quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

21/12/2012

Apenas um alerta...


Vejo muitas pessoas fazendo piadas sobre o FIM DO MUNDO, 
é certo que ja passamos por diversas datas que foram anunciadas como o FIM, e teoricamente esta seria apenas mais uma.... Não quero dizer que algo vai acontecer neste dia 21/12/2012, mas quero deixar meu alerta,
1- fiquem atentos aos raios solares, observem que ja não é mais o mesmo de meses ou anos atras, este sol esta mais forte e vai ficar mais a cada mês que passa até atingir o seu maximo solar dentro de poucos meses,
2- devido ao sol no seu maximo, observem que a energia elétrica no mundo vai acabar por algum tempo, pode ser dias ou ate meses, devido a ejeção de massa coronal, que vai chegar até o campo magnético da terra e irá atingir os nossos satélites, isso seria devastador devido ao numero de aviões que estarão no céu e todos ficariam "perdidos" a milhares de metros de altura..
3- fiquem atentos aos numeros de terremotos que irão acontecer em todo o mundo,
4- observe as tempestades, os furacões, tornados, tsunamis, etc..
5- ao número de vulcões que estarão entrando em erupção e principalmente os supervulcões como Yellostone nos estados unidos e outros tantos ao redor do mundo... Cientistas dizem que ele entra em erupção a cada 640.000 anos, e a sua ultima foi a 600.000 anos... ou seja, ja esta atrasado.. Se um destes super vulcões entrar em erupção, procure se afastar do litoral, pois tsunamis gigantes de centenas de quilometros se formariam com toda certaza e invadiria por KM a dentro da costa de cada continente...

EU NÃO ACREDITO EM FIM DO MUNDO, mas creio muito que devido ao alinhamento exato da Terra com o sol e o centro da Via Láctea (um acontecimento extraordinário que acontece uma vez a cada 25.800 anos) somando a aproximação do Planeta X, ou Hercólubus, algo de muito assustador PODE ACONTECER.. devemos estar preparados pra tudo..

4 comentários:

ROBERTO FONSECA disse...

Eu acredito no seu texto, principalmente se estas pessoas ricas estão usando o clima para trazer, desgraça ao planeta. Quando eu vi os caixões da F.E.M.A eu me perguntei para que tantos caixões?
Ontem dia 19 de dezembro eu vi na televisão que ocorreu uma erupção em um vulcão da rússia que estava congelado há mais de 36 anos e em uma cidade aqui no Brasil em minas , houve um terremo e os moradores dormiram na rua.
No começo deste ano eu vi na televisão erupção solares,foi no jornal. Você tem razão, talvez não ocorra nada amnhã dia 21 mas dia 22 até 25 pode sim.
Temalgo errado com o planeta via das dúvias eu tirei férias de 15 dias estou em minas. Acredito sim que irá ocorrer algo.

Unknown disse...

Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

Anônimo disse...

tens toda razão bro esses são satanicõs(lil'fhédha)

Unknown disse...

O INIMIGO DE DEUS TEM ILUDIDO A HUMANIDADE POR MEIO DE QUEM DETÉM O CONTROLE DESTE MUNDO (OS HOMENS MAIS RICOS DO MUNDO) COMPRAM QUALQUER COISA E CONTROLAM ATÉ A MÍDIA, JUSTAMENTE PARA QUE NÃO TENHAMOS ACESSO ÀS SEUS PLANOS CONTRA O RESTO DA HUMANIDADE, COISA QUE SERÁ PERMITIDO POR DEUS, COMO JÁ TEM SIDO.
VÁRIAS DATAS SOBRE O FIM, CRIARAM PARA QUE A PALAVRA DE DEUS SEJA DESACREDITADA POR QUEM JÁ NÃO ACREDITA MESMO QUE ESTES DESASTRES ACONTECERÃO CERTAMENTE QUANDO HOUVER, DE FATO O ALIMENTO EM QUESTÃO, POIS JÁ QUE A MÍDIA É CONTROLADA, NÃO SE PODE DAR A ELA O CRÉDITO PARA TUDO.
JÁ PENSOU QUE ESTE ALINHAMENTO AINDA AINDA ESTÁ ACONTECENDO E AINDA CHEGARÁ A SER COMPLETO, JÁ QUE AGORA, QUASE NINGUÉM MAIS ESPERA POR ISSO, O PLANO DELES SERIA PERFEITO, JÁ QUE A MAIORIA NÃO TEM SE PREPARADO PARA O DIA QUE ISTO REALMENTE ACONTECERÁ E A BÍBLIA CONTINUARÁ A CUMPRIR-SE. LEMBREMOS-NOS QUE NOSSO INIMIGO É INVISÍVEL E, PARA ELE, QUANTO MAIS PESSOAS ACREDITAREM MESMO QUE ELE NÃO EXISTE, MAIS CONSEGUIRÁ AGIR CONTRA A VIDAS DESTES SEM SER NOTADO, POIS SE DEUS NÃO NOS MOSTRAR, SÓ AS PESSOAS A QUEM ELE USA, SERÃO SEMPRE AS ÚNICAS QUE TEREMOS POR CULPADAS, POR TEREM MESMO, DE FATO, SUA PARCELA DE CULPA. CONSIDEREMOS ESTA POSSIBILIDADE! POIS HOJE QUANDO PREGO OS RELATOS BÍBLICOS SOBRE ESTES FATOS, QUASE NINGUÉM QUER ACREDITAR, E O QUE O INIMIGO QUERIA, TEM CONSEGUIDO, POIS DIZEM:
OUÇO FALAR DISSO DESDE QUE ME ENTENDI POR GENTE E NADA JAMAIS ACONTECEU, PARA QUE ENTÃO ME PREPARAR OU ACREDITAR NA BÍBLIA?

Postagens Mais Recentes






A musica oficial da NOM

Sabemos que o Illuminati pretende unificar o mundo sobre um governo ditador e, até mesmo, estamparam na nota de um dólar americano essa intenção. Por que os últimos 4 presidentes têm falado tanto da necessidade de uma NOVA ORDEM MUNDIAL?

9/11 de 1991 - exatamente 10 anos antes

Eles dominam o mundo da música (video)

Eles dominam o mundo da música    (video)
veja nesse video os varios cantores que os ILLUMINATES vem controlando, todos eles são obrigado a mensionar o nome deles em suas musicas, assim como Michael Jackson tambem era.

Comunidade Orkut

Comunidade Orkut
Clique na imagem acima e ajude a divulgar tudo sobre a Nova Ordem Mundial e a implantação do MicroChip - Marca da besta a todos os irmãos do orkut - PARTICIPE

Nos escreva um e-mail dizendo a sua dúvida para que possamos colocar no blog:

Me ajude a divulgar este blog

Minha foto
Sou formado em Educação Fisica pela UFPR, com especialização em Treinamento Desportivo de Alto Nível pelo Institut of Culture Phisic of Moscou - Russia. Mas atualmente me afastei da minha profissão para buscar a palavra de DEUS.

Visite o meu blogspot

Nossos visitantes desde 08-06-2010:


localizar o internauta

Saiba de onde vem os visitantes:

free counters

Contagem regressiva para o dia 11/11/11 as 11:11:11s111mil.

Veja os paises que mais acessaram o blog: