quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Vaticano proíbe pronunciar o Nome YHWH (Yahuh)

Vaticano proíbe pronunciar o Nome YHWH (Yahuh) 


 A Meretriz Babilônia Romana proíbe seus fiéis de pronunciarem o Nome do Criador YHWH (Yahuh)... 
E o protestantismo evangélico segue o mesmo caminho... "Portanto o meu povo saberá o meu Nome; pois, naquele dia, saberá que sou eu mesmo o que falo: Eis-me aqui." Isaías 52:6 "Até quando sucederá isso no coração dos profetas que profetizam mentiras, e que só profetizam do engano do seu coração? Os quais cuidam fazer com que o meu povo se esqueça do meu Nome pelos seus sonhos que cada um conta ao seu próximo, assim como seus pais se esqueceram do meu Nome por causa de Baal." Jeremias 23:26, 27 "E farei conhecido o meu santo Nome no meio do meu povo Israel, e nunca mais deixarei profanar o meu santo Nome; e os gentios saberão que eu sou o Eterno, o Santo em Ysrael." Ezequiel 39:7 Vaticano proíbe o uso do Nome YHWH - Yahuh E os protestantes não estão fazendo o mesmo? Saiam da Babilônia prostituta, povo meu! 

 


Fonte:
http://oqueacontecenasigrejas.blogspot.com/2011/12/vaticano-proibe-pronunciar-o-nome-yhwh.html

10 comentários:

Angelo Arsani disse...

e quem é a Igreja católica manda o que nós podemos falar ou não falar, nós já não estamos na ignorância da idade média onde essa maldita igreja mandava em tudo e ferrava com a vida de milhões de pessoas.

em vez dessa igreja se preocupar com o abuso sexual de padre contra crianças e fiéis não ela fica dizendo o que podemos dizer ou não dizer

Ráonny disse...

Cuidado com o que diz...:
"...Tu é Pedro e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja..." Mt 16,18-19

A missão do inimigo é enganar, mentir. Cuidado para não enxergar as coisas de forma errada. Foi o Próprio Cristo que disse... ;)

Ps.: "a minha Igreja" ("a" artigo definido "uma" artigo indefinido, ficou definido pra vc? A Igreja de quem? Errada ou certa, são erros Humanos, somos humanos, não foi Jesus que errou. Prefiro erra na Igreja de Cristo do que erra na igreja que não seja dele.)

Angelo Arsani disse...

eu quero mais é q a ICAR cai, ela já um peso mais do que incomodo p/ a humanidade.

luiz octavio disse...

Meu nome diz que pessoa eu sou,assim e o criador,seu nome santo e ninguém pode mudar,ate mesmo o meu nome ninguem pode mudar porque esta registrado,mas o nome do ETERNO esta santificado,não há como mudar.Eles ocultaram a verdade mas um dia ela aparece.Isaias 52:6.A paz de YHWH a todos.

APELIDO: TEKA disse...

Em primeiro lugar quero parabenizar os donos deste blog. É meu primeiro comentário nesta casa virtual. Sempre lei os artigos de vocês e realmente tem algo fascinante na informações aqui colocadas tanto por internautas como pelos administradores do blog.
Eu leio a bíblia desde criança e todas questões que trás conflito eu procuro analisar tudo e como diz DEUS tirar o que é bom. Observo na bíblia que NOMES para DEUS é algo sério.
Eu sei os 07 nomes que refere-se a DEUS, mas percebi que o mais importante é o do filho dele JESUS CRISTO que na verdade engloba o PAI e FILHO. Porém no meu resumo de vida observei que o último nome de JESUS CRISTO em a aramaico que veio do céu. Este poderá ser falado SIM, mas para isto o cristão deve pensar BEM.
Meu pai chama-se José Eduardo, mas tem pessoas que o chama de gazinho. ele por sua vez atende pelos dois nomes, mas o nome de registro é José Eduardo.
Nos tempos de hoje as pessoas andam com a bíblia debaixo do braço, não lava as mão. E ela é um alimento que da vida a cada um de nós. Então talvez os católicos proíbam de usar o nome SAGRADO DE JESUS CRISTO , porque é algo muito sério. Nos tempos de hoje o que vejo é ambas IGREJAS Católicas e Protestantes, brigarem entre sim. Para mim não é o nome é cada um de nós aprender a amar o nosso próximo é ver a morada de DEUS no próximo. Eu não vejo isto, em lugar nenhum.
A igreja Católica tem erros?
Muitos como diz os antigos do arco da velha.
As igreja Protestantes tem erros?
Muitos como diz os antigos do arco da velha.
É tudo uma fachada.
Enquanto no mundo houver esta divisão nenhuma igreja de pedra terá o verdadeiro esplendor de JESUS CRISTO.
Se de repente o Vaticano acabar a protestante que entrar na ponta será o alvo.
Sou católica e vejo muita arrogância nos padres, despreparo.
Já nos protestante um fanatismo louco, um dá ou desce....
Quem aqui tomar partido de ofensiva acredito que estará muito longe do reino de Jesus Cristo, este Jesus que eu sinto pede HUMILDADE é o que está faltando.
Os Ateus N~~AO - Mas os que se dizem cristão estão muito longe da pregação do filho de DEUS.
Temos que ter mais união.
Tem família que um membro é católico, outro é de determinada doutrina e um não vai no aniversário do outro porque a religião dele não festeja, aniversário, natal.
Meu DEUS o que isto.
Este tipo de conceito são de pessoas preguiçosas , arrogantes, ninguém é dono da verdade.
Adolfo Hitler não perdeu a segunda guerra mundial.
A guerra dele continua. A guerra que temos agora é uma guerra Santa, em face do islã, dos católicos, dos protestantes...
Este sistema de NOVAR ORDEM MUNDIAL no meu entendimento é fruto do Hitler ele tinha um ideal mil anos ADMIRÁVEL MUNDO NOVO. Olha o ll de Setembro de 200l nos Estados Unidos....fanatismo.
Alguém tem que ceder.
Para que eu aprender a pronunciar o nome sagrado de JESUS CRISTO, sendo que eu não sei amar o meu PRÓXIMO.
Para que?
Que me serve?
Se meu coração só planta ódio.
É o que penso.

Unknown disse...

As religiões, complica demais as coisas,tudo porque tem um mandamento: "Não usar seu santo nome em vão". Usar seu nome em vão, é jurar por Ele a qualquer momento

Unknown disse...

irmao voce precisa pesquizar mais pra falar que essa instituicao se chame de igreja. o fundador dela e constantino e nao o. SALVADOR que nao e jesus e sim YAOHUSHUA.

Unknown disse...

irmao voce precisa pesquizar mais pra falar que essa instituicao se chame de igreja. o fundador dela e constantino e nao o. SALVADOR que nao e jesus e sim YAOHUSHUA.

Anônimo disse...

Falou tudo irmão Acácio, hoje em dia com tantas opções de pesquisas, só vive no engano quem é preguiçoso e não dar devido valor as santas escrituras. Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará!

Anônimo disse...

Diga não a igreja católica Ela é a própria besta. Yaohushua é o Messias não há outro

Postagens Mais Recentes






A musica oficial da NOM

Sabemos que o Illuminati pretende unificar o mundo sobre um governo ditador e, até mesmo, estamparam na nota de um dólar americano essa intenção. Por que os últimos 4 presidentes têm falado tanto da necessidade de uma NOVA ORDEM MUNDIAL?

9/11 de 1991 - exatamente 10 anos antes

Eles dominam o mundo da música (video)

Eles dominam o mundo da música    (video)
veja nesse video os varios cantores que os ILLUMINATES vem controlando, todos eles são obrigado a mensionar o nome deles em suas musicas, assim como Michael Jackson tambem era.

Comunidade Orkut

Comunidade Orkut
Clique na imagem acima e ajude a divulgar tudo sobre a Nova Ordem Mundial e a implantação do MicroChip - Marca da besta a todos os irmãos do orkut - PARTICIPE

Nos escreva um e-mail dizendo a sua dúvida para que possamos colocar no blog:

Me ajude a divulgar este blog

Minha foto
Sou formado em Educação Fisica pela UFPR, com especialização em Treinamento Desportivo de Alto Nível pelo Institut of Culture Phisic of Moscou - Russia. Mas atualmente me afastei da minha profissão para buscar a palavra de DEUS.

Visite o meu blogspot

Nossos visitantes desde 08-06-2010:


localizar o internauta

Saiba de onde vem os visitantes:

free counters

Contagem regressiva para o dia 11/11/11 as 11:11:11s111mil.

Veja os paises que mais acessaram o blog: