônico deve ter vazando encontrei neste site, chamahttps://docs.google.com/file/d/0Bx8Jc3L0o_WcYTQtODcxWTZXdnM/edit?pli=1-se
moral e dogma.
mas literatua maçonica tem que orar antes jovem.
A maçonaria é igual uma mulher bonita e nua para o curioso.
Seduz aquele que ler. Cuidado jovem ore antes.
https://docs.google.com/file/d/0Bx8Jc3L0o_WcYTQtODcxWTZXdnM/edit?pli=1

Anônimo disse...

Luis, o é melhor o jovem comprar o livro ou ver se tem como baixar o original:
Livro: Moral e Dogma do autor Albert Pike.
Porque o site que te passei acima notei que o dono do site deve ser maçom, pois ele diz uma passagem e dá o parecer dele e não é bem assim não.
Mudando o entendimento.
Se está na internet deve ter vazado.É a bíblia maçonica.
Mas cuidado lembrando que livro maçônico é como uma linda mulher sedutora dançando.

Anônimo disse...

Luis, eu sai da maçonaria em 2007 e o que se é falado para um maçom que tem a terceira visão ou olho de shiva é através de ensinamento oral, não pode em hipótese alguma copiar. É para que o maçom da terceira visão não tenha documento para passar para terceiros.
Na maçonaria a forma de comunicação é por palavras medievais, toques e sinais.
No caso da transmutação os ensinamentos são estritamente sigilosos.
Eu nunca tive conhecimento deste livro, mas após tu escreveste o nome aqui e eu verifiquei. Realmente é verdade existe um livro que fala da transmutação.
Bom o que eu tenho certeza é que este não deve falar da forma correta ou seja verdadeira, tudo.
Acredito que o mesmo foi editado, pois como eu jovem tem muita gente assustando principalmente um maçom que tem a terceira visão mas não atingiu o grau de iluminação que acima que expliquei e que vocês chamam iluminates.
Veja bem o livro que descreve as normas da NOVA ORDEM MUNDIAL MAÇÕNICA é " OS PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO" este livro era guardado a sete chaves e explicado em reuniões.
Mas vazou e na internet pelo que pude observar tem o mesmo.
A bíblia maçônica que é o livro: "Moral e Dogma de Albert Pike", pelo que vi também está na internet, mas sendo explicado alguns sites da forma que eles desejam que sejam explicadas. Dando um outro entendimento.
Talvez este livro ' O ARCANO DA TRANSMUTAÇÃO" seja da mesma forma, dando um entendimento de outra forma, pois conheço o gado que eu pertencia.
Espero que antes de vocês ler qualquer livro maçônico orar, pois o que tem lá é muito perigoso, para uma mente sem Jesus Cristo.
Um abraço e bom estudo, qualquer dúvida coloque aqui.
Eu respondo.

Anônimo disse...

O LIVRO DA LEI na maçonaria este faz parte de todos os rituais.
Mais um tapete com a estrela de oito pontos (octagrama) que significam a plenitude e regeneração humana é estendido na esfinge.
O bode (OMOLU em idioma Irdin) é colocado no centro da estrela, cada ponta um maçom com olho de shiva, mas para esta transmutação se realizar é necessário o maçom que tem a iluminação de lúcifer ou seja entrega total se tiver um maçom que chegou a este grau o demônio se manifesta no animal em forma humana caso contrário não pois ele precisa do sangue deste.
Para isto este maçom que tem a iluminação(iluminatis), cede uma pena quantidade de sangue (gotas).
Uma gota para a cabeça do animal, uma gota para o coração, 04 para cada pata do animal.
Todos maçons na cerimônia tem que se abster-se de carnes, uso de incenso, velas e canto de mantas Irdin.
Para quem vê é algo sobrenatural a transmutação, só lúcifer vem com vestes brancas os demais demônios vestes pretas.
Nesta cerimônia todos maçons tem que usar o vestimento BADALOS roupas preta maçônica avental.
Tudo preto.
Para quem deseja ler o livro da lei está neste site pode baixar:

http://martinshelio.wordpress.com/2009/05/17/a-maconaria-e-o-livro-da-lei/

Anônimo disse...

Ao dono do blog de primeira mão o nome em latim do Papa que substituirá Bento XVI, que não aguentou e renunciou hoje dia 11 de Fevereiro de 2013, segunda-feira de carnaval.
Onze na maçonaria significam aqueles malditos apostolos que pemaneceram fieis a jesus Cristo, por isto, grandes tragédias na humanidade sempre será no número onze.
O nome em LATIM do novo PAPA é IOANNES PAVLVS PAPA SECVNDO, quando ele for nomeado será em português JOÃO PAULO PAPA II OU diferente um pouco. Mas em LATIM os acompanhantes deste blog verifiquem e verão que tenho razão.
IOANNES PAVLVS PAPA SECVNDO será o papa manipulado pelo Antuak.Mas prestem bem atenção, se o papa Bento XVI voltar ou começar a dizer que saiu por causa disto ou daquilo e se voltar, lembre-se fiquem de olho.
Estamos no tempo do fim.
Bom o tio fica por aqui, por agora o tio vai cuidar dos meus.
Eu disse acima que iam tirar ele ...o porque ele renunciou só Deus sabe.
A paz Jesus Cristo estejam com todos e o amor da Virgem Maria, lembrando que lá dentro da maçonaria eu dexcobri durantes os 25 anos que estive lá que a Igreja alvo sempre foi a Igreja Católica Apostólica Romana lucúfer odeia a igreja Católica e sabe que destruindo ela acaba com muita coisa. Os protestantes se vendem por dinheiro e lúcifer sabe disto.
O que o povo Católico tem que fazer é se libertar das imagens, de adoração a mortos eles estão dormindo e alguns vão para o terceiro céu e pelo amor de Deus parem de usar incenso nas missas não precisa mais do uso do incenso.
Nos dias de hoje é um perígo.
Por favor procurem saber dos livros que coloquei aqui , todos conheceram o mundo secreto maônicos.
Um abraço a todos.

Anônimo disse...

MANISFESTO A NAÇÃO CATÓLICAS


Como eu disse acima o nome do novo papa é IOANNES PAVLVS PAPA SECVNDO em LATIM.

Este será o pontífice guiado pelas sociedades secretas, semana passada eu escutei na super Rádio tupi do Rio De Janeiro, que um ministro do vaticano estava dando o parecer favorável a união gay.
Como disse acima isto será em todas Igrejas católicas e protestantes e depois, quando o filho da besta assumir o poder vai cassar os homossexuais como nunca foi feito antes.
Algo cruel.
Devo salientar que antes a maçonaria queria implantar a manipulação nas sementes, mas os fazendeiros não aceiram fazendo-as virarem transgênicas. Fazendeiros na Europa e U.S.A
Então planejaram o cofre do fim do mundo. Criou-se o monopólio com descrevi acima.
O mesmo foi falado a respeito do papa ele seria tirado na época um escândalo sexual algo que trouxesse indignação ao mundo inteiro.
Seria usado alucinógenos e hipnose.
Mas desde o ano passado 2012, venho notando que há uma conspiração contra ele, foi falado na televisão.
Até que um homem foi preso e o mesmo depois pediu perdão.
Quero que a nação católica, digo os verdadeiros Católicos se ajuntem-se e não saiam da Igreja Católica pois ela é o chão sagrado de Deus Pai.
Acreditem em mim.
Não podemos mais deixar maçons fazerem parte da nossa Igreja o que ocorre dentro de lojas maçônica não é de Deus. É adoração a Lúcifer.
Volto a dizer os protestantes todos são fáceis de manipular pois visão dinheiro.
A primeira constituição maçônica foi feita por dois pastores protestantes , sendo um da presbiteriana.
O DIREITO CANÔNICO PROÍBE A MAÇONARIA, então façamos jus do direito da Igreja católica.
Jesus deseja um rebanho só e este eu percebi lá dentro é o católico.

Anônimo disse...

Continuação:
OREM O TERÇO TODOS OS DIAS COM SUA FAMÍLIA, LEIAM A BÍBLIA O ESÍRITO SANTO NOS REVELA, TOME SEMPRE A EUCARISTIA, MAS SE PECOU CONTRA SEU IRMÃO PEÇA PERDÃO E PERDOE.
APÓS O DIA 28DE fEVEREIRO DE 2013 CONTAR SETE MESES VÃO COMEÇAR OS TERREMOSTOS NAS ANTILHAS, NÃO É PROFECIA É AGENDA.
SEI DO NOME DESDE 2005.
AGORA É SÓ ESPERAR.
UM ABRAÇO A TODOS E TIREM OS MAÇONS DA IGREJA CATÓLICAS.
aH, CASO OCORRA DISSE ME DISSE SOBRE A SAIDA DELE E QUISEREM QUE RETORNEM FIQUEM DE OLHO, O LÚCIFER É MUITO INTELIGENTE E É UM ARTISTAS.

Anônimo disse...

Continuação:
OREM O TERÇO TODOS OS DIAS COM SUA FAMÍLIA, LEIAM A BÍBLIA O ESÍRITO SANTO NOS REVELA, TOME SEMPRE A EUCARISTIA, MAS SE PECOU CONTRA SEU IRMÃO PEÇA PERDÃO E PERDOE.
APÓS O DIA 28DE fEVEREIRO DE 2013 CONTAR SETE MESES VÃO COMEÇAR OS TERREMOSTOS NAS ANTILHAS, NÃO É PROFECIA É AGENDA.
SEI DO NOME DESDE 2005.
AGORA É SÓ ESPERAR.
UM ABRAÇO A TODOS E TIREM OS MAÇONS DA IGREJA CATÓLICAS.
aH, CASO OCORRA DISSE ME DISSE SOBRE A SAIDA DELE E QUISEREM QUE RETORNEM FIQUEM DE OLHO, O LÚCIFER É MUITO INTELIGENTE E É UM ARTISTAS.

Anônimo disse...

Pessoal, quando eu li as noticias hoje da renúcia do Papa Bento XVI, eu que já dava crédito ao ês maçon, comecei a dá muito mais atenção aos seus escritos, inclusive vou colocar o link do blog no facebook para que mais jente curiosa e de mente aberta como nós possam lê. Abraços a todos

Anônimo disse...

As profecias estão sendo cumpridas e as pessoas são cegas demais e não vêem que tem que mudar. Amem ao próximo, creiam verdadeiramente no nosso Salvador e no Criador, arrependam-se dos seus pecados e partilhem a palavra, o pão que o Salvador deixou para que partilhassemos e vigiem. Não desprezem as informações que o nosso irmão anônimo nos deixou, façam como está escrito recebam as informações e retenham o que é bom para vocês. Pesquisem, aprofundam-se mais nas coisas do Eterno.Amem o irmão e a ele. Abraço a todos.

Anônimo disse...

AOS IRMÃOS LEITORES DO BLOG “DIGA, NÃO A NOVA ORDEM MUNDIAL”:

Como escrevi dia 11 de Fevereiro do corrente ano. O nome do novo PAPA, sei que em latim será IOANNES PAVLVS SECVNDO ou Terceiro ou oitavo. E o meses é da FRANÇA.
O que foi informado que era da linhagem NOMINAL de “JOÃO PAULO”.
Porque a Igreja Católica Apostólica Romana com a maçonaria eclesiástica que infiltrou lá dentro, que recebem ordem do poder dar trevas que habitam dentro das diversas lojas maçônicas, observaram que com a morte de JOÃO PAULO II a Igreja Católica Apostólica Romana, estava tendo um esvaziamento muito grande de fieis.
Pois como disse desde o início o ALVO É A IGREJA CATÓLICA , lúcifer tem como objetivo danificá-la o máximo que puder, pois as outras demais , se tornaram verdadeiras seitas e vendem a pregação por DINHEIRO.
Observem, todos os irmãos que a CANONIZAÇÃO de JOÃO PAULO II, foi muito rápido o que leva anos, se deu em 01 de Maio de 2011 e ele faleceu em 02 de Abril de 2005.

Anônimo disse...

Continuação:

Ele era muito CARISMÁTICO MUNDIALMENTE.
Isto ocorreu porque ele era um papa que sofreu um atentado e mesmo doente só deixou a direção da Igreja Católica, quando morreu.
Ao passo que BENTO XVI, renunciou.
Argumento FRAQUEZA ESPIRITUAL e FÍSICA.
O que fizeram com ele já estava agendado, e se os irmãos observarem ele agora ficará incomunicável ENCLAUSURADO.
Isto terminará em um ato cruel ...LOUCURA.
ENCURRALARAM-NO. POR ALGO QUE ELE NÃO FEZ.
Observem que ele diz em seu discurso que a Igreja está dividida internamente. O Vaticano nem sabe qual a roupa que ele vestirá, após a sua saída.
Cabe agora a todos Católicos, pois católicos significa UNIVERSAL, nos unirmos e tirar de dentro da Igreja Católica a maçonaria.
É inadmissível um maçom seja qual grau for tomar eucaristia.
Só há um Deus Javé, um salvador, Jesus Cristo e um só batismo.
As pessoas não sabem, mas o maior PECADO CONTRA O ESPÍRITO SANTO é rebatizar NOVAMENTE

Anônimo disse...

Eu, não posso mais voltar para o útero da minha mãe, porque eu já nasci.
Assim é o BATISMO se fomos batizados não devemos nós batizar novamente.
BATISMO NÃO É COMO ROUPA QUE TROCAMOS TODOS OS DIAS.
Infelizmente nossos irmãos protestante fazem isto.
Aquela coisa morre de rir quando as Igrejas fazem isto.

Prestem atenção se o papa for FRANCÊS e se o conclave dele for dia 19 de Março - esta data está relacionada com o dia de SÃO JOSÉ, pai adotivo de Jesus Cristo.
E o anjo decaído SAINT GERMAIN ou ANTUAK em um deteminado grau da ordem maçônica dizia que era JOSÉ, pai adotivo de Jesus.
lembrando que é o fundador da maçonaria.
bom se o papa for mesmo Francês...ai, irmãos tudo se fecha.
quem for Católico ore para o papa BENTO XVI eu imagino o sofrimento dele.

Vincenzo Paglia - ministro do vaticano para a família u monsenhor é que declarou sobre a união gay no civil, mas dai para o religioso é um passo. Volto a dizer que não tenho nada contra gay, mas sei o que vai dar isto no futuro.
Bom um abraço a todos e as informações que transcrivi aqui foram anos de rituais.
A paz de Cristo e amor da Virgem maria estejam em todos os corações.

Unknown disse...

Nossa! Estou muito feliz em encontrar uma pessoa como você! Faço parte de um grupo ue procura a verdade assim como você! Gostaria de conhece-lo e saber mais sobre seus relatos! Você poderia me passar seu e-mail? Vou passar o meu!

dani.marinho.9@hotmail.com

Aguardo anciosamente sua resposta!

Abraços!

Unknown disse...

Nossa! Estou muito feliz em encontrar uma pessoa como você! Faço parte de um grupo ue procura a verdade assim como você! Gostaria de conhece-lo e saber mais sobre seus relatos! Você poderia me passar seu e-mail? Vou passar o meu!

dani.marinho.9@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de me comunicar com vc li muita coisa em alguns livros. E possivel esse contato para estudos???
email adilsondiasd@gmail.com

Abraços!

Fiquem na paz!!!

Peregrino disse...

Caríssimos, não sou o autor das palavras sábias do Anônimo, mas Deus me permitiu conhece-las desde o primeiro dia das postagens. Por razões óbvias ele jamais poderá entrar em contato com qualquer um dos que desejam , pois há aqui os bem intencionados, mas o mal nos ronda com fome de vingança. Tudo que ele, o Anônimo disse aqui, você poderá ver em detalhes no site http://www.amen-etm.org/Amen1.htm feito por um portugues, Joao Bianchi, site pouco conhecido, mas tem todas estas afirmações com descrição de detalhes.

Anônimo disse...

Facinante!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu acompanho este blog e depois dos relatos do ex-maçom e outras pessoas eu passei a observá-lo mais ainda e ao mesmo tempo, passei a fazer perguntar a maçons que conheço e notei que entre colunas...o maçom que perguntei me disse deixa queto.
Depois disto passei a ver a maçonaria de outra forma. Ontem com a missa do Papa Francisco eu observei na gola do papa três cruzes e vi que é a cruz de malta e por coincidência era a cruz da ordem dos cavaleiros templários.
Algo me chamou a atenção aqui nestas mensagens acima foi a saida do Papa realmente cai como o que está escrito no livro de apocalipse , capítulo 17: 09 onde fala de sete reis e um oitavo.
Hoje tentando encaixar nos dias de hoje percebi que tem sentido o que este homem colocou aqui, tenho para mim que este oitavo rei que refere-se apocalipse trata-se do Bento XVI - olhem o versículo 11 diz que ele será um dos sete e pelo que pude estudar Francisco é o sete rei e se o oitavo rei é um dos sete , neste caso seria Bento XVI, afinal ele hoje é papa ainda. Gostaria que os amigos lessem e verificassem. Imagine se ocorrer um cataclisma no planeta e se por algum motivo o Papa Francisco vier a faltar o único que poderia voltar e pertenceu aos sete reis é Bento XVI.
Leiam e vejam se não tenho razão.
Agradeço por Deus me fazer passar por aqui os montes nesta passagem refere-se a Jerusalém lá tinha 07 montes.

Lúcio Monteiro disse...

O Cardeal Jorge Mario Bergoglio escolheu para título Pontifício - Francisco, referindo-se a São Francisco de Assis, que encarnou o espírito de pobreza, sempre defendido por Bergoglio. O nome verdadeiro de São Francisco de Assis é Giovanni di Pietro di Bernardone, ou seja, João Pedro Bernardone.
www.amen-etm.org

Paulo Abreu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Hoje são 10 de Abril de 2013 – uma terceira-feira sem sol e com chuva. Aonde eu me escondo chove quase todos os dias. Parece Amazônia.
É minha última mensagem eu fiz voto a Deus, desde o dia 13 de Março do corrente ano fiquei revendo meus escritos.
Minhas anotações após reuniões.
Ano passado eu escrevi aqui que eles iriam tirar o Papa e foi falado e foi feito.
No dia da renúncia do papa, eu dias depois escrevi linhagem nominal João....o número eu não sabia, mas sabia que era França.
Por que João?
João Batista é o ser muito valioso na maçonaria, devido ao BATISMO.
É que a maçonaria francesa infiltrou-se na Igreja Católica – Já a maçonaria inglesa infiltrou-se nas Igrejas protestantes.
E ambas cometem um tremendo ERRO, batizando seus fieis outra vez.
Este é o pecado CONTRA O ESPÍRITO SANTO.
Como eu disse acima eu não posso nascer novamente, porque já sai do útero da minha mãe.
E uma vez aqui fora não tenho como voltar.
E aquela coisa quando transmuta no bode é o fator PONDERANTE dele o batismo das Igrejas.
Bom jovem do blog preocupado como o tio com o planeta terra , como já relatei acima já não estou mais dentro da irmandade há tempos.
O que eu posso dizer é que quanto ao Papa Francisco (eu amo os franciscano, pois adoro pássaros) eu digo vão tentar matá-lo é o que eu penso hoje, minhas deduções.
Tomara que esteja errado porque me lembro, bem era francês e linhagem nominal de João.
Observei seus atos ele é bom graças a Deus. Ele deseja unidade entre as religiões e é isto que o mundo precisa união.
LEMA MAÇÔNICO “ORDO AB CHAO”
Como disse acima para a NOVA ORDEM MUNDIAL instalar-se no mundo tem que cair TODOS OS GOVERNOS AUTORITÁRIOS do mundo. A guerra que vai trazer muitas desgraças ao mundo vai ser ISRAEL E IRÃ. Agora se ocorrer algum ataque da Coreia do Norte , teremos então estados unidos ajudando a coreia do Sul, resta saber quem vai apoiar a Coreia Do Norte?
RÚSSIA OU CHINA
Eu acredito que será a RÚSSIA .....Bem são minhas deduções.
Agora quanto nós Brasileiros seguremos nosso capital, porque com estas crises os preços dos alimentos vão disparar.
Não mais eu espero que tudo que coloquei aqui que seja ficção minha coisa de doido de quem deseja 10 minutos de fama, como muitos disse aqui.
Mas o que eu gostaria mesmo e peço a Jesus Cristo é que alguém localizasse as SONDAS OU NO MAR OU NO ESPAÇO. Mas é um sonho o oceano é imenso.
Então fica o dito pelo não dito. Um abraço a todos e muita oração o tio não volta mais aqui não. Obrigado jovem, por permitir usar seu espaço e expor fatos que a anos me corrói por dentro, mas que para muitos é coisa de lunático, mas para mim é muito sério.





Anônimo disse...

RETIFICAÇÃO:
Hoje são 09 de Abril De 2013 - Terça-Feira de Chuva e sem sol.
Caramba... caramba como chove aqui.
Agora eu sei o que é uma alvorada é lindo!!!
Agora eu sei o que é altitude, haja pressão o corpo acostuma.
E agora eu sei o que é trovão.
AH, E DESCOBRI TAMBÉM QUE BARATAS DE MATAS SÃO ENORMES AS MULHERES DAS CIDADES IAM ADORAR. I ELAS DÃO COBATE.

Morpheu disse...

Sabe quando as vezes, conhecimento vem até você? É meio estranho e surreal no começo, e você pensa: "BAh. Deve ser coincidência." Aprendi na minha vida, com coisas que vi e vivi. Não existem coincidências. São CO_Incidências. Incidências que ocorrem e se correspondem. se CO_Respondem. Enfim, numa tarde de junho, pra ser mais especifica no sexto dia desse mês, apos receber uma verba decidir comprar livros num sebo virtual. Queria livros sobre Chakras, mais especificamente. Ainda estou no caminho para decifrar nossos níveis energéticos, como funcionam, como informar mais pessoas sobre eles sem que elas achem que eu estou falando algum tipo de ''bruxaria". Enfim...me dei com um autor. José Ebram. Pesquisei sobre ele na internet. Nada. Achei apenas um médico com o mesmo nome. Não consigo simplesmente ler um livro sem saber algo sobre o autor. Se não eu vou estar apenas engolindo informações. E eu gosto de digeri-las, entende-las, daonde saiu isso? Porque essa pessoa diz isso? Tem fundamento? Tem pesquisa? ... acabei achando esse blog. Ja estava a tempos familiarizada com Nibiru, cheguei a achar que o mundo ''ia acabar'' também, em 2012. Que fácil seria se simplesmente "acabasse". Nao...a consciencia humana ainda tem muito pra ver e sentir. E aprender. Enfim, ja era familiarizada também com conceitos de Illuminatis, Annunakis tambem. Nunca havia visto um relato de alguém de dentro. Caro anonimo, não sei seu nome, nem seu paradeiro...não sei o que voce viu, nem o que viveu. Sei que ninguém simplesmente tira um monte de coisa assim do cú (desculpe-me o termo). Só gostaria de te dizer, pra não sentir MEDO. Porque o medo é ruim, e atrai coisas ruins. É dificil, acredite, eu sei. Não sou formada em física, mas sou filha de cientistas, e sei muito sobre o assunto. Sei que temos níveis energéticos, e que eles vibram na frequencia de nossas emoções. Uma Vibração baixa e fraca corresponde a um sentimento negativo, ao passo de que uma vibração alta, forte e rapida, sao de sentimentos positivos. NOs permitem acessar todas as particulas de nosso DNA. Ativar partes adormecidas. Estou falando do AMOR. E nao daquele amor tosco de hollywood, encheção de linguiça do caralho. To falando do amor estado de espirito. Recepitivo, pronto pro que der e vier, pra perdoar quem precisar, ajudar quem precisar, aguentar desaforo de quem for, sem nada em troca. isso é amor. o que recebemos em troca é bem estar, clareza de mente, e plenitude espiritual. Não tem preço que compre isso, não tem ansiedade e pressa que consiga isso. Só paciencia e amor. Tenho uma visão muito "fora-da-caixa" sobre DEUS. Quando a maioria das pessoas ouve isso, imagina um velhinho temeroso que ira puni-las se elas não o adorarem...isso nao é suficiente pra impedir quase ninguem de dar ouvidos aos desejos do corpo e da carne. Porque não satisfaz... Quando voce entende que DEUS não é uma pessoa, e sim algo abstrato que não pode ser definido em palavras, mas pode ser SENTIDO... Continua.

Morpheu disse...

Energia que nos permite existir, que impede que nossos atomos simplesmente sigam um rumo aleatório, mas que fiquem unidos formando essas coisas que somos nós. Que BELEZA, é passageiro, relativo e não quer dizer nada... E sabedoria, conhecimento e paz de espirito é eterno. Fica impresso na realidade de uma maneira sublime e eterna. Se existiu, sempre existirá, porque existiu num pedaço de tempo que não pode ser desfeito... nao pode ser revivido, nem rebobinado, mas existiu, e na existencia sempre vai existir. Entao, caro anonimo, lhe desejo paz de espirito e amor na consciencia,Não tenha medo. Se dentro de voce, você é integro, bom e fiel, tem fé de verdade, vai ficar tudo bem, mesmo que sofra. nenhum sofrimento pode corromper o verdadeiro amor. tudo de bom e de positivo pra você, pro dono do site, e pra todos que leem esse blog. Não achem que sabem de tudo, nao se achem donos da verdade, não julguem os outros e nem desejem o mal, porque quem julga será julgado, e quem perdoa será perdoado. (isso vale pra todos, inclusive pra aquela garota que só porque não conseguiu entender as palavras do anonimo lhe desejou que o capeta arrancasse-lhe a cabeça.)
Abraço

Vinícius M disse...

continuem a comentar, para que mais conhecimento eu e outros possamos adquirir

Anônimo disse...

quanto maluco, ta loco.

Anônimo disse...

A jovem MORPHEU - Hoje são 24 de Julho De 2013 - Quarta - Feira de super frio e muita chuva.
Vou comentar algo que me veio em mão e me preocupou muito e se a jovem for inteligente irá pesquisa.

Para mim jovem coincidência não existe tudo tem um propósito para Deus.
Obrigado pela palavras eu me libertei daquele demônio em Maio do corrente ano.
O mundo inteiro não sabe fazer oração de livertação. Tem que fazer jejum com cantos de livertação é só o espírito santo que revela o nome algo muito lindo ele guia a nossa mão no nome dentro das escrituras sagrada o que me afetava era amodeu e só se liberta com o nome sagrado de Jesus Cristo.
Estou hoje.
O dono do blog tem que arrumar os comentários - está difício para comentar - abre cai.
Continuação:

Anônimo disse...

Recebi um jornal do ROTARY INTERNACIONAL dizendo que o Papa Francisco é ROTARIANO HONORÁRIO desde 1999.

Nome do Jornal:

FRATERNO

SENTINELA DA FRATERNIDADE E CIDADANIA
DISTRIBUIÇÃO GRATUITA: 2.000 EXEMPLARES - INFORMATIVO INDEPENDENTE - BARRA MANSA/RJ - JULHO / 2013 - Nº 141
EXPEDIENTE:
FUNDADOR E REDATOR CHEFE: PAULO DE PAULA
PROJETO GRÁFICO: GLAUCIO B. MÁRIO - glaucio.bm@gmail.com
Impressão: Gráfica Drumont - 2.000 exemplares - Fundação: 27 de setembro de 2001
Telefone 24 - 33224534 ou celular 24 - 98589855
fraterno2009@hotmail.com
Bom se ele é do Rotary é maçom padres são super importantes para a maçonaria principalmente a igreja católica que é o alvo. Protestantes não sõ fáceis de manipulas.
Não estou escrevendo isto para laguém sair da Igreja, mas para lutar por ela e exigir que este papa saia. Outro ponto nas emissoras católicas no começo do mandato do papa Francisco eu vi rapidamente ele falando do sudário era um programa gravado. Vocês que são jovens procure na interner. Deve ter algo gravado.

Anônimo disse...

Bom se o Papa é do ROTARY ele é maçom. Então agora o tio mata tudo.

O Papa Bento XVI foi tirado através de alucionógicos e hipnose e esta é terrível a técnica.

Então eu digo com a maior certeza ele vai voltar.
Algo vai ocorrer com o Papa Francisco ou eles vão fazer ele sair correndo devido a algo ou ele vai entrar em coma.
Não pode morrer se ele vier a falecer dará conclave e eu alertei lá acima se voltar tem que ser vigiado.
E ele vai volta.
Hipnotizado para fazer o que tem que fazer ou alguém parecido ele.
Mas o mundo tem que esta pasando por algo.
São deduções mas a volta dele é certeira.
Eu vivi lá sei passo a passo deles.
Me confundiu, mas agora com este jornal. Ficou claro.
Vou revelar algo que ninguém sabe.
O papa Pio XI foi o que fez o Vaticano ficar Independente da Italia ou seja vira um país. Através do TRATADO DE LATRÃO feito 07 de Junho de 1929 - o silêncio da Igreja Católica foi em troca deste tratado. Pois a Italia na época fazia parte da POTÊNCIA DE EIXO - dona Alemanha - Japão - Italia e o governante da Italia na época era BENEDITO MUSSOLINI - membro do partido nascional FASCISTA - foi por isto que a igreja católica ficou em silêncio sobre a segunda guerra mundial fato tão real que o Papa João Paulo II pediu PERDÃO AO MUNDO antes de falecer.
outro ponto o desespero e as forças ocultas(maçonaria) dentro da igreja católica é tão grande que com a vinda do papa francisco eles trousseram até o sangue do Papa João Paulo II - devido a popularidade.
Tem uma pessoa que fez um comentário aqui neste blog falando da volta dele - ótimo foi isto que me ligou e a passagem que ela deixou.
Apocalipse 17: 09 a 11
Verifiquei desde 1929 o Vaticano se tornou Independente.
E o sistema de governo é igual o descrito nas bíblia Reis.
ENTÃO TEMOS:
PIO XII
JOÃO XXIII
PAULO VI
JOÃO PAULO I
JOÃO PAULO II
BENTO XVI
FRANCISCO
sÃO OS OITO REIS DESTA PASSAGEM - QUEM VOLTA AI É O BENTO XVI OU ELE OU ALGUÉM PARECIDO COM ELE.
MAS EM HIPOTESE ALGUMA O FRANCISCO PODERÁ MORRER SE OCORRER ISTO TERÁ CONCLAVE.
ENTÃO CREIO QUE ELE FICARÁ VIVO DOENTE OU ALGO QUE ELE SE AUSENTE.
ESPERO QUE A JOVEM LEIA E ENTENDA.
E CERTIFIQUE QUANTO O LADO ROTARIANO DO PAPA FRANCISCO SE É DE LÁ É MAÇOM
ESPERO QUE A JOVEM NÃO SE APROFUNDE EM COISAS MAÇÔNICAS É PERIGOSO.
ACREDITE EM MIM.

Anônimo disse...

Retificação: Protestantes são fáceis de manipular porque visam dízimo.
Lembrando que o chão sagrado de Deus é a Igreja Católica vi lá dentro da maçonaria.
Aquela coisa chama a Virgem de Mumia.
Os católicos tem que passarem a estudar as escrituras e ajudarem os bons padres por favor.
Eles ficam presos a sistemas que esta danificando a igreja CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA.
Se o povo católico cobrar a gente muda.
O lema é não deixar maçom dentro da nossa igreja.
Padres maçons são valiosos e o para agoara vocês vão ver que estou falando verdade.
orem o terço agoara não é hora de brinca o GRANDE TERREMOTO virá.
Aqueles caixões que o jovem do blog colocou aqui são reais e vão ser usados.
Lembrando que o direito canônico proibe a maçonaria e joão Paulo II ratificou em um documento - tenho até a data mas a minha cabana está meia bagunçada.
Um abraço e eu não ligo para ninguém que me ofende eu vivi lá e tudo que escrevi aqui é verdadeiro e sei que assustei muita gente.
e digo mais aos maçons que tem a terceira visão e que não recebeu a iluminação é difícil sim mas a gente vence. Acredite.
Um abraço a todo vou embora estou congelando.

Anônimo disse...

Continuando é que estava muito frio
lá fora.
Estas manifestações que estão tendo no Brasil os maçons estão por trás, não tem interesse de manter o PT , pois a presidente está dando muito ao proletariado e isto não está satisfazendo a direita ou seja os empresários.
O novo boato será que essas máquinas de votação são cartas marcadas. O povo como sempre não observa. O lema maçônico que coloquei acima ORDO AB CHAO - este lema vem no diploma do maçom quando ele atinge o 33º - São graus administrativos o grande inspetor da ordem - este lema significa A ORDEM ATRAVÉS DO CAOS
Quando estamos lá dentro se aplica aos maçons que como eu está traindo.
Ou seja se for um caso leve de segredo volta através do caos na vida das pessoas. Mas no meu caso se voltar ...bom eu acredito que vão me humilhar muito e depois morte. Mas isto não vai ocorrer, pois o tio aqui não pediu para vim ao mundo e não quero partir.
Mas este lema é aplicado no mundo inteiro nos governos.
Quando eles querem mudar um governo é assim que eles agem foi feito na revolução francesa.
Observe que os governos autoritários todos estão caindo é a preparação para o reino do anti-cristo.
No caos total o povo se torna fácil de manipular do jeito que a ordemmaçônica deseja.
Vocês ainda vão saber graças a Deus tem muita gente desconfiando.
Outro dia eu ouvi um maçom dando entrevista e soltou algo.
Falando da independência do Brasil.
Maçonaria gente acorda.
Outro ponto, se a presidente for inteligente e sei que ela é não deveria entrar no merco sul.Isto já era previsto na década de 80 quatro moedas no mundo.
Ficam falando do Lula e da atual presidente, mas o Brasil melhorou. Eu escrevi aqui o papel que ele quando esta no escoterismo me deram para ver o nome científico daquela técnica é ESTEREOGRAMAS no caso da ordem é usado em um papel, não me pergunte que eu sinceramente não sei como é feito, mas é sobrenatural.Só os que recebem a iluminação que aplicam nos demais.

Anônimo disse...

Para a jovem filha de cientista MORPHEU. Olha a visão de um maçom iluminado e o ensinamento:
Espírito Santo nas três pessoas:
Jesus Cristo significa DIVINO FILHO
força NÊUTRON
DEUS PAI - SIGNIFICA PRÓTON
É A VIRGEM MARIA QUE HABITOU O VERBO DENTRO DE SI E É CRIAÇÃO DO ALTÍSSIMO SIGNIFICA ELÉTRON.
É A FORÇA MAGNÉTICA É REAL MAIS SE APROFUNDA NISTO NO FINAL O SER HUMANO DESEJA SER DEUS AI VOCÊ VER TODOS SUPER MAÇONS DIZER "eu sou"
Não "EU SOU" é o nosso Pai celstial ele sim é o verbo existir, não eu e você, entende. Quando o homem chega a pensar que somos Deus , ai jovem vem o erro.
Os ensinamentos maçônicos no fundo deseja passar ao homem que cada ser é Deus. Não somos uma particula dele ou seja criação e ao amarmos somos filhos.
Mas eu e você jovem não somos Deus e eu nem quero ser.
Tá de bom tamanho eu estar aqui neste mundo lindo.
Os maçons através de séculos são guardiões do código cósmico que é a pedra filosofal que consentiu o ensinamento da alquimia que é usada na TRANSMUTAÇÃO é para isso que a pedra dilosofal da alquimia serviu - oresto que é colocado na ordem não serve para nada. Muitos maçons insiste em pensar que o segredo dos cavaleiros templários é o santo graal isto é falado na ordem sim. Mas para um maçom que tem o olho de shiva é o SANTO SUDÁRIO - me lembro que este pano foi encontrado embaixo do templo de jerusalém pelos templários.
Para quem duvida há uma transmutação na bíblia , na realidade a transmutação é o maior castigo que Deus dá a um ser com inteligência ANJO OU RAÇA HUMANA ele deu este CASTIGO ao rei NABUCODENOSOR.

Anônimo disse...

Se a jovem estudar as escrituras vai verificar que tudo que Moisés fazia com o cajado os magos do Faraó faziam também e após a crucificação de Jeus a partir de atos tem um homem que fazia o que Jesus fazia ele foi até repreendido por Pedro.
Isto é o uso da Alquimia vem lá de trás CABALA - Sociedades secretas forças misteriosas - hoje é GADU significa GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO - MAS NO PASSADO ERA: "GEOMETRIA DO SUPREMO ARQUITETO DO UNIVERSO".
Eu sou um homem justo não gosto de cometer injustiça como sei que o que estou colocando aqui ainda vai dar o que falar.
Quero dizer que na maçonaria começa-se no grau simbólico que é aprendiz de Maçom 90% vão até o quarto grau qu é graus INEFÁVEIS MESTRE MAÇOM e estaciona. Alguns chegam ao 14º este graus o maçom passa a ser venerável é um grau INEFÁVEIS sublime maçom ou grande eleito Perfeito.
Os maçons curiosos parecem que reberam o OSCAR.
Mas nÕ SABEM NADA E MESMO SE ALGUM CHEGAR AO 33º SE NÃO TIVER A TERCEIRA VISÃO, NADA SABERAM.
Os maçons que tem a terceira visão são 10% em termo de Brasil e no mundo também.
Ou seja o maçom valioso é o maçom que tem a terceira visão e esta é descoberta na infância.
Assim o garoto é bajulado até encontrar o arcano da loja.
Já um maçom que tem esta visão e desenvolve ela na fase adulta é interessante , mas ele nÃO VERÁ A TRANSMUTAÇÃO DO BODE.
Se não o cara fica doido.
O que ele verá são aparições de Jesus (não é jesus é claro) de João Batista (não é joão batista é claro) e de mitos da mitologia medusa - ciclopes minotauro. Verdade.
Parece coisa de doido mas não é não.
Eu sinceramente nunca vi mais sei que eles tem estas visões já a minha direção foi outra.
Estes maçons que é descoberto a terceira visão na fase adulta ficam se achando, afinal não deixa de ser uma experiência fantástica.
Mas no meu caso é para iluminação ceder sangue para a transmutação.
E ser secretario daquele verme.
E existem os maçons que nunca viram isto e esta é a maioria 90% da maçonaria no mundo inteiro.
São maçons que se deixam enganar, sabem que tem algo estranho, mas fazem vista grossa.

Anônimo disse...

Akhenaton é o único faró que a maçonaria rejeita o chama de herege.
Este faraó não queria adorar outro deuses então ele passou a adorar o SOL, ele era bom , na verdade ele existiu antes de Moisés. Dizem que o salmo 104 foi coiado de algo que ele deixou - ele era monoteísta - ninguém falava de Deus para ele então no observar ele optou pelo SOL. Isto trousse revolta nos assistentes do governo dele.
Pois queriam que o povo adorassem vários deuses, mas ele não só o SOL.
Ele era bom - não gostava de guerra. Na verdade ele é uma pedra para a maçonaria. Eu tenho um hieróglifo dele, paguei uma nota. Mas valeu a pena.

Anônimo disse...

Eu esrevi aqui que não iria mais comentar neste espaço. Porém quando recebi o jornal do ROTARY e lembrei da passagem que alguem escreveu aqui apocalipse 17: 09 a 11
Percebi então que o Papa Bento XI vai volta ele será o oitavo Rei desta passagem de apocalipse.
Mas volta a escrever neste tempo o Francisco continuará vivo, pois caso contrário terá conclave.
Mas que o povo se lembre que usaram hipnose nele ou usaram uma pessoa parecida com ele.
O mundo está em turbulência quando isto ocorrer ou talvez não.
Gostaria de pedir algo a quem acredita em mim. É que se você for católico, faça a diferença. Estude as escrituras , façam grupos de oração do terço todos os dias. Cada um de nós temos que nos alimentarmos todos os dias, assim é que deseja viver em paz - Orar todos os dias - O demônio é terível é cruel. Vocês não imaginam como eu fiquei quase ele cortou minha língua foi por pouco.
Fiquei no hospício, fiquei mesmo.
Dois ou três dias. Lá eu estava ótimo as efermeira entendia nada.
Quando alguém de uma igreja chegada a minha língua embolava.
Ai a minha família pensava que eu estava doido, embolava de uma tal forma que eu não consiguia falar. Quando eles iam embora só quando era alguem de igreja eu voltava ao normal.Agradeço muito os protestante que oraram po mim. Eu sei que o conhecimento foi dividido e é por isto que está esta bagunça no mundo. Quando estava lá na ordem eu observava que o alvo era a Igreja católica e o Batismo. Observem que quando você sai da Igreja e vai para uma outra a primeira coica que pede é o batismo.
Eu tive uma mãe analfabeta mas me ensinou sobre a honestidade...era brava. Não gosto que ninguém ofenda ela, ela era a minha mãe eu a amava e amo e tenho orgulho dela.
Assim é Jesus Cristo ele não gosta quando um protestante chama a mãe dele de uma mulher qualquer, ela não foi.
Ela habitou dentro dela o filho do dono do mundo.
Eu tenho um estudo do celibatário dela, nem o papa tem. Calo a boca de quem diz que ela teve filho. Mas não vou colocar aqui não estudem compre a bíblia de Jerusalém.
Outra observação que esqueci de escrever o Sudário descrito nas escrituras sagradas no livro de João 20:07 - não diz que tinha sangue o apóstolo encontrou e viu os panos e nem imagem. Há umas passagens na bíblia que após a ressurreição ninguém reconheceu Jesus é porque o corpo dele estava mais novo sem as chagas somente as chagas das mãos. O corpo dele sumiu no tumulo e evidentemente o sangue também. Este sudário é da época de Jesus vou escrever algo aqui que só quem examina o pano que sabe ou seja deve saber era costume na época colocar moedas nos olhos até isto tem naquele sudário. Mas não é o mesmo. Infelizmente o pano é da época. Pense bem DEUS pode ver lá na frente. Hoje estamos em tempo de clonagem ele não ia deixar pista do sangue do filho dele. E nãp esqueçam da Verônica da sexta estação ela não existe na bíblia.
A solução não é mudar de igreja a solução é lutar para que cada católico se liberte de imagens, de adoração a mortos estão dormindo, poucos que vão para o terceiro céu e uso de incenso. Não precisamos e se usar tem que ser mirra que é perfume de Deus ou líbano. Mas devido ´HÁ tanto incenso e é perigoso são mistérios começou isto tudo que desagrada a Deus com o livro de Enoc este livro super perigoso. Não vale a pena tenta descobri isto aquilo - Deus basta o amor ao próximo é algo tão bom.
Passamos a partir de agora lutar pela nossa Igreja ela já levou pedradas demais, mas é culpa de cada católico. Não se interessa não vigia. Ai ocorre o que o inimigo deseja.

Anônimo disse...

Não se interessa não vigia. Ai ocorre o que o inimigo deseja.
Espero que os católicos que lerem o que escrevo passem a orar, fazer jejeum e a amar ao seus próximo. Religião não se discuir estuda e pratica. Os padres fazem votos de pobreza lembrem disto e a igreja católica não é rica como vocês pensam não digo material. Ela é RICA NO ESPIRITUAL apesar de tudo.
A mudança tem que partir de cada católico, lembrando que a maçonaria esta em todas RELIGIÕES eu ratifico em todas. E manipulando toda, engraçado lá todos são irmãos.
Aqui fora parece time de futebol brigam.
Orem o terço foi ele que me salvou se eu tivesse soltado iria morrer eu e outras pessoas que estava comigo. Uma coisa é ver outra coisa é lutar contra eles no invisível.
Observem todo maçom tem um acidente feio na família e observem bairro que tem maçonaria tem prostituição, drogas, suicídios. São os demônios que acompanham o querubim decaído.
Equanto o chefão está transmuntado os auxiliares estão fazendo a festa no local.
Um abraço a todos e qualquer coisa de novo eu volto a escrever. Orem o terço todos os dias, leiam salmos e ame quem está ao seu lado

Anônimo disse...

Senhor anônimo sempre leio seus comentários e assistir este vídeo de iniciação maçônica. Pois

bhttps://www.youtube.com/watch?v=wsD0GABrGH4

eu, gostaria de saber se é assim mesmo. Fiquei apavorado. Depois que assistir:
https://www.youtube.com/watch?v=wsD0GABrGH4


Anônimo disse...

O és-maçom achei o vídeo do papa falando do sudário.


http://www.youtube.com/watch?v=X171myC7W0k

Anônimo disse...

A pessoal que me perguntou se a iniciação é como no vídeo acima.
Neste vídeo nota-se que há dois rituais , neste caso não é a iniciação ou seja o ritual de aprendiz. Devo salientar que não trata-se de câmera secreta , lá dentro do templo não tem isto.
É que desde 1994 a ordem foi que poderia divulgar certos rituais. A intenção é o medo.
Olha só na CÃMARA DE REFLEXÃO dentro do templo ou seja uma loja maçônica tem:
Um esqueleto humano ou, pelo menos, um crânio, um pedaço de pão, uma bilha com água, sal, enxofre, mercúrio, uma cadeira, uma mesa, uma campainha, papel e uma caneta. Sobre a mesa, estarão representados um galo e uma ampulheta e, debaixo do galo, as palavras - VIGILÂNCIA E PERSEVERANÇA
Sobre as paredes deve haver, em caracteres legíveis, as seguintes inscrições:
- SE A CURIOSIDADE AQUI TE CONDUZ, RETIRA-TE.
SEQUERES BEM EMPREGAR A TUA VIDA, PENSA NA MORTE
- SE TENS RECEIO DE QUE SE DESCUBRAM OS TEUS DEFEITOS, NÃO ESTARÁS BEM ENTRE NÓS.
- SE ÉS APEGADO ÀS DISTINÇÕES MUNDANAS, RETIRA-TE, NÓS AQUI, NÃO AS CONHECEMOS.
- SE FORES DISSIMULADO, SERÁS DESCOBERTO.
- SE TENS MEDO, NÃO VÁS ADIANTE.
Antes dos juramento é feito a seguinte pergunte:
- JURO GUARDAR O SILÊNCIO MAIS PROFUNDO, SOBRE TODAS AS PROVAS A QUE FOR EXPOSTA A MINHA CORAGEM.
- SE EU FOR PERJURO E TRAIS OS MEUS DEVERES, SE O ESPÍRITO DE CURIOSIDADE AQUI ME CONDUZ, CONSINTO QUE A DOÇURA DESTA BEBIDA...(o TIO: NESTE ATO É DADO UMA BEBIDA ADOCICADA)
_ SE CONVERTA EM AMARGURA, E O SEU EFEITO SALUTAR EM SUTIL VENENO. ( o TIO: Neste ato é dado uma bebida amarga com uma dose de alucinógeno)

Anônimo disse...

A pessoal que me perguntou se a iniciação é como no vídeo acima.
Neste vídeo nota-se que há dois rituais , neste caso não é a iniciação ou seja o ritual de aprendiz. Devo salientar que não trata-se de câmera secreta , lá dentro do templo não tem isto.
É que desde 1994 a ordem foi que poderia divulgar certos rituais. A intenção é o medo.
Olha só na CÃMARA DE REFLEXÃO dentro do templo ou seja uma loja maçônica tem:
Um esqueleto humano ou, pelo menos, um crânio, um pedaço de pão, uma bilha com água, sal, enxofre, mercúrio, uma cadeira, uma mesa, uma campainha, papel e uma caneta. Sobre a mesa, estarão representados um galo e uma ampulheta e, debaixo do galo, as palavras - VIGILÂNCIA E PERSEVERANÇA
Sobre as paredes deve haver, em caracteres legíveis, as seguintes inscrições:
- SE A CURIOSIDADE AQUI TE CONDUZ, RETIRA-TE.
SEQUERES BEM EMPREGAR A TUA VIDA, PENSA NA MORTE
- SE TENS RECEIO DE QUE SE DESCUBRAM OS TEUS DEFEITOS, NÃO ESTARÁS BEM ENTRE NÓS.
- SE ÉS APEGADO ÀS DISTINÇÕES MUNDANAS, RETIRA-TE, NÓS AQUI, NÃO AS CONHECEMOS.
- SE FORES DISSIMULADO, SERÁS DESCOBERTO.
- SE TENS MEDO, NÃO VÁS ADIANTE.
Antes dos juramento é feito a seguinte pergunte:
- JURO GUARDAR O SILÊNCIO MAIS PROFUNDO, SOBRE TODAS AS PROVAS A QUE FOR EXPOSTA A MINHA CORAGEM.
- SE EU FOR PERJURO E TRAIS OS MEUS DEVERES, SE O ESPÍRITO DE CURIOSIDADE AQUI ME CONDUZ, CONSINTO QUE A DOÇURA DESTA BEBIDA...(o TIO: NESTE ATO É DADO UMA BEBIDA ADOCICADA)
_ SE CONVERTA EM AMARGURA, E O SEU EFEITO SALUTAR EM SUTIL VENENO. ( o TIO: Neste ato é dado uma bebida amarga com uma dose de alucinógeno)

Anônimo disse...

JURAMENTO MAÇOM DO APRENDIZ

Eu, (nome completo), juro e prometo, de minha livre vontade, pela minha honra e pela minha fé, em presença do SUPREMO ARQUITETO DO UNIVERSO, que é deus e perante esta assembleia de maçons, solene e sinceramente, nunca revelar qualquer dos mistérios da maçonaria, que me vão ser confiados, se não a um bom e legítimo irmão, ou em loja regularmente constituída, nunca os escrever, gravar, traçar, imprimir ou empregar outros meios pelos quais possa divulga-los.
Juro mais, ajudar e defender os meus irmãos em tudo que puder e for necessário, e reconhecer como potência maçônica regular, legal e legítima no Brasil o GRANDE ORIENTE DO BRASIL, ao qual prestarei inteira obediência.
Se violar este juramente, seja-me arrancada a língua, o pescoço cortado e meu corpo enterrado nas areias do mar, onde o fluxo e refluxo das ondas me mergulhem em perpétuo esquecimento, sendo declaro sacrílego para com deus, e desonrado para com os homens.
Amém!

(O tio: o deus deles é com letra maiúscula, eu coloquei aqui minúscula)

Anônimo disse...

Ok, ex-maçom a profecia do papa foi ótima, fiquei surpreso, mais mesmo assim fico com um pé atras pelo fato de vc ser adepto do catolicismo romano, a bíblia fala que vao surgi falsos profetas por nao nao acreditar que vc nao é um anjo caido falando somente dos seus próprios planos? sei que a nova ordem mundial é somente uma parte da revelaçao final (bíblica) o que mais acontecera mediante seus conhecimentos daqui para frente, nao me tenha como acusador e que a unica coisa que eu confio é a escritura sagrada fora ela sempre sou desconfiado de tudo e de todos.

Anônimo disse...

Católico Apostólico Romano a palavra Católica significa UNIVERSAL.
Eu sou um Católico Apostólico Romano, porém este Romano, para mim não é o Romano que o CONSTANTINO anexou à Igreja, refiro-me ao “UM SOLDADO ROMANO DE CRISTO”, não os cavaleiros templários foram genocidas cristão. Mas um soldado da humildade, da conciliação, do ver Deus habitar no próximo, do amor a raça humana e a tudo que ele criou. Meu universo “ROMANO” é este.
A Igreja Católica de hoje, não mudou nada da do período da inquisição. Não precisa de tanta simbologia.... Gostaria de mais simplicidade. Percebi que nestes anos todos que se a igreja Católica Cair às outras vão atrás. Penso que estamos no século XXI no apogeu da tecnologia, já passou da hora de darmos as mãos.
Quanto se “eu” sou um anjo decaído? Fiquei dias pensando nesta indagação. A resposta é que todos nos somos anjos decaídos de uma asa só. O problema é para sairmos deste grau de degradação humana, temos que aprender a dar as mãos e só assim “eu” e “VOCÊ” poderemos voar, como irmão em Cristo.
Mas, a cegueira que nossos antepassados nos deixaram não nos deixam caminhar, então temos um mundo muito dividido em tudo.
Cada um com sua verdade enquanto Deus descreve que só há um caminho, um salvador e um Deus, um batismo e uma só fé.

Anônimo disse...

Continuação:
O que eu gostaria aqui é que os meus irmãos católicos, passassem a ter mais zelo pelas Escrituras Sagradas. A Igreja Católica Apostólica Romana, tem erros terríveis , afinal são instituições de pedras , penso que o passado não move moinhos....estamos no presente. Temos que nos direcionar em uma fé mais limpa, mais verdadeira, temos que aprender a questionar nossos dirigentes a cobrar mais. Há solução não é sair é vigiar, orar, jejuar. De imediato vejo que todos os Católicos deveriam se dirigir aos seus Bispos e apresentarem manifestos do GRANDE SINCRETISMO religioso dentro da mesma, hoje temos tomando a EUCARISTIA...maçons, esotéricos, espíritas, etc.
“NÃO É QUANTIDADE É QUALIDADE”
Sem dizer o uso de imagem que infelizmente confunde a mente de muita gente e Deus proibiu mesmo. Sei que existem outros tipos de idolatria luxuria, gula, ganância, etc o que quero dizer é que outras denominações religiosas têm as suas IDOLATRIAS, não tem imagem, mas tem outra.
O que eu gostaria é que surgisse um grupo verdadeiro de estudo. Mas é tudo um grande sonho.
Você disse que acredita só nas Escrituras, certo. Tem que ser assim. Mas Jesus Cristo disse que na sua volta muitos iriam dizer Senhor em teu nome fiz milagres, em teu nome expulsei

Anônimo disse...

Continuação 03:
demônios e ele falará afasta-te de mim Tu que praticareis o mal (De cabeça-Não Olhei na Bíblia).
Mas qual é a verdadeira BÍBLIA?
Sabia jovem que estão mudando as Escrituras Sagradas?
A Bíblia correta é a de JERUSALÉM. Você vai ter que comprar para fazer as comparações.
A maçonaria não adota a Bíblia de JERUSALÉM em hipótese alguma devido a estas passagens:
Primeira Reis 7: 39 - Segundo Crônicas 4: 10 – Salmos 23: 01 e tem outras passagens , teria que rever, mas as passagem acima estão nos livros CONFIDENCIAIS maçons. Eu por minha vez não escrevo para meus irmãos separados protestantes, escrevo “SIM”, para os meus irmãos CATÓLICOS, visando um direcionamento em que o ápice seja JESUS CRISTO. Mas sei que a igreja Católica tem pouco bons padres e devido há estes é que eu estou aqui tentando. Mas o jovem não precisa mais debater, como diz alguém acima o tópico do texto não é o que informo. É um planeta FICTÍCIO
HERCÓLUBUS ou o Planeta vermelho que tem uma civilização muito cruel e vem de encontro a terra...há cuidado, pois tem um filme assim...acho que o nome é TERRA DOIS....e O DONO DO BLOG, colocou uma matéria que o homem não pisou na lua. Eu, particularmente penso que NÃO PINSOU também. Acho que ele foi no espaço como o nosso astronauta Brasileiro, porque pelo que sei quando você vai ao espaço tem que ter muito cuidado com o astronauta, pois nossos ossos ficam fracos e els voltaram dando adeusinho?. Mas lua é outro papo.

Anônimo disse...

Continuação 04
Eles podem colocar espelhos lá em cima de forma que daqui avistaremos um planeta.
São suposições.
Isto sou eu que penso, deixando me levar pela essa neurose de planeta HERCÓLUBUS.
Juninho o dono deste bravo blog show de bola o tio DESTA VEZ VOLTA MAIS AQUI NÃO. Só voltei devido ao jornal me preocupou e respondi hoje, porque seja lá quem escreveu este comentário mexeu com o meu brilho é esta palavra que não gosto ADEPTO.....me soa seita e isto jovem anônimo eu fui quando eu era maçom.
Agora não.
Então exerço o meu direito de resposta. Vou excluir este excelente blog do meu favorito...pois o meu pai em vida, me dizia que: O que os olhos não vê o coração não sente.
Hoje o meu BALANDRAU É BRANCO – o meu MIDI (MEIO DIA) é oração. Pois é a hora que o grande querubim perturba a humanidade (Salmo 91: 06) este é o MIDI coitado dos aprendiz.
E o direcionamento da minha vida é JESUS CRISTO não a estrela de oito pontas.
Um abraço a todos e me perdoe o meu lado maçante, penso que se começar colocar coisas maçônicas aqui vou perder VIDAS, pois a curiosidade MATA.

Arnaldo Ribeiro disse...

O LIVRO DA VIDA
(ES.12)
(JB.6.45) – ESTÁ ESCRITO NOS PROFETAS: (IS.34.16) - BUSCAI NO LIVRO DO SENHOR E LEDE (ES.87.8) – AO ESPÍRITO DO NOSSO SANTO GUIA, NESTE MEU SER QUE É PREDESTINADO, RECOMPONDO ESSES CARACTERES, DESSA FORMA: (148 letras e 8 sinais)
(JB.19.28)- Depois, vendo Jesus que tudo já estava consumado para se cumprir a Escritura, disse: (1SM.12.3) – Eis-me aqui, (DN.9.24) – para dar fim aos pecados, para expiar a iniqüidade, para trazer a justiça eterna:(JB.8.25) – Que é que desde o princípio vos tenho dito? (LC.12.2) Nada há encoberto que não venha a ser revelado; e oculto que não venha a ser conhecido:(LE.3.1) – Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu; (2PE.3.4) porque desde que os pais dormiram, todas as cousas permanecem como desde o principio da criação:(AP.14.13) Então, ouvi uma voz do céu, dizendo: Escreve: (BC.4.4) – Ditosos somos, ò Israel; porque as cousas que agradam à Deus nos são manifestas: (JS.1.8) – Não cesses de falar deste livro da lei, antes, medita nele dia e noite, pára que tenhais cuidado de fazer segundo tudo quanto nele está escrito; (JB.13.15) – porque eu vos dei o exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vós também: (LC.16.17) – E é mais fácil passar o céu e a terra do que cair um til sequer da lei: (ÊX.3.6) – Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: (EC.24.32) – Tudo isto é o livro da vida, e o testemunho do Altíssimo, e o conhecimento da verdade: (IS.46.8) – Lembrai-vos disto e tende ânimo, tomai-o à sério, ó prevaricadores; (EC.28.7) – porque a corrupção e a morte estão a cair sobre aqueles que quebrantam os mandamentos do Senhor: – (IS.24.5) – Na verdade a terra está contaminada por causa dos seus moradores, porquanto transgridem as leis, violam os estatutos e quebram a aliança eterna: (SL.14.3)–Todos se extraviaram e juntamente se corromperam; (SL.106.33)- pois foram rebeldes ao Espírito de Deus, e Moisés falou irrefletidamente: (RM.6.19) - Falo como Homem por causa da fraqueza da vossa carne: (LC.16.9) – E eu vos recomendo: Buscai n’A BIBLIOGÊNESE DE ISRAEL, o poder do saber viver sob a proteção de Deus; (RM.8.22) – porque sabemos que toda a criação, a um só tempo geme, e suporta angustias até agora:
ESCREVI ESSE RESUMO, AGINDO COMO UM DOS SANTOS PROFETAS, LENDO NOSSO CARATER, E CRIANDO O LIVRO QUE DÁ SENTIDO À SANTA VIDA, PELO SENHOR DEUS: ESSE SÁBIO PR OFETA É CRISTO, E TEREIS PODER: (IL.148.8)

Anônimo disse...

Essa tal Helena é que é uma louca, deve tomar tarja preta essa istérica...ou ela é maçon ou é muito iludida, sabe nada, vai estudar pesquisar se informe mais pra depois postar algo...maçons sao lobos em pele de cordeiros.

Anônimo disse...

Ao ex-maçom, salve 24 de Junho de 2009, que foi estabelecido SÃO JOÃO BATISTA o PATRONO DA MAÇONARIA.
Muito OBRIGADO pelos fatos aqui relatados, INFELIZMENTE são verdadeiros. Para escrever isto aqui, eu fui para uma cidade bem longe da minha.
Motivo medo!
Eu por minha vez continuo na ordem, motivo medo. Mas tenho algo para você e para todos aqui.
Em Janeiro deste ano, foi nos informado através da CRIPTOLOGIA o nosso ALFABETO MAÇÔNICO MEDIEVAL EM ALEMÃO , que o PAPA, após ao FRANCISCO. Vai pedir PERDÃO AO MUNDO, PORQUE A IGREJA CATÓLICA EXCLUIU A MAÇONARIA DO DIREITO CANÔNICO - REPITO AO MUNDO em troca do perdão da IGREJA CATÓLICA a MAÇONARIA VAI SANAR OU SEJA PAGAR O DÉBITO DO BANCO DO VATICANO QUE ESTÁ EM FALÊNCIA então na EUROPA O BANCO DO VATICANO, VAI SER O BANCO MAIS RICO DA COMUNIDADE EUROPEIA.
É SÓ QUE TENHO A EXPOR. POR FAVOR! NÃO ESCREVA MAIS NADA AQUI POIS, VOCÊ HOMEM NÃO IMAGINOU O QUE GEROU SUAS DECLARAÇÕES NAS LOJAS BASES RIO DE JANEIRO E SÃO PAULO, BRASÍLIA. SEI A TUA LOJA HIRAM - LÁPIDA: ACÁCIA.
AONDE ESCONDE-SE NÃO IMAGINO MAS ESPERO QUE PARE DE ESCREVER E SEI QUE TU TENS MUITOS DOCUMENTOS.
UM ABRAÇO E MUITO OBRIGADO.
ESPERAMOS O PAPA APÓS FRANCISCO EM BREVE. ACHO QUE SERÁ O BENTO MESMO, - LEMBREMOS DO PERDÃO AO MUNDO EM FACE DA MAÇONARIA TUDO EM TROCA DE DINHEIRO.

Anônimo disse...

Se o natal não é de Deus, comemoração de seu nascimento, como o ex maçom desejou a todos um feliz natal? E como a igreja catolica é a base de Deus c tantas atrocidades? Não entendi, será q o ex maçom pode explicar?

Anônimo disse...

Aos donos do blog diga não a nova ordem mundial, eu li um artigo sobre PROJETO BLUE BEAM da NASA, ela coloca imagem no céu e todos ficam pensando que é algo de Deus, poderiam fazer um estudo sobre isto, pois eu não sei falar inglês e penso que seja importante para os leitores deste blog é algo cientificamente diferene. Foi um cientista que me falou. Maria Renata de paracambi/RJ

Unknown disse...

Ola querido! Bom, respondendo sua pergunta, no nosso universo há diversas maravilhas inimaginaveis a um ser humano, e é possivel sim um planeta orbitar pelo epaço. Existem os planetas chamados planetas órfãos ou interesterales. Estes planetas são desvinculados da gravitacionalidade com uma estrela. O nosso ja depende do sol, e esta dentro de seu sistema solar. Planetas orfãos podem "vagar soltos" junstamente por nao estarem vinculados a uma estrela. Ja nibirus é outro caso, ele é um planeta errante, segundo varias informações. Mas sinceramente vivemos em um mundo onde os veiculos midiaticos nos escondem muitas informaçoes. Justamente por estarem controlando, manipulando e enganando a populaçao mundial. Pense bem amigo, se fosse divulgado na tv entre outros meios de facil acesso de todos ( foi divulgado, mas como mera especulaçao, ou com pouca importancia) que um planeta imensamente maior que a terraque entrou em nosso sitema solar e que pode causar a destruição da terça parte dos seres humanos, direta ou indiretamente, causaria terror, desordem e caos ao nosso mundo? Penso eu que guardariam esta informaçao a sete chaves, não divulgando imagens e Nibirus, captadas por satelite etc. A unica ctz q tenho é que realmente aconteceram coisas terriveis ao nosso planeta e aos seres humanos.

Unknown disse...

Oi amigo, estou perplexo com seus depoimentos; coisas assutadoras mas q fazem muito sentido com a biblia; gostaria de saber mais a respeito do seu conhecimento dessas coisas!!! Gostei muito de seus depoimentos!!!

LEIÃO DA VIRGEM MARIA disse...

Caro irmão da Igreja Católica Apostólica Romana , este ano teremos um terremoto de escala de magnitude 11.11 RICHTER, para chegar a onda no BRASIL , levará 24 horas. Então teremos tempo para quem vive em orla marítima para salvarmos. É o terremoto de apocalipse o maior o que nunca ocorreu na terra. Estes terremotos estão sendo feito pelo HOMEM. O que vou escrever gostaria que todos irmãos CATÓLICOS, pesquisassem na internet ou escrevessem para os consulados se existem mesmo, tais edificações. Vamos aos pontos: O homem fez à muitos anos ANTENAS HAARP , usou esta tecnologia na Guerra Do Vietnã, para chover todos os dias, quem tem esta tecnologia RÚSSIA, CHINA e U.S.A , elas mexem com o tempo, provocando furacões, chuvas, mexem com as ondas cerebrais do ser humano. O homem construiu a maior arma já feita pela humanidade, que mata e confunde a humanidade que é o GRANDE COLISOR DE HÁDRONS, que fica na Suíça, na cidade de Genebra do lado de fora deste complexo, tem uma estátua de SHIVA o deus que constrói e destrói e mantem, o efeito deste colisor são TERREMOTOS, ONDAS ERRANTES e TSUNAMI...eles fazem ocorrerem onde quiserem. Tem também o PROJETO BLUE BEAM da NASA com imagens 7D, essas imagens contém raios luminosos e raio laser games na BIOSFERA DA TERRA, onde ficam espelhos que a NASA colocou lá desde os anos 90 e emitem som. Então veremos JESUS CRISTO, VIRGEM MARIA, BUDA, MAOMÉ, NAVE DE DISCO VOADORES e a forma de não escutar o som que é emitido dessa imagens é colocar na cabeça PAPEL ALUMÍNIO corta o sinal (Faça o teste pegue dois celulares e um você enrola com papel alumínio e o outro não e ligue para o que esta com papel alumínio ...você escutará fora de área). Em uma cidade no BRASIL em 2015 , todos nós vimos um arco íris sem chuva , mas em forma de círculo, ficou amanhã inteira no céu. Também temos os DRONES são aviões não tripulados no mundo inteiro , eles soltam um rastro químicos que em inglês é chamado CHEMTRAILS, deixando as pessoas insanas pois soltam vírus no ar, radiação. Temos também O COFRE DO FIM DO MUNDO, que fica localizado na NORUEGA e guarda todas as sementes do mundo, porém eles modificaram muitas sementes ficando HÍBRIDAS ou seja após as águas abaixarem plantaremos plantas que nos dá alimento, nasce um pé de manga dá o fruto e depois fica só a árvore para nos dar oxigênio, porém graças a Deus e a Virgem Maria no BRASIL , não tiveram tempo de pegar todas sementes devido o país ser enorme um continente, então fizeram o congresso Brasileiro aprovar esta LEI 1117 do ano de 2015 - lei esta do DEPUTADO FEDERAL : ALCEU MOREIRA (Eles tem urgência) cria-se um monopólio em cima da flora e corresponde com o que a bíblia descreve. Paralelo a isto tudo temos nos ESTADOS UNIDOS as PEDRAS GUIAS DA GEÓRGIA , que constam os 10 mandamentos para o homem o primeiro é exterminar dez por cento da população mundial. O IDIOMA que lá tem que o mundo inteiro terá que falar é o ESPERANTO. Os Estados unidos já estão com milhões de caixões que cabem 06 pessoas dentro destes caixões e eles estão armazenando estes caixões , feito por um órgão do governo chamado FEMA. Por que? é que os ESTADOS UNIDOS, todos os moradores tem armas e uma SOCIEDADE SECRETA DENOMINADA OS DONOS DO MUNDO, tem interesse que ele seja muito afetado. Pois povo armado não aceita uma ORDEM ATRAVÉS DO CAOS de qualquer governo, NEM COM LEI MARCIAL, neste aspecto sou infelizmente à favor que os ESTADOS UNIDOS, não desarme sua nação. Este ano é bíblico o Papa BENTO VI volta mas sósia. Por tanto todos os CATÓLICOS, orem o TERÇO e leiam os SALMOS são orações. Infelizmente o Papa Francisco é da SOCIEDADE SECRETA OS DONOS DO MUNDO, ele não morre se afastará. Orem o terço, sem fanatismo, a SOCIEDADE SECRETA OS DONOS DO MUNDO, odeia a IGREJA CATÓLICA APÓSTÓLICA ROMANA, porque a mesma a condenou no DIREITO CANÔNICO. Compre o livro AOS SACERDOTES, FILHOS PREDILETOS DE NOSSA SENHORA do PADRE STEFANO GOBBI, saberão quem é a SOCIEDADE SECRETA OS DOS DO MUNDO é a Virgem que fala ao Padre.

LEGIÃO DA VIRGEM MARIA disse...

Peço a todos católicos que passem a ir à missa, confessem é bíblico ou a Deus ou à um padre. Quem não comprar o livro o símbolo deles esta em MATEUS 25: 31 A 46 O ANIMAL DELES E deus DELES FICAM À ESQUERDA. O anticristo aparecerá em ISTAMBÚL, que fica na TURQUIA, mas ele é filho de uma Judia, nascido na EUROPA no Pais ALEMANHA , pois o semên foi implantado nela. Outro ponto a embaixada dos Estados Unidos a pedido do Presidente DONALD TRUMP, será em JERUSALÉM , para que haja união entre Árabes, Judeus e Palestinos. Após esta união o templo de SALOMÃO , será construído em Jerusalém. Então os Judeus o aceitarão e depois ele vai acabar com todas as BÍBLIAS, ALCORÃO SAGRADO e TORÁ. Tudo que tenha o nome de JESUS CRISTO. Lembrando aos irmãos que clones envelhecem mais rápidos.









LEGIÃO DA VIRGEM MARIA disse...

A INTERNETE DESDE 01 DE JANEIRO DE 2017, PASSOU A PERTENCER A ORGANIZAÇÕES DAS NAÇÕES UNIDAS. SIGNIFICA QUE MUITOS SITES COMO ESTE E OUTROS VÃO ACABAR. PORQUE PASSAMOS INFORMAÇÕES. OS ESTADOS UNIDOS PASSOU A INTERNET A ONU DEVIDO A PRIMEIRA EMENDA DOS AMERICANOS NA CONSTITUIÇÃO QUE É , MANTER A LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

LEGIÃO DA VIRGEM MARIA disse...


Em Apocalipse - Capítulo: 06 , versículos: 02, 04, 05, 07 aparecem 04 CAVALOS , estas profecias são para nossos dias, todos somos a última geração:

O Cavalo Branco, significa a Igreja que tem duas faces e serve a dois senhores.

O Cavalo Vermelho, refere-se ao comunismo que há no mundo de hoje e o comunismo é irmão do terrorismo.

O Cavalo Preto, refere-se ao ouro negro que é o Petróleo. O petróleo gira o mundo e os países que não tem, e faz parte de uma grande potência mundial, manipulam os que tem, com guerras terríveis nos dias de hoje. Como a Síria nota-se ali um terceiro elemento o OLHO DA PROVIDÊNCIA e esta guerra esta na Bíblia: JEREMIAS - Capítulo 49, versículos 23 a 27 - ORÁCULO CONTRA AS CIDADES SÍRIAS - A Damasco.

O Cavalo Esverdeado, refere-se a ciência humana em todas as áreas sendo usada para fazer o mal a humanidade

Postagens Mais Recentes






A musica oficial da NOM

Sabemos que o Illuminati pretende unificar o mundo sobre um governo ditador e, até mesmo, estamparam na nota de um dólar americano essa intenção. Por que os últimos 4 presidentes têm falado tanto da necessidade de uma NOVA ORDEM MUNDIAL?

9/11 de 1991 - exatamente 10 anos antes

Eles dominam o mundo da música (video)

Eles dominam o mundo da música    (video)
veja nesse video os varios cantores que os ILLUMINATES vem controlando, todos eles são obrigado a mensionar o nome deles em suas musicas, assim como Michael Jackson tambem era.

Comunidade Orkut

Comunidade Orkut
Clique na imagem acima e ajude a divulgar tudo sobre a Nova Ordem Mundial e a implantação do MicroChip - Marca da besta a todos os irmãos do orkut - PARTICIPE

Nos escreva um e-mail dizendo a sua dúvida para que possamos colocar no blog:

Me ajude a divulgar este blog

Minha foto
Sou formado em Educação Fisica pela UFPR, com especialização em Treinamento Desportivo de Alto Nível pelo Institut of Culture Phisic of Moscou - Russia. Mas atualmente me afastei da minha profissão para buscar a palavra de DEUS.

Visite o meu blogspot

Nossos visitantes desde 08-06-2010:


localizar o internauta

Saiba de onde vem os visitantes:

free counters

Contagem regressiva para o dia 11/11/11 as 11:11:11s111mil.

Veja os paises que mais acessaram o blog: